Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    OMG!

    Realmente, da até medo de subir na moto no dia seguinte :x

    Bom, eu sou daqueles que pensam: Andando direitinho, o risco é muito maior.
    Queria eu que fosse só isso mesmo.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    33
    Posts
    300

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    é lamentavel umas coisas dessas , mas hoje em dia isso esta se tornando normal , ninguem respeita os motociclistas ,
    quando a gente monta em cima de uma moto , tem que rezar e pedir a deus para nos guiar .

  3. #18
    Novato Avatar de Chydrue
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    19

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Na minha opinião o que mais choca no video é a imprudência do pessoal no local. Uma coisa é vc prestar os primeiros socorros ali, seguindo o guia da legislação, fazer uma compressa meia boca, uma imobilização temporária e etc... mas jogar o cara na saveiro é tenso hein?

    "Chega ele pra lá e coloca a menina ali de lado..."
    "Pega o braço dele, pega o braço dele"
    "Esse treco aqui é dele tb? deixa aí deixa aí"

    :NOOK: :-/ :NOOK:



    E san marino e ebf tão na lista negra... esse mês ainda pretendo trocar os dois(reservas) que tem aqui em casa...
    o ebf cortou meu supercílio(que viseira mole é aquela meu deus?)
    e san marino eu vi um conhecido tossir os dentes pra fora essa semana por conta desse capacete.
    Faça ou não faça. A tentativa não existe.

    [img width=152 height=130]http://baygonrasakeju.files.wordpress.com/2009/04/stoppie-kiss.jpg[/img]

  4. #19
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Nossa que coisa triste galera, não sei alguém leu a matéria mais ele e mototaxi, vai perder a profissão depois desse acidente...

  5. #20
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.827

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Putz não sei o que dizer.. simplesmente lamentável até onde vai a imprudencia do ser "humano" peder um braço por uma imbecilidade de um ser apressado.. eu jamais ultrapasso sem ter certeza e visão que terá possibilidade... :d

    Bem espero que o amigo e a garota se recuperem.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #21
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    39
    Posts
    1.142

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    ja esse ano tive dois amigos com serios ferimentos causado por impacto no rosto

    os dois tiveram o céu da boca partido ao meio e teve que colocar pino!

    a parte do queixo do san marino é muito proximo e com impacto vai tudo na boca!

    Outro amigo meu teve o Maxilar torado em dois lugares! usando San marino também!
    Isto é fato, San marino não presta, não sei como ele ainda é aprovado para uso.
    Mas o povo fica me enchendo "deixa de ser retardado Joubert, san marino é bom sim"
    Quer fazer o teste? pergunta para qualquer um que ja teve san marino e hoje tem capacete bom se ele se atreve a voltar a usar san marino, nunca!
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  7. #22
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    42
    Posts
    602

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Cara sei que eh extremamente necessario o uso de equipamentos de segunraça e tal....mais acho que nesse caso´pela violencia da batida não ajudaria muito...Olhando o video fiquei pensando se acontecesse num local onde estaria...imagina o cara sem braço na tua frente sangrando pra tudo que eh lado deve dar um desenpero desgraçado...Nossa fiquei ate mal com esse video...

  8. #23
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Pergunta que não quer calar, conseguiram reimplantar o braço?
    Eduardo

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    171

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    É PESSOAS INFELIZMENTE TODOS NOS,Q ADORAMOS ANDAR NAS NOSSAS MOTOCAS,ESTAMOS SUJEITO A ISSO,INDEPENDENTEMENTE DE TODAS SEGURANÇAS QUE EXISTE HOJE PARA NOIS MOTOQUEIROS,UM ACIDENTE COMO ESSE DO VIDEO PELA PANCADA NAO TERIA COMO EVITAR


    Foto da minha moto no forum,comenta la? To upando ela..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/minha-pororoca-esta-ai!!!/

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    36
    Posts
    1.010

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    minha nossa senhora parece q ate o ombro dele saiu junto Deus me livre

  11. #26
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    38
    Posts
    829

    Re:Maranhão - Acidente decepa braço de motoqueiro em Açailândia

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Pergunta que não quer calar, conseguiram reimplantar o braço?
    Jecastro, pesquisando na internet sobre o acondicionamento do membro decepado para que possa ser reaproveitado, caí numa notícia do Piauí onde o SAMU de lá afirma que acondicionou de forma correta (imerso em soro fisiológico dentro de um saco que por sua vez vai dentro do gelo) mas que no nordeste inteiro nunca se fez esse tipo de reimplante com sucesso. Então imagino que não foi não.....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •