Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Re:Será que a garantia cobre?

deixei a capa do escape la na CC hj de manha
    o atendende nao sabia me dizer se cobriria ou nao, mais ele ia ver
    oque podia fazer por mim... deixei o manual da moto la e estou no aguardo da resposta
    dependendo recorro ao procon

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    O que, uma yes caindo pecas?
    TROLL DETECTED!

Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    deixei a capa do escape la na CC hj de manha
    o atendende nao sabia me dizer se cobriria ou nao, mais ele ia ver
    oque podia fazer por mim... deixei o manual da moto la e estou no aguardo da resposta
    dependendo recorro ao procon
    Isso mesmo não deixa quieto não! Com certeza foi algum mexanico que não apertou como deveria esses benditos parafusos!!!
    So de boa... observando!

Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

não acho que deva cobrir..
    isso é normal em yes??? tenho dois amigos que a proteção também caiu na pista...

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

a minha crypton não chegou a cair mas um dos 2 parafusos soltou-se e eu o perdi, coloquei uns maiores sextavados e dei torque infinito UHSADIUHASDUHASDHASDH
    ta lá até hoje!

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

mano juh tu tem que fazer as revisões corretamente para garantir o direito de ter a garantia correto?

então, a tua moto estando em dia com as revisões não terá problema algum em exigir a garantia. mas por via das dúvidas eu procuraria antes o procon da cidade pra ter uma consultoria de como chegar na loja para exigir a garantia!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Não, vibração não é defeito, um parafuso se soltar sozinho sim. E se fosse do motor, da roda? E se fosse do guidão, painel, farol qualquer outra coisa. Parafuso soltar por estar mau apertado é defeito sim. Eu imagino então como deve dar trabalho reapertar os parafusos do caminhão do meu tio todo dia porque aquilo vibra que nem sei lá o que, anda carregado no talo, e ele anda que nem um louco. Imagina a cena: a chapinha sai, cai no chão. Um caminhão passa por ela e levanta ela e vem um irmão de duas rodas e toma uma porrada no peito a 100 km/h, o que acontece? Então, vibração não é defeito, mas parafuso ficar solto em moto com 3 meses de uso é defeito sim!!!
    Concordo plenamente!!!
    E se derem a proteção nova já diz pra botarem uma cola trava rosca nesses parafusos. Pelo que os outros disseram essa chapinha tem a mania de querer se soltar né... No mínimo uma arruela de pressão em cada parafuso pra ver se resolve.

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    isso é normal em yes??? tenho dois amigos que a proteção também caiu na pista...
    olha, frequento a muito tempo a comunidade da yes e não é um relato comum não, tanto que se teve foi no máximo uns 2 em toda a comunidade, a minha no começo um dos parafusos afrouxava tbm, tbm fui apertar e inverti o lado do protetor, nunca mais ficou frouxo
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    mano juh tu tem que fazer as revisões corretamente para garantir o direito de ter a garantia correto?

então, a tua moto estando em dia com as revisões não terá problema algum em exigir a garantia. mas por via das dúvidas eu procuraria antes o procon da cidade pra ter uma consultoria de como chegar na loja para exigir a garantia!
    entao k2, eu graças a Deus fiz todas as revisoes nela na mesma CC, justamente pra nao ter perigo
    nao entraram em contato cmg, mais vou aproveitar oque vc me disse e procurar o procon
    pra saber mesmo como falá lá com eles, pq nao to botano fé nao mano...
    agradecido ae

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    Não é normal, ainda mais cair. O que poderia acontecer é de ir soltando aos poucos, porém normalmente quando acontece isso fica um barulho irritante de lata vibrando, a pessoa iria perceber. A do juhpalavar caiu de uma vez, vai saber como deixaram esse parafuso.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

a garantia tem que cobrir, o protetor de escape não é algo indispensável para o funcionamento da moto, porém diminui o valor da mesma, baseado no Art. 18 do CDC é possível pleitear isso sim, a partir do Art. 18 do Código de Defesa do consumidor começa a seção sobre a responsabilidade por vício do produto, leia esse artigo e alguns subsequentes, depois vai lá na concessionária e pede a garantia, caso eles "engrossarem" pede o exemplar do CDC que tem na loja(são obrigados a ter um exemplar) e mostra que eles tem responsabilidade nisso, caso continuem com "argumentos" fala que vai ter de ir procurar o PROCON então, provavelmente eles já vão ter colocado a famigerada proteção do escape, caso não, vai no PROCON mesmo e faz a reclamação.

Forte abraço pessoal !
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Mas é ai, trocaram a peça ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    Jan 2011

entao mdorigon
    eu deixei la na segunda
    o rapaiz la disse que ia "tentá" e dps me ligava
    eu passei la ontem, e ele disse que nao deram ainda nenhuma resposta pra ele
    mais que se a j.toledo tivesse autorizado, eles mandam peças pra repor sem avisar.
    nao acreditei muito, vou aguardar até segunda.
    se nao resolverem nada, vou no procon e vou querer um escape inteiro novo
    e o procon consegue
    ve o art. 18 do CDC

vlw

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Opa...blza, espero que de certo !!!! :OK: :OK: :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    Jan 2011

up up up!

amanha eu pego o escape novo!
    demoro mais o PROCON deu conta

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Não, não cobre, compre outra proteção e coloque os parafusos com arruelas para altas temperaturas ou arruelas com pressão assim elas não vão mais cair e eu estou admirado por vc não ter percebido a barulheira que essa peça faz ao ficar frouxa. :P
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

Permissões de Postagem