Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re:Mano Sony - Honda cg Titan 125

Parabéns pela motoca cara, pelo jeito está muito bem cuidada!

Se fosse minha, em primeiro lugar eu colocaria mini-manetes e pintaria os bacalhaus, canelas e tampas do motor na cor original e daria uma boa piloda nela, com isso já daria um ar de mais nova!

Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010

ai mete um aro mais largo preto um freio a disco da hora e uns frisos vermelhos
    deixa o quidão original é muito melhor que qualquer um bom isso seria o mais basico para dar uma aparencia
    bela aparencia e o resto vai aos poucos ..abraços
    ah ia me esquecendo ....tira esse mata cachorro que ta matando é a moto com ele ...rs abraços

Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009

show a motoca....
    de cara eu mudaria guidão da strada, pisca de led, trocaria o mata cachorro.....
    parabens cara
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por maurim Ver Post
    show a motoca....
    de cara eu mudaria guidão da strada, pisca de led, trocaria o mata cachorro.....
    parabens cara
    x2

tiraria o mata cachorro :OK:

Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010

pois é cara, parabéns pela moto!

começa tirando o mata cachorro e trocando os retrovisores por um menor..
    depois tu pinta os aros de preto ou compra uns aros viper...
    mas de começo que nao gasta tanto, tira o mata cachorro troca os manetes por uns mini e os retrovisores..

valew!!

Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    bacana cara parabens pela moto , modificações da pra fazer muitas setas fume e menores guidão cb2 que é bonito e confortavel ,manetes cromados e menores , retrovisores menores isso é bem baratinho e vc mesmo troca , ai depois pode manda um escape esportivo , aros apenas pintados ou viper ai a brincadeira começa ter um valor maior .
    a e eu pelo menos num gosto de mata cachorro .

abraços e mais uma vez parabens !!!
    concordo :OK: :OK:
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Primeiramente muito obrigado a todos galera! obrigado mesmo me ajudaram bastante e até aprendi aonde fica o bacalhau da moto! :lol: :lol: :lol:
    todo mundo me deu dicas de modificações diferentes mais todo mundo falo igual quando se trato do mata cachorro!kkkkkkk :lol: :lol: :lol:
    esse mata cachorro ja me protegeu muito e infelismente até achar um melhor vo ter que fica com esse!!!rsrsrs
    a moto é ano 2003 magrão tk!rsrs mesmo me vendendo meu coroa ta com ciume da moto!num quer que eu modifique! kkk disse que descaracteriza ela!rsrs mas eu vo decha ela mais bunita ainda e até ele vai baba!rsrs
    o bau da moto eu ja tirei ficou só o suporte mas to com medo de bota uma alça do garupa nela porque eu tenho uma ropa de chuva e se eu precisa usar não sei aonde eu vou guarda! dae com o baú ja tem né!rsrs é quente!
    mas vamu ve o que eu vou fazer primero na bixinha! tenho que esperar receber tambem!kkkkkkk o patrão não me deu meu mensalão ainda!rsrs
    muito obrigado ae galera! valew mesmo! ja tenho bastante noção do que fazer nela!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Não sei qual o problema dessa mata cachorro. Ele, diferente do modelo que envolve o motor, aparece pouco na moto, com a vantagem de ser menos arriscado prender o pé numa queda. E não vá tirar o mata cachorro pra ficar sem nenhum, pois protege a moto e o piloto.

Quanto a trocar os espelhos por menores, tenha cuidado com isso, pois, dependendo de quais colocar, não servirão pra nada. Canso estar dirigindo e alguém na frente numa moto sem a mínima noção que tem um carro atrás porque os restrovisores pequenos demais não ajudam. O motoqueiro só vê quando vira a cabeça.

Mas tudo que não vá prejudicar sua segurança e nem mexer com as caracteristicas da moto que os detrans não permitem, está valendo.

E parabéns pela motinha. Está muito inteira e conservada. O pneus parecem estar zerados.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Parabens pela moto e pelo juizo , vc pediu sugestões de como deixar a moto legal , vou mandar umas ai ...

Mini piscas modelo CG ou flecha
    Retrovisores mini YBR - GVS Sport (muito bons , usava na XTz e o cyber tem na XR dele)
    leds pro painel (com 15 contus vc compra todos)
    aros 18 x 2,15 diant, e 18 x 2,5 traseiro (ai a marca pode ser Viper , Three Heads ou Eninco , vc escolhe)
    Raios DDL 4 mm cromados
    Pneu Michelin Pilot Sporty e/ou Pirelli MT 65 90/90 -18 diant. e 100/90 - 18

isso ai já deixa a CG bem legal , e ai o resto é com vc ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Não sei qual o problema dessa mata cachorro. Ele, diferente do modelo que envolve o motor, aparece pouco na moto, com a vantagem de ser menos arriscado prender o pé numa queda. E não vá tirar o mata cachorro pra ficar sem nenhum, pois protege a moto e o piloto.

Quanto a trocar os espelhos por menores, tenha cuidado com isso, pois, dependendo de quais colocar, não servirão pra nada. Canso estar dirigindo e alguém na frente numa moto sem a mínima noção que tem um carro atrás porque os restrovisores pequenos demais não ajudam. O motoqueiro só vê quando vira a cabeça.

Mas tudo que não vá prejudicar sua segurança e nem mexer com as caracteristicas da moto que os detrans não permitem, está valendo.

E parabéns pela motinha. Está muito inteira e conservada. O pneus parecem estar zerados.
    Eu to ligado nisso que você falo irmão! concordo com tigo! mas modifica uma moto e deichala como o detran permite é dificil né?rsrs
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Parabens pela moto e pelo juizo , vc pediu sugestões de como deixar a moto legal , vou mandar umas ai ...

Mini piscas modelo CG ou flecha
    Retrovisores mini YBR - GVS Sport (muito bons , usava na XTz e o cyber tem na XR dele)
    leds pro painel (com 15 contus vc compra todos)
    aros 18 x 2,15 diant, e 18 x 2,5 traseiro (ai a marca pode ser Viper , Three Heads ou Eninco , vc escolhe)
    Raios DDL 4 mm cromados
    Pneu Michelin Pilot Sporty e/ou Pirelli MT 65 90/90 -18 diant. e 100/90 - 18

isso ai já deixa a CG bem legal , e ai o resto é com vc ...

valeu ...
    Boa ajuda mano! valew mesmo! vamo ver se eu aprendo a por led no painel! rsrs
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010

parabéns pela motoca conquistada, a questão do consorcio é só vc ofertar um lnace em cima do percentual do seu
    grupo que esta em media 42% do valor da seu bem.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.

minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

O led num tem erro , é trocar a lampada por ele , e acabou ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    O led num tem erro , é trocar a lampada por ele , e acabou ...

valeu ...
    e pra liga na chave que é foda!

Data de Ingresso
    Sep 2010

Modificações que quero fazer:
    Retrovisores menores
    led no painel
    aro estrela (preto)
    mini maçanetas
    mini piscas
    o que acharam? pra começo ta bom né? nenhuma dessas chama atenção da policia né?

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Modificações que quero fazer:
    Retrovisores menores
    led no painel
    aro estrela (preto)
    mini maçanetas
    mini piscas
    o que acharam? pra começo ta bom né? nenhuma dessas chama atenção da policia né?
    Esqueça a Policia, se você for modificar sua moto pensando nisso voce nunca vai modificar!

Os Up's estão bem encaminhado modifica avontade so não abusa demais que ai realmente os PM fica na cola!

Mais colocar rodas,Ponteira,manetes,piscas.. da pra colocar de booa!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Permissões de Postagem