deixei a capa do escape la na CC hj de manha
o atendende nao sabia me dizer se cobriria ou nao, mais ele ia ver
oque podia fazer por mim... deixei o manual da moto la e estou no aguardo da resposta
dependendo recorro ao procon![]()
deixei a capa do escape la na CC hj de manha
o atendende nao sabia me dizer se cobriria ou nao, mais ele ia ver
oque podia fazer por mim... deixei o manual da moto la e estou no aguardo da resposta
dependendo recorro ao procon![]()
não acho que deva cobrir..
isso é normal em yes??? tenho dois amigos que a proteção também caiu na pista...
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
mano juh tu tem que fazer as revisões corretamente para garantir o direito de ter a garantia correto?
então, a tua moto estando em dia com as revisões não terá problema algum em exigir a garantia. mas por via das dúvidas eu procuraria antes o procon da cidade pra ter uma consultoria de como chegar na loja para exigir a garantia!
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Não é normal, ainda mais cair. O que poderia acontecer é de ir soltando aos poucos, porém normalmente quando acontece isso fica um barulho irritante de lata vibrando, a pessoa iria perceber. A do juhpalavar caiu de uma vez, vai saber como deixaram esse parafuso.
a garantia tem que cobrir, o protetor de escape não é algo indispensável para o funcionamento da moto, porém diminui o valor da mesma, baseado no Art. 18 do CDC é possível pleitear isso sim, a partir do Art. 18 do Código de Defesa do consumidor começa a seção sobre a responsabilidade por vício do produto, leia esse artigo e alguns subsequentes, depois vai lá na concessionária e pede a garantia, caso eles "engrossarem" pede o exemplar do CDC que tem na loja(são obrigados a ter um exemplar) e mostra que eles tem responsabilidade nisso, caso continuem com "argumentos" fala que vai ter de ir procurar o PROCON então, provavelmente eles já vão ter colocado a famigerada proteção do escape, caso não, vai no PROCON mesmo e faz a reclamação.
Forte abraço pessoal !
[img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]
Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
[size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]
Mas é ai, trocaram a peça ?
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
entao mdorigon
eu deixei la na segunda
o rapaiz la disse que ia "tentá" e dps me ligava
eu passei la ontem, e ele disse que nao deram ainda nenhuma resposta pra ele
mais que se a j.toledo tivesse autorizado, eles mandam peças pra repor sem avisar.
nao acreditei muito, vou aguardar até segunda.
se nao resolverem nada, vou no procon e vou querer um escape inteiro novo
e o procon consegue
ve o art. 18 do CDC
vlw
Opa...blza, espero que de certo !!!! :OK: :OK: :OK:
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
up up up!
amanha eu pego o escape novo!
demoro mais o PROCON deu conta
Não, não cobre, compre outra proteção e coloque os parafusos com arruelas para altas temperaturas ou arruelas com pressão assim elas não vão mais cair e eu estou admirado por vc não ter percebido a barulheira que essa peça faz ao ficar frouxa. :P
Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca