:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G
Bom. a hornet tem pouco tempo no mercado nacional por isso não vez hitória "ainda" mas com a copa hornet isso já é de grande começo ,pois sua comfiguração de motor e cc tem grande chances de superar a cb500 na história,
Uma grande prova de sua capacidade é a utilização de seu motor na categoria MOTO2 da motogp, se bem com uma cofiguração mais nevosa passando de 102 cv para 140cv,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
A Hornet tem o Sangue da CB500é da mesma Familia! CB600 Hornet é tudo CB
Enfim donos de Hornet e mecânicos Preparadores! ja me disseram que a CB500 tem o Motor Mais Durável.
Agora eu não trocaria uma CB500 0km novinha sem placa em uma Hornet! CB500 Fez historia Continua Fazendo!
e ainda é sonho de muito Brasileiro.
Hornet é uma Meta que tenho, pretendo comprar uma, mais a CB500 pra mim ja marcou minha vida.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Se não fosse meus investimentos para comprar uma casa propria, compraria uma 500Tona amanha mesmo.... essa moto é Magnifica!!!
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!