Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 276
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de douglasmarx
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    43
    Posts
    310

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    Então cara, aquele guidão que coloquei é o modelo da Strada, com peso interno, feito pelo pessoal da Roncar.

    Se deixar na posição em que tava o outro, pega no tanque mesmo... o ideal é deixá-lo inclinado à frente (pouquíssima coisa) e ir ajustando a posição dos controles que tem nas manetes, colocando eles um pouco inclinados para trás, de modo que a buzina por exemplo, não encoste no tanque... mas é ir ajustando aí e vc chega num ajuste bacana... só ter paciência... Chegado nosso aqui do fórum, o Carleetos, colocou um de CB500 (que ainda é mais baixo que o da Strada) na dele, e ficou show...

    Issaê. Abrazz brou e boa semana!
    Atual: CG 150 MIX KS 2010
    Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/

    Ex: CG 125 KS 2002

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    36
    Posts
    380

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    Citação Postado originalmente por Tulio_F4N Ver Post
    Joelmil, mano falando dos aros eu vou ficar com dois tipos de aros .. os viper aro 17

    e esses originais que são aros 18 daii para os originais quero comprar um Pneu Maggion ou qualquer outra marca .. largo

    que seja bom para andar em areia .. sabe .. já me disseram que eles deixam as motos pesadas é verdade ?

    Abraço
    então Túlio, a idéia é boa ficar com os dois tipos de pneus pra quando for pegar um barro.. sem falar que os aros da viper são de alumínio, aê sei nem se tem como desenpenar esses danados, é bom ter bastante cuidado com eles.

    Quanto ao pneu, fica sim pow. Eu usei um Maggion 120/80 aro 18 na minha Y. se quiser ver pode ver na minha assinatura tem o link da YBR. Minha Ybr ficou mais pesada e menos confortável, ela pulava mais um pouco e de vez enquanto dava uma puxadinha de leve por conta dos caroços do pneu. Na pista também deu diferença no final da 5ª marcha, amarrou um pouco mais a moto.

    Fica bonito! mas perde um pouco o rendimento. Vai de cada um neh.. =]
    valew parceiro!!

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    36
    Posts
    380

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    Citação Postado originalmente por douglasmarx Ver Post
    Então cara, aquele guidão que coloquei é o modelo da Strada, com peso interno, feito pelo pessoal da Roncar.

    Se deixar na posição em que tava o outro, pega no tanque mesmo... o ideal é deixá-lo inclinado à frente (pouquíssima coisa) e ir ajustando a posição dos controles que tem nas manetes, colocando eles um pouco inclinados para trás, de modo que a buzina por exemplo, não encoste no tanque... mas é ir ajustando aí e vc chega num ajuste bacana... só ter paciência... Chegado nosso aqui do fórum, o Carleetos, colocou um de CB500 (que ainda é mais baixo que o da Strada) na dele, e ficou show...

    Issaê. Abrazz brou e boa semana!
    tô ligado como é o sistema.. Depois vou ver se cato um guidão de Strada ou da CG Sport pra mim. Ae tentarei de novo inclinando ele para frente como você deu a dica.

    tô ligado como é o guidão da cb500, um brother meu colocou numa Twister e ficou de hora. Mas vc disse que ele conseguiu colocar numa CG, então entra qualquer um.. kkkkk
    pq aquele eh baixinho viu! kkkk

    valew parceiro!!

  4. #64
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    35
    Posts
    88

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    então Túlio, a idéia é boa ficar com os dois tipos de pneus pra quando for pegar um barro.. sem falar que os aros da viper são de alumínio, aê sei nem se tem como desenpenar esses danados, é bom ter bastante cuidado com eles.

    Quanto ao pneu, fica sim pow. Eu usei um Maggion 120/80 aro 18 na minha Y. se quiser ver pode ver na minha assinatura tem o link da YBR. Minha Ybr ficou mais pesada e menos confortável, ela pulava mais um pouco e de vez enquanto dava uma puxadinha de leve por conta dos caroços do pneu. Na pista também deu diferença no final da 5ª marcha, amarrou um pouco mais a moto.

    Fica bonito! mas perde um pouco o rendimento. Vai de cada um neh.. =]
    valew parceiro!!

    Então mano vou ver muito isso ae que sempre viajo pra um interior nos finais de semanas .. daii lá é barro e areiia, areia mesmo parece dunas ..

    e então queria colocar uns pneus caroçudos nos aros 18 e uns pneus mais lisos nos aros 17 sabe .. qndo precisar ir trocando ..

    Abraço e boa semana ae
    - "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

  5. #65
    Senior Member Avatar de kduh Bros
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    242

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    Aê brother ficou legalzão eim, em preto!!
    mais acredito que com o spray irá ficar saindo a cor eim..
    vc tirou a tinta verde?
    faloww!!
    Tá show a moto eimm!
    Cadu BROS a Bananinhaa " Se é pra fazer zuaada? Então tamo junto na parada!"

  6. #66
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabuna - BA
    Idade
    32
    Posts
    207

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    Aêee!
    Os aros originais eram bonitos, mas não combinavam nem um pouco com o 'vinho' da moto..

    Ficou mais shoow a moto agora com o preto! :OK:
    _______________________________________________

    Deixa eu te perguntar uma coisa..
    Voce ja testou quanto a sua ta dando de final??
    Tipo.. comprei uma Titan 150 EX (completa) e fui pra pista ontem, a moto tava se amarrando a 110 km/h, o maximo que pegou foi 120 :0_0:
    Tava engarupado e a moto ainda não ta nem um pouco amaciada (300kms rodados) mas ainda assim achei estranho..

    A Fan 150 do meu brother bate 135km/h na booa! (toda original)

    E o consumo dela ta entre 25 e 30 Km/L, de quinta-feira até ontem (domingo) já gastei R$40,00 de gasolina e ja ta na reserva ! (la se vão mais R$20,00 hoje)

    Abraço!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...n-150-ex-2011/
    - "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto"

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    36
    Posts
    380

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    Citação Postado originalmente por kduh Bros Ver Post
    Aê brother ficou legalzão eim, em preto!!
    mais acredito que com o spray irá ficar saindo a cor eim..
    vc tirou a tinta verde?
    faloww!!
    Tá show a moto eimm!
    pois é cara, também penso que vão descascar facinho.. mas tô com um spray em estoque, qualquer coisa fico retocando.. hehe..
    valew parceiro!!

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    36
    Posts
    380

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    Citação Postado originalmente por Ruhh Ver Post
    Aêee!
    Os aros originais eram bonitos, mas não combinavam nem um pouco com o 'vinho' da moto..

    Ficou mais shoow a moto agora com o preto! :OK:
    _______________________________________________

    Deixa eu te perguntar uma coisa..
    Voce ja testou quanto a sua ta dando de final??
    Tipo.. comprei uma Titan 150 EX (completa) e fui pra pista ontem, a moto tava se amarrando a 110 km/h, o maximo que pegou foi 120 :0_0:
    Tava engarupado e a moto ainda não ta nem um pouco amaciada (300kms rodados) mas ainda assim achei estranho..

    A Fan 150 do meu brother bate 135km/h na booa! (toda original)

    E o consumo dela ta entre 25 e 30 Km/L, de quinta-feira até ontem (domingo) já gastei R$40,00 de gasolina e ja ta na reserva ! (la se vão mais R$20,00 hoje)

    Abraço!
    hausha, agora ficou de responsa.. os aros pretos é o ideal para o vinho... valew cara!!

    sim, quanto a moto, bixo, a minha numa descida, eu sozinho, ela já deu os 140Km. O ponteiro chegou quase rapando no 140km, ae começou a subida e daê a velocidade começou a cair..
    no começo lembro que ela só deu un 120km.. depois amaciou mais... ma acredito que ainda tô amaciando, pois tô chegando ainda nos 1500km rodados... estou entre 1000km e 1500km.

    oa, faz o seguinte, que acho que irá ajudar, abastece com ÁLCOOL, pois com álcool a moto ganha mais força, se tu abastecer só com álcool tu vai sentir a diferença.. Tipo, minha cidade é bastante quente, então não tive problema com luz de alcool no painel, ta ligado... qualquer coisa tu coloca 20% de gasolina da quantidade de álcool que vc colocar, assim diz o manual, fica filé.. FAz o teste com álcool depois tu me diz se a moto andou mais. Valew!

  9. #69
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabuna - BA
    Idade
    32
    Posts
    207

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    hausha, agora ficou de responsa.. os aros pretos é o ideal para o vinho... valew cara!!

    sim, quanto a moto, bixo, a minha numa descida, eu sozinho, ela já deu os 140Km. O ponteiro chegou quase rapando no 140km, ae começou a subida e daê a velocidade começou a cair..
    no começo lembro que ela só deu un 120km.. depois amaciou mais... ma acredito que ainda tô amaciando, pois tô chegando ainda nos 1500km rodados... estou entre 1000km e 1500km.

    oa, faz o seguinte, que acho que irá ajudar, abastece com ÁLCOOL, pois com álcool a moto ganha mais força, se tu abastecer só com álcool tu vai sentir a diferença.. Tipo, minha cidade é bastante quente, então não tive problema com luz de alcool no painel, ta ligado... qualquer coisa tu coloca 20% de gasolina da quantidade de álcool que vc colocar, assim diz o manual, fica filé.. FAz o teste com álcool depois tu me diz se a moto andou mais. Valew!
    Ficou de responsa mesmo!

    Obrigado pela resposta amigo, mas pra mim essa alternativa do alcool não dá não, alcool aqui na cidade ta R$2,40 :0_0: :0_0: gasolina tava beirando os R$3,00 mas ja ta uns R$2,88 mais ou menos..

    Vou esperar ela amaciar um pouco mais e pegar uma pista sozinho pra ver..
    Se ela não render eu troco a relação, pois ela quando chega aos 110 - 115 km/h dá pra sentir que ainda tem força, só não consegue desenvolver..

    Tipo.. chega a 115 km/h de 4ª e não desenvolve mais, pode esguelar que chega a 120 aí tem que jogar a 5ª pra ela segurar..

    Ela corta de 3ª a 103 km/h mais ou menos ai eu jogo a 4ª quando chega a 100 mais ou menos.. antes de cortar pra ela não perder aceleração..

    mas vamos ver né.. isso ai só o tempo me dirá! saushau vou rodar mais com ela essa semana pra amaciar mais..


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...n-150-ex-2011/
    - "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto"

  10. #70
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    Parabéns!!!

    Ficou show agora com aros pretos :OK: :OK:

    combinam mais com a motoca... só colocaria um friso ae para ficar show de bola...

    flw

    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    36
    Posts
    380

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    Citação Postado originalmente por Ruhh Ver Post
    Ficou de responsa mesmo!

    Obrigado pela resposta amigo, mas pra mim essa alternativa do alcool não dá não, alcool aqui na cidade ta R$2,40 :0_0: :0_0: gasolina tava beirando os R$3,00 mas ja ta uns R$2,88 mais ou menos..

    Vou esperar ela amaciar um pouco mais e pegar uma pista sozinho pra ver..
    Se ela não render eu troco a relação, pois ela quando chega aos 110 - 115 km/h dá pra sentir que ainda tem força, só não consegue desenvolver..

    Tipo.. chega a 115 km/h de 4ª e não desenvolve mais, pode esguelar que chega a 120 aí tem que jogar a 5ª pra ela segurar..

    Ela corta de 3ª a 103 km/h mais ou menos ai eu jogo a 4ª quando chega a 100 mais ou menos.. antes de cortar pra ela não perder aceleração..

    mas vamos ver né.. isso ai só o tempo me dirá! saushau vou rodar mais com ela essa semana pra amaciar mais..
    pois cara, eu na pista prefiro deixar cortar em todas as marchas.. tipo.. assim que corta eu troco logo de marcha.. de 4ª ela da uns 120km viu.. ae depois corta e eu jogo a 5ª marcha..
    ae de quinta ela segura os 120km e se tiver decida, ela vai embora, gostei de mais dessa moto.. muito rápida pra uma 150cc, é meu puro veneno! hehe.. valew parceiro!!

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    36
    Posts
    380

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Parabéns!!!

    Ficou show agora com aros pretos :OK: :OK:

    combinam mais com a motoca... só colocaria um friso ae para ficar show de bola...

    flw
    pensei também nos frisos visse...
    né mal idéia não!
    valew pela dica! hehe...

    pensei nuns frisos cinza ou prata pra combinar com o adesivo da honda no tanque e as outras peças cinzas.. :OK:

  13. #73
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    agora sim ficou show de bola , muito linda , parabens , mas só falto uma coisa as setas dianteira fumê , fazendo isso já num tem mais nada a fazer .
    parabens!!!

  14. #74
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    que cor de aro é essa bródi?


  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    36
    Posts
    380

    Re:Joelmir_metal - CG 150 Titan Mix 2011 - UP (Aros Pretos) - Fot. Pag 03

    Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    que cor de aro é essa bródi?

    Blz cara?
    então, antes era Verde Neon, hoje é Preto fosco. =]
    ficou legal?

    valew!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •