vai ficar show de bola !
vai praticar sm ou só para estilo ??
tenho uma xtz e penso em transformar ela para sm também =P
abraço
vai ficar show de bola !
vai praticar sm ou só para estilo ??
tenho uma xtz e penso em transformar ela para sm também =P
abraço
Bom galera essa é a mais nova aquisição tava meio desprezada no tempo de um interior daqui da minha cidade mas a bichinha só tem 12000 km rodados
Uploaded with ImageShack.us
Última edição por wylquer; 17-06-12 às 01:24.
Tá filé a RDZ! tem até as manoplas originais. Tá faltando só as rodas de liga leve da época.
Parabéns pela moto!
2 STROKES FOREVER
"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "
Parabens, show de bola! Mas se fosse minha a primeira coisa que ia acontecer ao chegar em casa é essa bolha ir direto pra cima do armário criar poeira.
nossa va DT vai fik loka de mais ....
ae qais as medidas do aros e o pneus ....
fiko loka por na minha falcon ....
Tô morrendo de imveja aqui agora,mas imveja sadia!!!
Fico feliz que tenha essas motos tão concervadas por ai!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
galera vc acham melhor as rodas raiadas aro 17 ou as rodas esportivas modelo original ?
Po,
Eu andando aqui no forum procurando uma DT legal motard faz um tempao...
Ai acho a tua que ate o grafismo e o mesmo do meu !!! rs.
Muito linda, Ano que vem tiro a Dt do dia a dia ai monto ela "mostard" tambem hehehehe...
Galera só um informativo sobre o painel digital que comprei no ML aquele que é imitação do koso, podem comprar que é legal só não comprem com um picareta F.D.P da Bahia o nanalcouto pois esse é um pilantra safado me enrolou 2 messes pra trocar o painel que me enviou e nada da troca!! mandou um painel aparentemente já usado e sem rabicho dos fios além do manual que ele mandou não bater as cores com os do painel .. só fica a dica pra quem pensar em comprar com aquele F.D.P
TÔ quebrando cabeça aqui pra intalar o painel que comprei ao picareta do juvenal já que ele mandou um painel sem o chicote do sensor e como todas as cores dos fios diferentes do que tem no manual !!
Não comprem nada com esse picareta
POr isso deixei de postar aqui ..ou ninguém sabe de nada ou não gosta de compartilhar o que sabe !!! fuiii