Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Re:CB 300R 2010 X GS 500E 2002

A moto e muito boa para se ter uma ideia aqui na Argentina os caras adorao ela, que as pecas sao caras sim com ctz so que ela nao da problema isso pq como eu contei vi uma ser praticamente triturada. Se eu acha-se uma mesmo que fosse baleada por um bom preco com ctz eu daria jeito de compra-la.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por blackhart Ver Post
    Eu tinha anunciado ela aqui nos classificados, ontem paguei a 3, logo logo talvez eu tire ela dos classificados se ninguem quiser, vou trocar os piscas por uns de led, piontar as rodas de preto, mandei um email pro pessoal da THD preparacoes, pedi 2 pistoes de 2 mm forjado pra gs, cada um sai 680, mais 800 do comando alto, rsrsrs, quem sabe mais pra frente, ontem dei 200 nela, quando olho pra tras cade a pedaleira do garupa, nem sei se acho mais uma original daquela afff, paguei 40 reais na junta do magneto, entrei no cityparts, e vi todas as juntas da gs da marca vedamotos por 49 reais, ve se pode? rs, mas é isso ai, to olco pra por pra andar com um acb 500, tem uma cb prata aqui, linda, com xenon, falando nisso, Yuri, vc sabe se xenon tem conserto, o meu tava com mau contato quanto eu tinha a yes e ta guardado ate hoje.
    Depende do Defeito, meu xenon tava com defeito no reator era so um fio que tava cortado e tava fechando curto..

isolei e ficou filé! Quando a andar com CB500 depende da CB500 essas Prata é muito surrada 98 ou 99 as CB boa é de 2001
    pra cima penso em pegar uma 2005, fogo que tem 2005 toda surrada.. ai prefiro ficar com a minha!

Minha moto eu vou colocar os comandos de Media/Alta ja to juntando a grana! não vou mexer no cilindro dela oque ja fiz
    so falta mesmo os comando! ate agora não consegui testar a final dela..

Quando for Botar pra andar com a CB Filma! eu geralmente gosto de andar com motos maiores!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Olhei denovo a foto e reparei o seguinte: ela está quase toda original aonde??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Depende do Defeito, meu xenon tava com defeito no reator era so um fio que tava cortado e tava fechando curto..

isolei e ficou filé! Quando a andar com CB500 depende da CB500 essas Prata é muito surrada 98 ou 99 as CB boa é de 2001
    pra cima penso em pegar uma 2005, fogo que tem 2005 toda surrada.. ai prefiro ficar com a minha!

Minha moto eu vou colocar os comandos de Media/Alta ja to juntando a grana! não vou mexer no cilindro dela oque ja fiz
    so falta mesmo os comando! ate agora não consegui testar a final dela..

Quando for Botar pra andar com a CB Filma! eu geralmente gosto de andar com motos maiores!
    Vo juntar uma grana e comprar aquela filmadora hd propria pra moto, ja com varios suportes, ai eu vou filmar sim, ou pesso pro meu amigo que tem um a hornet 2008 filmar, mais pra frente vou por sim 2 pistoes forjados bem maiores, eu comentei com vc de 2mm maior, pq a cb 500 tem 10cc a mais que a gs, com esses 2 mm, ficaria na mesma cilindrada, a cb é 496 e a gs 487, pora i pistao forjado aguentar mais taxa de compressao, e o comando alto, ai sim quero ver quanto ela da, por enquanto somente 200 nela, original somente com um escapamento wacs.

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

se fosse a 2009
    mas sei la procure saber mais da moto e do dono
    pq para 2002 ja passou um tempo bom, e tem q ver se ela esta boa
    olhe em uma especializada, cc da suzuki, mecanico de confiança(q eu acho dificil hj em dia)rsrs
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por blackhart Ver Post
    Vo juntar uma grana e comprar aquela filmadora hd propria pra moto, ja com varios suportes, ai eu vou filmar sim, ou pesso pro meu amigo que tem um a hornet 2008 filmar, mais pra frente vou por sim 2 pistoes forjados bem maiores, eu comentei com vc de 2mm maior, pq a cb 500 tem 10cc a mais que a gs, com esses 2 mm, ficaria na mesma cilindrada, a cb é 496 e a gs 487, pora i pistao forjado aguentar mais taxa de compressao, e o comando alto, ai sim quero ver quanto ela da, por enquanto somente 200 nela, original somente com um escapamento wacs.
    a Filmadora que tu fala é a Go Pro! é show de bola!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    a Filmadora que tu fala é a Go Pro! é show de bola!
    Essa mesmo, muito show essa filmadora, tenho uns videos de moto e carro com essa camera, tudo em 1080i, os videos sao grandes mas perfeitos, meu monitor é HD e a filmagem tb, fica perfeito.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Ah cara to sonhando com a Gs um dia, mas quero pega uma no valor entre 11 e 12 mil nessa casa, se nao for pra pega uma gs 500, acho q eu pegaria um Carro, mas nao gosto de carro, e o mercado ta com falta de opçao, se nao fosse a Gs, teria q ser Cb ou Fazer, pegaria a Fazer logico... mas eu to pensando aki, nao acredito q a manunteçao de uma Gs seja + cara q de um carro popular.. ainda + aki em BH q nao falta peças...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Ae galera, só pra atualizar o topico e dizer q ja tenho minha resposta!!!
    Decidi q vou fikar com a minha CB300 até quitar ele daki uns 9 meses e trocar ela num carro e qndo eu fizer isso comprarei outra moto pra trabalhar e logicamente pra dar uns roles fim de semana!!!
    Obrigado a todos q deram a sua opinião!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Ok, boa sorte irmão...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Eu só fã das 500cc... Mas nunca trocaria uma moto 2010 por uma 2002... E outra sua moto é inejtada... Prefiro ter uma moto de menor cilindrada, mas atual...

Mas cada um pensa uma coisa... Se ta afim e tem bala na agukha pra manter uma 500cc... Manda bala e boa sorte...
    Ao infinito e além;

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Ok, boa sorte irmão...
    2

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011