OMG!
Realmente, da até medo de subir na moto no dia seguinte :x
Bom, eu sou daqueles que pensam: Andando direitinho, o risco é muito maior.
Queria eu que fosse só isso mesmo.
OMG!
Realmente, da até medo de subir na moto no dia seguinte :x
Bom, eu sou daqueles que pensam: Andando direitinho, o risco é muito maior.
Queria eu que fosse só isso mesmo.
Na minha opinião o que mais choca no video é a imprudência do pessoal no local. Uma coisa é vc prestar os primeiros socorros ali, seguindo o guia da legislação, fazer uma compressa meia boca, uma imobilização temporária e etc... mas jogar o cara na saveiro é tenso hein?
"Chega ele pra lá e coloca a menina ali de lado..."
"Pega o braço dele, pega o braço dele"
"Esse treco aqui é dele tb? deixa aí deixa aí"
:NOOK: :-/ :NOOK:
E san marino e ebf tão na lista negra... esse mês ainda pretendo trocar os dois(reservas) que tem aqui em casa...
o ebf cortou meu supercílio(que viseira mole é aquela meu deus?)
e san marino eu vi um conhecido tossir os dentes pra fora essa semana por conta desse capacete.
Faça ou não faça. A tentativa não existe.
[img width=152 height=130]http://baygonrasakeju.files.wordpress.com/2009/04/stoppie-kiss.jpg[/img]
Nossa que coisa triste galera, não sei alguém leu a matéria mais ele e mototaxi, vai perder a profissão depois desse acidente...
Putz não sei o que dizer.. simplesmente lamentável até onde vai a imprudencia do ser "humano" peder um braço por uma imbecilidade de um ser apressado.. eu jamais ultrapasso sem ter certeza e visão que terá possibilidade... :d
Bem espero que o amigo e a garota se recuperem.
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Isto é fato, San marino não presta, não sei como ele ainda é aprovado para uso.
Mas o povo fica me enchendo "deixa de ser retardado Joubert, san marino é bom sim"
Quer fazer o teste? pergunta para qualquer um que ja teve san marino e hoje tem capacete bom se ele se atreve a voltar a usar san marino, nunca!
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
Cara sei que eh extremamente necessario o uso de equipamentos de segunraça e tal....mais acho que nesse caso´pela violencia da batida não ajudaria muito...Olhando o video fiquei pensando se acontecesse num local onde estaria...imagina o cara sem braço na tua frente sangrando pra tudo que eh lado deve dar um desenpero desgraçado...Nossa fiquei ate mal com esse video...
Pergunta que não quer calar, conseguiram reimplantar o braço?
Eduardo
É PESSOAS INFELIZMENTE TODOS NOS,Q ADORAMOS ANDAR NAS NOSSAS MOTOCAS,ESTAMOS SUJEITO A ISSO,INDEPENDENTEMENTE DE TODAS SEGURANÇAS QUE EXISTE HOJE PARA NOIS MOTOQUEIROS,UM ACIDENTE COMO ESSE DO VIDEO PELA PANCADA NAO TERIA COMO EVITAR
minha nossa senhora parece q ate o ombro dele saiu junto Deus me livre
Jecastro, pesquisando na internet sobre o acondicionamento do membro decepado para que possa ser reaproveitado, caí numa notícia do Piauí onde o SAMU de lá afirma que acondicionou de forma correta (imerso em soro fisiológico dentro de um saco que por sua vez vai dentro do gelo) mas que no nordeste inteiro nunca se fez esse tipo de reimplante com sucesso. Então imagino que não foi não.....