Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 276
  1. #226
    Novato Avatar de Gian miagima
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Ponta grossa pr
    Idade
    32
    Posts
    33
    Acho muito pira esta cor q a honda ta fazendo na smotos deles e a sua ta linda com o xenon e friso pena aki na minha cidade os homi ser muito sarna pois o meu xenon ta guardadinho ate eu pega a definitiva

  2. #227
    Iniciante Avatar de zrssilva
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Pitanga
    Idade
    38
    Posts
    67
    Motoca ta manera.. parabéns mano.

  3. #228
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por Gian miagima Ver Post
    Acho muito pira esta cor q a honda ta fazendo na smotos deles e a sua ta linda com o xenon e friso pena aki na minha cidade os homi ser muito sarna pois o meu xenon ta guardadinho ate eu pega a definitiva
    to ligado como é.. mas obrigado pelos elogios.. valew cara!

  4. #229
    Novato Avatar de Guilherme.JN
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    36
    Posts
    9

    Filé d+!!!

    Poxa cara, ficou muito filé a moto. Os cubos poderiam ser mais escuros, na cor da moto, mas tá de boa.. tá muito show. Comprei recentemente (setembro/2011) uma igual a sua, Titan 150 MIX 2011, inclusive, antes de escolher a cor dei uma olhada nesse seu tópico, que foi decisivo na compra, pois não se acham tantas fotos reais dessa moto nessa cor (sem uso de photoshop). Queria mesmo ter comprado a versao EX dela, mas ultrapassava em muito minha "verba", rs!

    Aí queria ver contigo se tem noção de preço da roda de liga leve que vem na EX, pode ser q ano q vem (assim q acabar a garantia) eu instalo nela.

    E to puto da vida tbm pq já achei uns pequenos arranhoes nela, rs!!!

    Parabéns pelo trabalho cara, talvez eu poste aqui fotos dela.

  5. #230
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por Guilherme.JN Ver Post
    Poxa cara, ficou muito filé a moto. Os cubos poderiam ser mais escuros, na cor da moto, mas tá de boa.. tá muito show. Comprei recentemente (setembro/2011) uma igual a sua, Titan 150 MIX 2011, inclusive, antes de escolher a cor dei uma olhada nesse seu tópico, que foi decisivo na compra, pois não se acham tantas fotos reais dessa moto nessa cor (sem uso de photoshop). Queria mesmo ter comprado a versao EX dela, mas ultrapassava em muito minha "verba", rs!

    Aí queria ver contigo se tem noção de preço da roda de liga leve que vem na EX, pode ser q ano q vem (assim q acabar a garantia) eu instalo nela.

    E to puto da vida tbm pq já achei uns pequenos arranhoes nela, rs!!!

    Parabéns pelo trabalho cara, talvez eu poste aqui fotos dela.
    opaa.. muito obrigado amigão!!
    to ligado como é que vc pensa nos cubos.. mas é que eu queria bem ao estilo anodizado.. ae assim fica mais filé.. hehe....
    nossa cara, que bom, é uma moto muito boa, vc não vai se arrepender.. anda muito bem ela, muito econômica..
    que bom que minha fotos lhe ajudou hehe...

    bixo.. eu sei que o rodão original mesmo da EX é bem carinho sabe.. na minha cidade mesmo eu só encontro na HONDA.. mas tem outro tipos de roda liga leve né.. depois da uma sacada nesse link ok.. M em MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo.as depois olha direitinho, pq os arranhões deve ser cera que vem nela.. ae depois do primeiro banho, sai tudo.. a minha tava assim.. analisa depois direito..

    ta massa, depois posta as fotos pra nós vermos...

    abraaço!!

  6. #231
    Novato Avatar de Guilherme.JN
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    36
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    opaa.. muito obrigado amigão!!
    to ligado como é que vc pensa nos cubos.. mas é que eu queria bem ao estilo anodizado.. ae assim fica mais filé.. hehe....
    nossa cara, que bom, é uma moto muito boa, vc não vai se arrepender.. anda muito bem ela, muito econômica..
    que bom que minha fotos lhe ajudou hehe...

    bixo.. eu sei que o rodão original mesmo da EX é bem carinho sabe.. na minha cidade mesmo eu só encontro na HONDA.. mas tem outro tipos de roda liga leve né.. depois da uma sacada nesse link ok.. M em MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo.as depois olha direitinho, pq os arranhões deve ser cera que vem nela.. ae depois do primeiro banho, sai tudo.. a minha tava assim.. analisa depois direito..

    ta massa, depois posta as fotos pra nós vermos...

    abraaço!!
    Não é a cera, são arranhoes msm... rs...

    nao consegui abrir seu link, manda denovo...

    eis minha moto:

    Essa cor é muito show né, a Honda caprichou nela!! To doido p colocar os frisos nela e o aro preto.. mas... vamos esperar acabar a garantia né? rs... flww

  7. #232
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por Guilherme.JN Ver Post
    nao consegui abrir seu link, manda denovo...
    Roda liga leve titan 150 em MercadoLivre Brasil - Acessórios para Veículos: Rodas - Onde comprar e vender de Tudo.

    ---------- Post added at 17:33 ---------- Previous post was at 17:32 ----------

    nesse link aí em cima parceiro, é uma listagem de vários modelos de rodas liga leve para 150 titan.. vai olhando tirando dúvida com os vendedores olhando o modelo correto para sua moto.. hehe..

    ---------- Post added at 17:35 ---------- Previous post was at 17:33 ----------

    Citação Postado originalmente por Guilherme.JN Ver Post
    Não é a cera, são arranhoes msm... rs...

    nao consegui abrir seu link, manda denovo...

    eis minha moto:

    Essa cor é muito show né, a Honda caprichou nela!! To doido p colocar os frisos nela e o aro preto.. mas... vamos esperar acabar a garantia né? rs... flww
    zero bala heim a sua.. haushaus...
    mais uma vez, parabéns ae pela a moto..
    pelos arranhões, foi uma pena.. =/

    tudo de bom...

  8. #233
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    E aê Galera boa do PN.. demorei um pouco para por meu próximo UP por conta do tempo $$.. kkkk..
    então, esse é um dos meus UPS favorito, finalmente coloquei meu COYOTÃO TRS.. Muito bom esse escape.. Ronco bonito, grosso, sem falar que deixa a moto muito mais bonita.. hehe.. tá aí as fotos pra vocês verem como ficou.. =]

    Encomenda mais esperadas de todas.. tava tão ancioso que fui ao correios de carro buscar por ele.. kkkk, não esperei os correios ir deixar na minha casa... lkkkk.

















    Coyote TRS CG 150cc TITAN ESD 2011.

    pronto galera.. tão ae todas as fotos que eu tirei por enquanto.. to curtindo de mais o ronco.. Não levem em consideração a sujeira na moto.. haushuas.. ta precisando de um banho no grau. é que a garantia do cano pede pra lavar apenas depois de 2 semanas de uso, para não largar a tinta.. hehe.. valew pessoal!!
    Última edição por joelmir_metal; 18-11-11 às 16:27.

  9. #234
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Show joelmir , sua motoca ta muito no estilo velho , e esse escape ai muito lindo , melhoro o desempenho dela ?
    Ei , você nao pensa em pintar as tampas do motor e o bacalhau de preto ? ia ficar show .
    Não importa a cilindrada da sua pequenina , o importante é o "espirito" .

  10. #235
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por Cegetrilha Ver Post
    Show joelmir , sua motoca ta muito no estilo velho , e esse escape ai muito lindo , melhoro o desempenho dela ?
    Ei , você nao pensa em pintar as tampas do motor e o bacalhau de preto ? ia ficar show .
    então irmão! valew mesmo pelos elogios.. =]

    já pensei sim em pintar.. mas não agora, as pinturas originais estão muito boa ainda pra desfazer.. mas farei um dia sim isso! hehe.

    quanto ao escape gostei muito também dele cara.. tipo, senti uma pequena diferença sim.. ela ficou mais "solta" e está desenvolvendo com mais facilidade, sabe..

    valew mesmo irmão, grande abraço!

  11. #236
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    32
    Posts
    81
    -

    Parabens mano, ta linda sua motoca.
    Pra colocar o escape foi plug in play ou teve que adaptar?

    Parabens e que venha os proximos ups

  12. #237
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por leeohenrique Ver Post
    -

    Parabens mano, ta linda sua motoca.
    Pra colocar o escape foi plug in play ou teve que adaptar?

    Parabens e que venha os proximos ups
    é só tirar o cano o original e por esse ae mano.. precisa adaptar nao! só plug and play...

    valew mano!!

  13. #238
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448
    Cara... Parabéns pelo up!... SUa moto já tava linda, agora ficou mais ainda...

    Abraço!

  14. #239
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    Agora sim. Tenho tirado grandes idéias daí. Mudanças de muito bom gosto. Parabéns.
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  15. #240
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra parabens muito lindo que escape show coloca o som dele ai para nos
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •