Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 128
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Invasão domiciliar cancelar...huahuahuahuahuahua
    Ta ficando linda a DT, **** merda, quando tiver 100% vai para muia gente na rua te perguntando sobre a moto, pode ter certeza...
    uhahuahuaahuahahu

Parabens pelo trabalho

Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    galera me ajudem em uma coisa
    tô com uma dúvida na montagem da embreagem da minha dt 180
    tem a campana e tem aquela outra peça onde os separadores fixam os dentes
    qnd eu aperto o parafuso do eixo da embreagem essa peça central onde são fixados os separadores fica muito dura
    que eu me lembre mesmo com a porca apertada ela fica um pouco movel
    já vi o catalogo de peças
    tá tudo certo
    as arruelas nos seus lugares
    a primeira vez que acontece essa dúvida
    como tem uns 3 anos que não mexo em dts
    tô com essa dúvida

Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    cara essa peça que vc ta falando acho que deve ser o cubo ele tem que ficar um pouco solto mesmo pra depois encaixar as molas e ela ficar apertada....se ela tiver travada tem coisa errasa... desmonta e monta denovo a quantidade de discos e separadores ta certa pq se tiver um a mais que seja ela trava mesmo... to falando isso pq tem motos que vc compra a unidade e as vezes agente confunde...

Data de Ingresso
    Sep 2010
    já consegui ... era a porcaria de uma engrenagem nova da campana coloquei a velha e ficou certo

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Mais um que começou a acompanhar..

Vai ficar lindona. Entrei pra ver achando que ja estava pronta, e agora vou ter que acompanhar pra matar a curiosidade de como vai ficar

hahahhahaha

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    to acompanhando tambem. sou fa das 2t qdo volta mais uma pra rua e motivo so de alegria em meados de 82 os cegezeiros chamavan as 2t de azeiteira e nos fa das 2t chamava as cg de enceradeira kkkkkk mas sen rixa so por farra kkkk esse trabalho de recuperaçao dessa dt ta ficando schow

Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Vai ficar bala, queremos Up's

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Fala Wylker, beleza cara?

Já tinha visto as novas fotos esses dias, só não pude comentar. Tá ficando show mesmo, vai ser exclusiva essa DT!
    Essa montagem da balança que ficou ótima, aproveitou a suspensão original. Outro com certeza teria colocado tudo da Lander ou DT200 e já não seria uma DT180 pura.

Só o paralama que já comentaram que não curti muito. Junto com os protetores acho muito modernoso pro estilo da DT.
    Esses dias disseram que esse paralama tá pior que o farol de Falcon, todo mundo tá adaptando rsrs. Mas se a idéia for mesmo modernizar, vamo ve o resultado final, o farol que vai definir se vai ficar legal ou não essa frente dela. No mais parabens!!! Vamo que vamo!

---------- Mensagem adicionada às 07:48 ---------- Mensagem anterior foi às 07:47 ----------

Queremos up de fotos!

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Vlw magrão ... qnt ao paralama antes esse do aque aquele quadradão da circuit que é muito feio por sinal ... aos poucos vou acertando ela

Data de Ingresso
    Sep 2010
    achei uma rdz 1989 com 12.000 rodados em um interior daqui pneus ressecados !! ainda originais só tá muito suja. acho que a dt vai esperar mais um pouco pq tem uma irmã menor chegando! tá tudo certo já vai ficar em R$ 2700 segunda qnd eu for lá novamente posto fotos

Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Oloco, vai freiar com freio de hornet, a minha Tdm ja tinha um freio Fortão (o mesmo da DT) o que eu fiz na minha foi colocar o disco da lander, no seu caso um alongador ja resolveria, o disco passaria de 220mm para 245, da uma bela impressão visual e deve melhorar bastante a frenagem, agora eu quero ver como esse sua pinça tokico vai ficar. a sua DT tem a balança ao contrario da minha tdm, a balança da minha tdm é deslocada a direita, e fica bem rente a roda 130 de twister, a sua ja desloca tudo para a esquerda quase, o disco traseiro é original dela?
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

Data de Ingresso
    Sep 2010
    o sistema de freio a disco traseiro é todo da lander !! a balança traseira é um mix da balança da dt 200 junto com a dt 180... já tá tudo adaptado inclusive a pinça da tokico só falta o flexivel ... pelo seu avatar sua m oto tá ficando sshow

Data de Ingresso
    Nov 2011
    quanto pagou pelo conjunto da lander? eu cacei bastante e nao achei fora das concessionarias, usei da falcon mesmo
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

Data de Ingresso
    Sep 2010
    comprei no mercado livre mesmo .. fui comprando aos poucos paguei na balança traseira com o sistema de freio uns 500 reais

Data de Ingresso
    Nov 2011
    eu gastei uns 300 no da falcon adaptei uma coroa de bros e ja ta bom ehehhee
    Curitiba-PR
    -Miguel De Cervantes

Permissões de Postagem