viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
cara que coisa mais linda... :drool:
queria ter condições pra dar um presentinho desses pro meu Pai.
Linda d+.
demais.!!!
uma paisagem dessa com uma moto dessa... oque mais alguem pode querer??
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
Loka essa moto
seu ronco também chama atenção
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
Caraca parece as CB Four de antigamente, ateh a lanterna....
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!
Muito linda :drool:
Excelente Vídeo... a Moto tambem não tem nem o que falar, mto linda..
lindo..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()