Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 67 de 67
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:ZUERA R6 nao aguentou a pegada

Éeeeeeeee Deemaisss

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

É, o cara devia ta sentando a mão, e com certeza o oleo dessa moto deveria tar fora do nivel ou perto do minimo, durante a tocada do animal ele consumiu e bau bau. E qto ao garoto que acha que é certo andar com a placa camuflada, no minimo vc é daqueles que passa pelo radar e cobre com a mão ou com a mochila a sua placa pelo jeito. Vi um fazendo isso hoje, só tenho a lamentar o qto uma pessoa dessa é irresponsavel, tirar a mão da direção, se deslocar pra tras, passar no cacete...é muito trabalho pra pessoas de bem na minha opinião. Cobrir a placa pra naum pagar as multas ou não ser reconhecido caso provoque um acidente e consiga fugir...isso é o que o cara ai da r6 ta fazendo amigo, que otima intenção um cara desse tem ? Veiculos são que nem armas. Pensa nisso. E alias, por isso eu ainda penso que pra se tirar habilitação deveria ser no minimo 3 vezes mais caro e 5 vezes mais dificil. Tinha uma epóca que as cartas de moto eram divididas por cilindrada da moto ? os mais experientes devem lembrar disso, a primeira habilitação era pra motos de até 350cc, depois a segunda até 750cc e a terceira era dai pra cima...ou algo assim. Acho que deveria se implementar isso também. Pq comprar uma moto forte hj em dia é uma realidade, saber usar é outra coisa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

BANDIDO e pronto, (pliz meu nickname é Bandit, mas nada a ver com minha pessoa)

Meu amigo na sua modesta Cg99 qs foi arremessado pro alto, pq dois infelizes em SuperBikes assim, passou tirando tinta dele, detalhe na Br com Radar no local Max era 110 Km/h, ele disse q tava a 100 e os caras voando disse ele, q fikou abismado com a velocidade q passaram por ele, simplesmente fizeram questao de passar raspando nele, e se acha q ligaram pra Radar? Td com placa suspensa...

Se acerta ele nessa velocidade acho q ele nao estaria aki pra contar historia :NOOK:

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Pra mim o video todo nada mais é do que uma clara vontade do dono da moto em ter um belo 2T debaixo do tanque ! Hauhauahauhauhau

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Pra mim o video todo nada mais é do que uma clara vontade do dono da moto em ter um belo 2T debaixo do tanque ! Hauhauahauhauhau

Abraços
    é isso mesmo!!!kkkkkk
    ele devia tar a uns 12.000 rpm ou mais nestee momento..
    MOCOCA SP

Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post

Abraços

ri alto com esse comentário!
    os caras já encomendaram o motor da Elefantré 30.0 pra botar na R6...
    :OK:
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Só tem babaca.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Permissões de Postagem