Me perdoem, mas com a minha idade eu acho que tenho o direito de excrachar. Anos passados eu escutava uma besteira e ficava calado, mas hoje eu dou risada na cara do sujeito e se ele bater em mim, apelo para a lei do "IDOSO". :lol:
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
uma vez a gente tava enrolando um cliente duma motoneta
eu aj nem queendo saber, mandei ele conversar com o mecanico..
ai chego o mecanico mostrando a motopro cliente..
olho pro escapmento q tinha acabado de soldar :
"MAS QUEM FOI O BURRO Q SOLDOU ESSES ESCAPAMENTO ERRADO!!??"
eu até votei pro balcão pra num ver o fim da briga..
Mobil é o melhor oleo do mundo!
novo oleo da honda não tem aditivo pra embreagem então não presta!
dentre outras diversas que só os 10 meses que trabalhei numa oficina de motos sabem e não podem se espalhar..
TROCAR O OLEO DAS TITANS 150 A CADA 1.000 KM É BEM MELHOR DO QUE FICAR COLOCANDO OLEO NOVO EM CIMA DE OLEO QUEIMADO ATE DAR 4.000 KM PARA FAZER A TROCA, POIS A TITAN 150 QUEIMA MUITO MAIS OLEO DO QUE AS OUTRAS MOTOS, JA TEVE MOTO QUE COM 1.000 KM NÃO SAIU NEM 200 ML DE OLEO.
AS MOTOS DA YAMAHA JA NÃO PRECISAM TROCAR DE OLEO A CADA 1.000 POIS ELAS NÃO QUEIMAM TANTO OLEO ASSIM.
Essa foi da minha saga pra trocar um pneu as 6 da tarde:
Não tem como troca o teu pneu, tu nem tem cavalete na moto e sem cavalete não da pra troca.
Eu ia por só o pneu novo mas depois dessa subi na moto e fui andando uns 5 km até a minha borracharia de confiança e lá se foi minha câmara, centragem da roda e o que restou do pneu.
Vixe.... Tantas...
- Fui trocar a capa da correnten, na CC, vi que o cara tava montando ela errado, tentei dar um toque, o cara me disse "se eu não souber trocar a capa da corrente, estou lascado né!"... Quando cheguei em casa, tive de desmontar e montar novamente. :-/
- Um cara me disse uma vez, que tudo da yamaha dura exatamente a metade da honda... Se um motor da honda faz 250.000 km, na yamaha so faz 125.000 :G
- Na CC o cara me disse que não dava pra trocar a relação da YBR com 40 minutos, teria que voltar no outro dia pois ja era 17:20h, e ele iria embora às 18:00h....
- Bati a moto uma vez, tinha de trocar a carcaça do farol, ia aproveitar pra trocar a lâmpada que nesta loja não tinha, o dono da loja me disse pra comprar a lâmpada na loja ao lado e trazer pra montar junto. O badeco me disse assim: "ai manim, a gente aqui so troca peça comprada na loja, quando é assim, vc tem de pagar uma café pra gente trocar!" falei pra ele, beleza, pode montar, enquanto isso fui lá e falei pro dono: quanto vale o café do seu mecânico? e contei pra ele... Rapaz.... o dono da loja pagou um sapo pra ele! O cara ficou miudinho... :lol:
"Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."
Uma Vez cheguei em uma Oficina, o cara disse "CB500 Não Presta!" ai perguntei pra ele e Qual é a sua moto?
ai ele disse "Uma XT225" ai eu disse Ha Ta certo.. Motão Heim...Rs...Rs
Outro Mecanico tinha uma Fazer 2010 Edição Limitada ai eu conversando com ele sobre motos..
ai eu disse "Minha Moto é Bem Novinha" ai ele disse bem arrogante "Minha Fazer é mais nova que a sua" kkkkkkkkk
Disse assim no ouvido dele bem baixinho "Daqui a 10 anos vou me encontrar com você!, Quero ver se ela vai estar novinha e com motor Lacrado"
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
yuri... se for a fazer eu n duvido... hjeauehaeuaehaue
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
Pois eu Duvido irmão, serio mesmo as motos de hoje em dia são feitas e parecem que ja sai com uma bomba relógio armada
deu um tempo "X" é oficina!
e se bem que 10 anos de pista é muita coisa nesse um ano que estou com minha CB500 rodei 20.000km com ela! isso porque rodei
so dentro da cidade, fiz apenas duas viagem nela.
eu duvido que qualquer motinha nova de hoje em dia faça oque as motos de antigamente fazem!
kkkkkkkkkkkkkkk que irado, lembrei da minha infância agora kkkkkkkkk Mortal Kombat era da Hora
MagrãOOo kkkkkkkkkk to muito calmo ultimamente kkkkkkkkkkkk se estressar nem vale a pena kkkkkkk o melhor é rir mesmo kkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Agora o cara que tem uma xt 225 e dizer que CB 500 não presta ?
tem que levar uns cascudos mesmo!
[img width=480 height=107]http://i52.tinypic.com/2h6shth.gif[/img]
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
tb acho q as antigas duram, mais tenho um amigo q nao ta conseguindo ver o final de sua fz...
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]