errado de novo?!?! :lol:
Pé frio! :P
Fala sério, a loja se queimou legal agora.
errado de novo?!?! :lol:
Pé frio! :P
Fala sério, a loja se queimou legal agora.
Moderador não é santo!!
E o cara q se dispõe a comprar na internet não é otário!
Tem gente que só aprende levando porrada, talvez sej o caso da loja.
O comprador ter q aguentar tudo quieto, e ainda agradecendo por terem o tirado pra bobo não é nada certo! Ficar com o capacete errado tb não é... então paciência!!
O cara já perdeu tempo com isso!
acontece... mais é foids
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
Loja anotada para nunca comprar lá e recomendar a todos os conhecidos para passarem longe....
Rapaz azar seria se o dono da loja não desse nem atenção ao consumidor.
sei que é chato mais tenha calma que tudo se resolve.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Eu até pensei em ficar com o errado também e vender aheuheau
Mah sei lá.. Tem meu cadastro lá, cpf e tudo.. Vai saber né..
Mas já avisei pra ele, que só vou mandar depois que ele depositar o dinheiro dos 2 fretes.
O que paguei pra enviar semana passada e o que vou pagar pra enviar.
Enquanto ele não depositar a grana, o capa vai ficar comigo aheuea
Chinguei muito no twitter tb ahehuae
Aquela hora postei indignado pq liteu relato todo... e realmente dá vontade de ficar com os 2!!
Mas calmamente, é difícil, senão impossível fazer algo errado assim! Não é o correto e realmente não deve ser feito!
Só conversa com o cara, que tu já teve perda de tempo... pra ver se rola um desconto/reembolso ou mesmo um bom brinde...
Comentário anterior retratado... mas a indignação com o descaso permanece!!
Eu entendo a revolta furious, até me exaltei no comentário, porém sabemos que uma atitude não justificaria a outra.
nem fala em revolta aheuhea
quase quebrei o capa ontem quando vi q veio errado de novo..
mah fazer oq..
acho q a onda de azar ta passando agora
Huauahuahau se pedir um 60 será que não vem um 56???? Cara vc deve ter pisado na nhaca brava, passou com a roda da moto na macumba, sei lá...ta urucado demaissss....
Concordo com o Yuri.
Coisas assim acontecem. O dono e a loja não merecem total reprovação por um fato desses ter ocorrido.
Devem ter vários funcionários lá. Alguem deve ter sido o responsável pela kgada. Se o dono se dispos a corrigir o erro pessoalmente dessa vez, resta esperar que agora ele faça o certo, e que o esporro seja lá entre eles. Acredito que isso não tenha nada a ver com fazer o cliente de bobo.
Boa sorte! Tu tá precisando :lol:
E se dessa vez vir errado denovo aí eu retiro tudo que disse :-/
Poxa que azar hein...
Tomara que agora venha certo, boa sorte.
asudhasudhasiuhd
eu falei pro iago enche eles de coisa e fica com o capacete que sobrou.
hein iago, tu pudia bem fica com esse capacete né? daí dava ele pra mim KKKKKKKK
e volta o cão arrependido, com suas orelhas dobradas, o seu osso roido e o rabo entre as patas!
[glow=red,2,300]Furious VIPER, por ter status de moderador você perderá todos os seus direitos de sentir-se enganado, feito de bobo, também como os sentimentos de raiva, ira, ódio e toda e qualquer capacidade de compra.
Essa operação é irreversível. Deseja continuar? Sim ou não?[/glow]
[shadow=red,left]Sim![/shadow]
[glow=red,2,300]Furious VIPER, você foi consagrado moderador, de agora em diante você não poderá mais sentir-se indignado e nem expressar sua opinião sobre toda e qualquer situação aqui relatada.[/glow]
saco qualé a situação? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
não duvide.
lembra o q eu falei no group chat do pn quando tu conto do capacete a primeira vez? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
brincadeiras a parte, mas quando eu comprei meu primeiro capacete pela internet fiquei com o ** na mão.
Boa sorte ae meu brother!
Na boa magrão, a loja merece total reprovação SIM.
Acontecer um erro é possível, como voce disse, são pessoas do outro lado também.
Mas se já houve um erro na numeração, quando for reenviar o produto, confira pra saber se está tudo certo antes de mandar o mesmo número errado (se bobear o mesmo capacete, a mesma unidade...).
O que não dá pra desculpar é essa falta de comprometimento e o relaxo que foi tratado o caso.