exagero é eu dar quase 200 conto numa pinça de lander ou de falcon e a tokico saiu por 280 conto e com fete grátis ....
exagero é eu dar quase 200 conto numa pinça de lander ou de falcon e a tokico saiu por 280 conto e com fete grátis ....
que pastilhas vão nela?
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
pastilhas originais !!! vou por um aeroquip nas duas rodas pra ver ela fica com um freio legal :G
galera quero uma opinião a respeito do painel !!! vc acham melhor o contak ou a replica do koso rx1
Tem um tal de Vapor que eu acho bem doido!
Aquele Contak é meio estranho, já esse Vapor é o canal!
Vapor
Vapor on RD 350 - Oficina Especializada RD350
Contak
Titan Chrespim - Painel Contak
Esse vapor ta show em![]()
o vapor é legal mas é caro bagarai |![]()
E um de Tornado não rola?
o da tornado não tem contragiros ai pra mim não dá... pensei em por o da xre pq é barato mas nunca ouvi falar de ninguém adaptando
galera já decidi.. meu painel vai ser o da xre 300 tem contragiros, tem preço bom , é oroginal e tem como adaptar na dt pois o vendedor vendo o chicote dele para adaptar em qualquer moto :OK: :drool:
Outra dúvida que eu estava era sobre o manicoto de embreagem :G pois meu carburador tem o afogador por cabo ele é de 29 mm tipo keihin ai a unica solução pro afogador é comprar aqueles manicotos de embreagem que vem com um pequeno manete em cima tipo um hot start de motos de cross fica perfeito para o que eu queroaqui o link do bicho http://www.nenemotos.com.br/loja/pro...bcategoria=363 achei o preço legal além dele ser de aluminio e bem bonito.. a dt merece tudo top :G
Gente preciso de ajuda !!! aqui na minha cidade preciso adonizar e zincar os parafusos e algumas partes da minha dt e aqui não existe esse tipo de coisa se alguém se disponibilizar a me ajudar a achar um lugar eu enviaria as peças e a pessoa faria o serviço e me enviaria!!! claro com uma gratificação![]()
e as fotos da DT
está nos devendo faz tempo...
cara já tÔ com a pinça da tokicozerada até as pastilhas são da tokico quase tenho um orgasmo qnd vi :0_0: o problema das fotos é pq não tenho camera e meu iphone é uma camerazinha vagabunda da *****.. pra começar a empreitada falta apenas o painel e alguns detalhes, mas antes disso preciso adonizar e zincar algumas peças da moto!! esse é o maior problema