Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    viagem para porto velho-rondonia

    fala gente boa. no proximo mes se Deus quiser e permitir, vou viajar de boa vista roraima para manaus amazonas 800km, e de manaus á porto velho rondonia de navio 900km rio acima. vou fazer as fotos da viagem e quando chegar em porto velho onde vou encontrar minha mãe, posto as fotos, só faz 9 anos que eu não vejo ela. os 800kmvou percorrer de moto, já estou planejando o itinerário para não ficar tão cansativo. vou até a fronteira com amazonas, durmo lá e de manhã sigo viagem, pois são 200km de reserva indigena que não dá pra encarar a noite. a viagem vai ser depois do aniversário do meu filho 14/05/2011. quero compartilhar essa viagem com o pn. vou na guerreira
    [img width=600 height=480]http://img200.imageshack.us/img200/4918/img0085bi.jpg[/img]
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  2. #2
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:viagem para porto velho-rondonia

    é isso ai, cara, sempre é bom ver as fotos e ler os relatos de viagens. Vai na fé e não esquece de contar pra gente aqui no pn :OK:

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:viagem para porto velho-rondonia

    Deve ser muito legal viajar por esses lugares ai :OK: Faz uma revisão na motoca, planeja direitinho seu plano de viagem, e boa sorte :OK: agora 900k de barco, deve ser um tédio :stop:
    mas é isso, ai sua mãe aguarda ansiosa tao quanto vc, afinal 9 anos é muita coisa!!! :OK:

    Boa Viagem irmão :OK: aguardamos as fotos! :OK:

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:viagem para porto velho-rondonia

    Cuidado, que tem uns indios que cobram pedágio '-'
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:viagem para porto velho-rondonia

    Opa!
    Mais um felizardo pra relatar a viagem aqui pra galera!
    Tenho a lhe desejar muita sorte e nenhuma interpérie nessa grande aventura. :OK:
    abs.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:viagem para porto velho-rondonia

    opa aguardando fotos .
    boa viagem .
    abrassssss...

  7. #7
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:viagem para porto velho-rondonia

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Deve ser muito legal viajar por esses lugares ai :OK: Faz uma revisão na motoca, planeja direitinho seu plano de viagem, e boa sorte :OK: agora 900k de barco, deve ser um tédio :stop:
    mas é isso, ai sua mãe aguarda ansiosa tao quanto vc, afinal 9 anos é muita coisa!!! :OK:

    Boa Viagem irmão :OK: aguardamos as fotos! :OK:
    o aniversário do meu filho é dia 14/ de maio, estou querendo ir uma semana depois. apartir do dia 1° de maio não vou fazer nada a não ser me preparar. e talves eu deça com a motoka em umaitá que fica a 200km de porto velho e pego a estrada, ficam só 700km de barco e eu ganho um dia de viagem hehehe, mas obrigado ae galera
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  8. #8
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:viagem para porto velho-rondonia

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    é isso ai, cara, sempre é bom ver as fotos e ler os relatos de viagens. Vai na fé e não esquece de contar pra gente aqui no pn :OK:
    vou comprar uma agenda e fazer um diário de viagem.
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa
    Posts
    155

    Re:viagem para porto velho-rondonia

    Muito legal a viagem!!!!
    Morro de vontade de fazer uma viajem de lomga distancia assim!!!
    Quem sabe um dia né!?

    Boa sorte ai velho!
    MOCOCA SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •