Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 128 de 128
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por wylquer Ver Post
    POr isso deixei de postar aqui ..ou ninguém sabe de nada ou não gosta de compartilhar o que sabe !!! fuiii
    nao revolta nao cara... essas paradas eu recomendo vc levar pra quem entende... poucos aki sacam disso...
    continua na luta com a dtzona que quero ver ela rodando ela ta ficando muito legal velho...

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    eu ate dou uma passada por aki mas num sei nada de DT .. manda MP pra galera q sabe e entende
    se eu soube ajudaria com maior gosto

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    POr isso deixei de postar aqui ..ou ninguém sabe de nada ou não gosta de compartilhar o que sabe !!! fuiii
    Acho que o poblema não bem por ai companheiro,pelomenos a galera das fumacentas são nota 10 nesse quesito,porem quase ninguem manja em eletrica ainda mais desse tipo de estalação !!

abraço!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    É acho que tu foi infeliz nesse comentário. O povo aqui é sempre muito disposto a ajudar, principalmente quando é uma DT ou qualquer outra 2t, a turma é mais unida que enxame de abelha.

Só que a ajuda que tu quer é difícil mesmo! Vamo combina que não é um painel que todo mundo tem... e os que tem geralmente não entendem nada. Compraram e instalaram ou até mandaram alguem instalar.
    E pelo que entendi esse painel veio faltando conector, código de cores não bate...
    É como querer ligar um rádio de carro sem o chicote e não ter esquema nem manual. Até tem como ligar, mais pra isso só um técnico em eletronica vai saber com certeza qual pino faz cada função. Imagina então quantos técnicos reparadores desse painel vai ter no fórum?

Mas boa sorte! Eu sou um dos que mais torce pra ver a DT pronta desde que foi criado esse tópico. E se eu soubesse é certo que já teria me dedicado bastante em te ensinar.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Amigo va com calma que aqui NINGUÉM é obrigado a saber de tudo ok? ainda mais quando se trata de parte elétrica na qual nem todos
    gostam de trabalhar.

leve esse Painel pra quem entende de elétrica de motos e la eles vão saber instalar.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    já tô conseguindo instalar ele, só falta o sensor de velocidade !! vlw galera e desculpe pelo comentário.

Só queria poder quebrar os dois braços e duas pernas do vendedor! isso sim me faria feliz

- - - Updated - - -

Pra quem quiser acompanhar o andamento da dt é só me adicionar no face

https://www.facebook.com/wylquer.mendonca

Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Bem vindo. É isso aí galera, vamos realizar nossos sonhos. A DT vai ficar show...
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

Permissões de Postagem