Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Câmbio seco e duro

    isso pode ser varias coisas , disco de embreagem , plator da embreagem , embreagem baixa , estrelinha da marcha , mas leva ela até uma concessionaria autorizada e pede pra eles darem uma olhada.
    falow...

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Itapebi-BA
    Idade
    35
    Posts
    119

    Re:Câmbio seco e duro

    Amigo, pode ser até óbvio, mais as vezes esquecemos... mas, já testou com a embreagem mais alta???

  3. #18
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Câmbio seco e duro

    A minha bros está mais ou menos assim como você falou. As vezes incomoda, mas não vou mexer nisso não, deixa pra lá, por enquanto.

  4. #19
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Câmbio seco e duro

    Bom.. seguinte... fiz o teste que o Stone disse... fica mais duro ainda o câmbio quando ela tá desligada...

    O óleo, é o que o manuel manda, porém já testei de várias marcas, não adianta... a embreagem eu tento deixar a mais próxima de como ela veio, ou seja, com uns 15~20mm de folga, e aperto a embreagem até encostar no guidão...

    Hoje eu comprei um cabo de embreagem novo, pois uso o guidão da Sport (que é mais baixo), e agora não fica "sobrando" cabo, mas não sei se é isso... pois em 4 ou 5ª o câmbio não fica tão ruim, já nas outras, é horrivel... e também já havia trocado o guidão há tempos, e depois disso as marchas ainda ficavam normais, não como estão agora...

  5. #20
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Câmbio seco e duro

    Cara estou com o mesmo problema com minha moto já não sei mais o que fazer parece que não faz sentido a minha tem 24..km será que a embreagem foi para o $#$#%?

    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •