eu ate dou uma passada por aki mas num sei nada de DT .. manda MP pra galera q sabe e entende
se eu soube ajudaria com maior gosto
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
É acho que tu foi infeliz nesse comentário. O povo aqui é sempre muito disposto a ajudar, principalmente quando é uma DT ou qualquer outra 2t, a turma é mais unida que enxame de abelha.
Só que a ajuda que tu quer é difícil mesmo! Vamo combina que não é um painel que todo mundo tem... e os que tem geralmente não entendem nada. Compraram e instalaram ou até mandaram alguem instalar.
E pelo que entendi esse painel veio faltando conector, código de cores não bate...
É como querer ligar um rádio de carro sem o chicote e não ter esquema nem manual. Até tem como ligar, mais pra isso só um técnico em eletronica vai saber com certeza qual pino faz cada função. Imagina então quantos técnicos reparadores desse painel vai ter no fórum?
Mas boa sorte! Eu sou um dos que mais torce pra ver a DT pronta desde que foi criado esse tópico. E se eu soubesse é certo que já teria me dedicado bastante em te ensinar.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
já tô conseguindo instalar ele, só falta o sensor de velocidade !! vlw galera e desculpe pelo comentário.
Só queria poder quebrar os dois braços e duas pernas do vendedor! isso sim me faria feliz
- - - Updated - - -
Pra quem quiser acompanhar o andamento da dt é só me adicionar no face
https://www.facebook.com/wylquer.mendonca
Bem vindo. É isso aí galera, vamos realizar nossos sonhos. A DT vai ficar show...
Atuais:
2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
Ex:
1990 - GARELLI III - 2T