Éeeeeeeee Deemaisss
![]()
Éeeeeeeee Deemaisss
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
É, o cara devia ta sentando a mão, e com certeza o oleo dessa moto deveria tar fora do nivel ou perto do minimo, durante a tocada do animal ele consumiu e bau bau. E qto ao garoto que acha que é certo andar com a placa camuflada, no minimo vc é daqueles que passa pelo radar e cobre com a mão ou com a mochila a sua placa pelo jeito. Vi um fazendo isso hoje, só tenho a lamentar o qto uma pessoa dessa é irresponsavel, tirar a mão da direção, se deslocar pra tras, passar no cacete...é muito trabalho pra pessoas de bem na minha opinião. Cobrir a placa pra naum pagar as multas ou não ser reconhecido caso provoque um acidente e consiga fugir...isso é o que o cara ai da r6 ta fazendo amigo, que otima intenção um cara desse tem ? Veiculos são que nem armas. Pensa nisso. E alias, por isso eu ainda penso que pra se tirar habilitação deveria ser no minimo 3 vezes mais caro e 5 vezes mais dificil. Tinha uma epóca que as cartas de moto eram divididas por cilindrada da moto ? os mais experientes devem lembrar disso, a primeira habilitação era pra motos de até 350cc, depois a segunda até 750cc e a terceira era dai pra cima...ou algo assim. Acho que deveria se implementar isso também. Pq comprar uma moto forte hj em dia é uma realidade, saber usar é outra coisa.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
BANDIDO e pronto, (pliz meu nickname é Bandit, mas nada a ver com minha pessoa)
Meu amigo na sua modesta Cg99 qs foi arremessado pro alto, pq dois infelizes em SuperBikes assim, passou tirando tinta dele, detalhe na Br com Radar no local Max era 110 Km/h, ele disse q tava a 100 e os caras voando disse ele, q fikou abismado com a velocidade q passaram por ele, simplesmente fizeram questao de passar raspando nele, e se acha q ligaram pra Radar? Td com placa suspensa...
Se acerta ele nessa velocidade acho q ele nao estaria aki pra contar historia :NOOK:
Pra mim o video todo nada mais é do que uma clara vontade do dono da moto em ter um belo 2T debaixo do tanque ! Hauhauahauhauhau
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Só tem babaca.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.