Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 85 de 85
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Pérolas dos mexânicos

Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    Eu compro a embalagem de 5 litros por 45 reais, mas como ainda não troquei o óleo da moto, pois faltam 500 km ainda não testei o Brutus nela, só tenho usado no Chevette.
    so usei aquele na cb porque ja estava batendo
    meu avô e meu tio usam esse oleo nos caminhões deles e cada um leva nove litros compram um galão de 20 e trocam a cada 10 mil eu troquei com 6 meses o oleo ainda tava verde e meio viscoso(quase nada)so naó vi a km q rodou
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Entendo sua preocupação, mas rodo no meu motor a 15mil Km, trocando de 3 em 3 mil Km, e deixando passar se for o caso e não vejo nenhuma alteração

(tomara que o futuro dono da minha moto não leia isso, pq apesar de eu saber que é seguro, não se sabe a cabeça da pessoa que vai comprar) ] ] ] ] :lol: :lol: :lol: :lol:
    vamos ver a forma que você usa a moto! meu Motor é muito maior e além de tudo é preparado!
    sempre ando em giro alto!

Se eu tivesse uma moto menor eu nem ligava.. sempre troco com 1.000km por garantia!

Porem uma coisa é fazer o Motor com 600,00R$ e outra coisa é Fazer o Motor com mais de 5.000R$

Precaução Nunca é Demais!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por s.helio Ver Post
    Cara, pistão só fura por falta de combustível ( mistura pobre ). Eu andei de kart ( profissional ) 8 anos, e já quebrei pelo menos uns 20 motores de kart. Ainda assim, no caso do kart por ser 2 tempos, muito antes de se furar pistão o motor travava. Essa de furar pistão com vela iridium ou amplificador de faísca é uma das maiores e mais disseminadas lendas existentes... pqp... $#@%$# né... :-/
    Essa de furar pistão por causa da vela de iridium é pq os mexânicos simplesmente trocam a vela, a vela de iridium queima melhor o combustível,não deixando aquela sobrinha de gasolina que ficava antes para refrescar o pistão,resultado=falta de combustível motor começa a grilar e quando em uso severo fura o pistão, tem que regular novamente o carburador, se não pode realmente acontecer.

abrçs.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Nova pérola da véspera de páscoa:
    Levei minha moto numa oficina nova q abriu perto de casa empurrando para regular válvula(eu ainda não comprei o calibre de lâminas)resultado:
    Ele nem tirou a tampa pra verificar a marca do volante magneto e nem usou o calibre de lâminas, como não podia ser diferente deixou as válvulas presas.
    Perdeu um cliente,sexta que vem levo a motoca pra pozar no mecânico de confiança(o unico da cidade que é de confiança) e pego ela no sábado de manhã com a certeza de um serviço bem feito.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    Essa de furar pistão por causa da vela de iridium é pq os mexânicos simplesmente trocam a vela, a vela de iridium queima melhor o combustível,não deixando aquela sobrinha de gasolina que ficava antes para refrescar o pistão,resultado=falta de combustível motor começa a grilar e quando em uso severo fura o pistão, tem que regular novamente o carburador, se não pode realmente acontecer.

abrçs.
    Qdo coloquei a vela de iridium da ngk na minha yes, simplesmente tirei a original com 4000 km e coloquei a de iridium e andei mais uns 10 mil km sem fazer nada, atpe encostar a moto para uma revisão geral. Acho que esse argumento não cola. Pra mim sabe o que é na verdade : Os cara na maioria das vezes não sabem o que é essa tal de iridium :-/ e tbas vezes o mecanico naum vai comprar uma vela só pra um cliente, ou fazer estoque dessas velas que são mais caras e raramente alguem quer. Vejo isso pelo meu, acho que sou o unico cara que ele conhece que usa velas de iridium. No mais, um ou outro pega aquelas de prata ou de 4 polos, sei la se é assim...para um motor ou outro preparado pra trilha. Do resto vai o padão e manda bala. Ai o cara pega um cara mais esclarecido e pra não ficar perdendo tempo inventa essas perolas.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Qdo coloquei a vela de iridium da ngk na minha yes, simplesmente tirei a original com 4000 km e coloquei a de iridium e andei mais uns 10 mil km sem fazer nada, atpe encostar a moto para uma revisão geral. Acho que esse argumento não cola. Pra mim sabe o que é na verdade : Os cara na maioria das vezes não sabem o que é essa tal de iridium :-/ e tbas vezes o mecanico naum vai comprar uma vela só pra um cliente, ou fazer estoque dessas velas que são mais caras e raramente alguem quer. Vejo isso pelo meu, acho que sou o unico cara que ele conhece que usa velas de iridium. No mais, um ou outro pega aquelas de prata ou de 4 polos, sei la se é assim...para um motor ou outro preparado pra trilha. Do resto vai o padão e manda bala. Ai o cara pega um cara mais esclarecido e pra não ficar perdendo tempo inventa essas perolas.
    Ai vai depender da regulagem que estava anteriormente,se já estava no máximo da regulagem para economia, teoricamente se vc colocar uma vela que queima mais o combustivel vai esquentar mais o motor, se vai acontecer ou não depende de quem anda na moto.
    OBS: Se eu perguntar pra algum mecânico daqui sobre vela de iridium ele vai perguntar se é de comer ou de beber.kkk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    Ai vai depender da regulagem que estava anteriormente,se já estava no máximo da regulagem para economia, teoricamente se vc colocar uma vela que queima mais o combustivel vai esquentar mais o motor, se vai acontecer ou não depende de quem anda na moto.
    OBS: Se eu perguntar pra algum mecânico daqui sobre vela de iridium ele vai perguntar se é de comer ou de beber.kkk
    :lol: :lol: :lol: :lol:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

este topico nao era sobre as perolas dos mexanicos...???
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    este topico nao era sobre as perolas dos mexanicos...???
    Foi mal ter puxado este assunto ae, só estava querendo esclarecer o pq do mecânico ter falado isso.

abrç.

e continuem com as Pérolas dos mexânicos...

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

nao e difícil regular válvula de uma moto sem usar o calibre
    e também nao e difícil achar o ponto sem abris a tampa
    ne motos pequenas e de preferecia a pedal
    a yes e + complicada pra fazer esse procedimento
    ja vi pessoas de concessionária famosa mesmo com o calibre conseguir a façanha de deixar válvula presa
    dai o cara trouxe a moto pra mim dar uma olhada e eu regulei no olho e fico boa
    sem bater e nem presa!!!!!!!!

Permissões de Postagem