Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post
    me tirou hein Yuri kkkkkk

na estrada, ja andei lado a lado com uma Ninjinha, fiquei imprecionado, ambos as 180 km/h andamos uns 8 km lado a lado, ai me enjuriei e enfiei os 210 km/h kkkkkk foi muito bom ver ele no retrovisor kkk

a GS, realmente e um pouco manca msm, por ser 500cc (comparada a CB ),
    Que Nada Alfo jamais ia tira você hehehe.

Rapaz Elfo eu ficaria indignado se eu tivesse uma GS500 e uma Ninjinha Brincasse comigo lado a lado!

Mais como você disse Brincou até os 180km/h Depois disso so lembrança pra Ninjinha, eu ja sabia

tava so esperando alguém de GS se pronunciar.

esse dias eu Peguei uma Comet GT650R e dexei ela pastando rs..rs

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

rapaz o maximo que coloquei na gs 500 foi 190... e a cb 500 num é esse mostro todo não... se o cara da comet 650 ficou pra traz foi por que quiz pois tem amigo meu que tem uma e ele anda com os cara a mais de 240...

em relação a passar marcha na ninja isso é verdade tem que metralhar o cambio ja na gs vc coloca a 6 e pronto vai imbora...

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Yuri, mas tua CB é mexida né??? Aí é fácil, oras...

Mostra o santo, pow
    uhehueheuhuehehuehe...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por smk Ver Post
    rapaz o maximo que coloquei na gs 500 foi 190... e a cb 500 num é esse mostro todo não... se o cara da comet 650 ficou pra traz foi por que quiz pois tem amigo meu que tem uma e ele anda com os cara a mais de 240...

em relação a passar marcha na ninja isso é verdade tem que metralhar o cambio ja na gs vc coloca a 6 e pronto vai imbora...
    a mais de 240? hehehehe... ele ficou pra trás porque quis? ehehehee ta certo...

Vamos la Bandit 600,XT660,7Galo,GS500,CB500,Comet 650R... todos deixaram..

CB500 Não é esse Monstro todo? Concordo! mais na categoria 500cc 4T "Nacional" Nenhuma acompanha ela...

So pra te dizer uma coisa o cara da Comet Acelerou... é que a CBzinha aqui ta com uns cavalinhos de raça ...

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Yuri, mas tua CB é mexida né??? Aí é fácil, oras...

Mostra o santo, pow
    uhehueheuhuehehuehe...
    Blaugusto, Segredo... rs..rs os Comandos de super alta com 320° de duracao e lobecenter de 120° o que caracteriza a aplicacao de alta rotacao de potencia maxima
    estão por vim

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Ribeirão Preto - SP

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por kaekido Ver Post
    -Consumo na pista e na cidade: 19km/l andando acima de 160km/h, 24 km/l na cidade andando normal.
    -Capacidade dos tanques principal e reserva: 17 litros. dos quais 4 sao reserva. a luz da reserva costuma acender na minha quando rodei uns 300 km.
    -Valor do emplacamento: nao sei dizer. ipva aqui no DF é de 2% o valor da moto.
    -Valor da manutenção:uns 200 reais por revisão, mas que pode aumentar se tiver que trocar alguma coisa diferente.
    -Se é bom custo x benefício:sim
    -Melhor lugar para comprar: usada de boa procedencia.
    -Melhores acessórios: monoposto, escape esportivo, filtro de ar esportivo e vela iridium (foi o que troquei na minha).
    -Etc...: ???

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Aqui na região tem uns doido que modifica a traseira da 500tona igual da Hornet...antiga..A tua tá assim Yuri? :k
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

seguro obrigatorio: 279,27
    licenciamento anual 45,70
    ipva 270,80. ou 3x 90,26
    Isso no DF.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Aqui na região tem uns doido que modifica a traseira da 500tona igual da Hornet...antiga..A tua tá assim Yuri? :k
    Não tive essa coragem, CB500 Quanto Mais original "esteticamente" melhor

Nunca viu minha moto não mano?

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ow-atualizado/

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    a mais de 240? hehehehe... ele ficou pra trás porque quis? ehehehee ta certo...

CB500 Não é esse Monstro todo? Concordo! mais na categoria 500cc 4T "Nacional" Nenhuma acompanha ela...

So pra te dizer uma coisa o cara da Comet Acelerou... é que a CBzinha aqui ta com uns cavalinhos de raça ...

Blaugusto, Segredo... rs..rs os Comandos de super alta com 320° de duracao e lobecenter de 120° o que caracteriza a aplicacao de alta rotacao de potencia maxima
    estão por vim

oh!!! é a moto do jaspion

Data de Ingresso
    Aug 2005

oh!!! é a moto do jaspion
    Não a mobilete do Jaspion é Fraca! :G Ta duvidando que minha Estrada Gorda anda com essas que eu citei acima?

vem aqui dar uma voltinha na Garupa, a duas semanas atrás botei o Viitou_Rn aqui do forum na garupa

Na reta sem Miséria 190km/h contra o vento e nois dois pesadão em cima da moto e so voltei o Punho porque tinha uma curva
    muito fechada pra entrar com essa velocidade não dava! e tinha Punho Livre de sobra!

so botei Victor na Garupa porque os amigos dele tava duvidando do potencial da minha Velhinha!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Não a mobilete do Jaspion é Fraca! :G Ta duvidando que minha Estrada Gorda anda com essas que eu citei acima?

vem aqui dar uma voltinha na Garupa, a duas semanas atrás botei o Viitou_Rn aqui do forum na garupa

Na reta sem Miséria 190km/h contra o vento e nois dois pesadão em cima da moto e so voltei o Punho porque tinha uma curva
    muito fechada pra entrar com essa velocidade não dava! e tinha Punho Livre de sobra!

so botei Victor na Garupa porque os amigos dele tava duvidando do potencial da minha Velhinha!
    não cara. não duvido. mas sei que agente sempre puxa a sardinha pra moto da gente. mas uma cb dar mais que 240 ai e pesado pra acreditar a nas que vc citou a bandit e a 7galo e a comet andam acima disto...

ou vc pegou motos com defeitos ou donos com medo... sei que a cb chega aos 210 e tal. mais passar de 240 nisto não acredito mesmo. foi mal...

Data de Ingresso
    Aug 2005

não cara. não duvido. mas sei que agente sempre puxa a sardinha pra moto da gente. mas uma cb dar mais que 240 ai e pesado pra acreditar a nas que vc citou a bandit e a 7galo e a comet andam acima disto...

ou vc pegou motos com defeitos ou donos com medo... sei que a cb chega aos 210 e tal. mais passar de 240 nisto não acredito mesmo. foi mal...
    Amigo você tem certeza do que ta falando?

Primeiro não preciso puxar sardinha pra meu Lado!

CB500 da 210km??? amigão CB500 original não Passa de 190km/h Quanto a minha da 240km/h eu não sei
    ela topa nos 220km/h e não corta e tem um restinho de punho livre!

7Galo? andar acima disso? em que sonho? Bandit 600 andando acima disso? Quando isso?

Comet 650 pode ate dar 240km mais duvido que ela sustente isso ou ate mesmo chegue a isso! depois de deixar uma
    miando de longe no meu retrovisor!

amigo sem sobra de duvidas voce não conhece nem um pouco da Historia da minha moto aqui no forum.

220km/h a CB ta fechando firme! sem choradeira! 240km nao tive como comprovar isso ainda tenho ninguém do lado medindo em outra moto maior.

enfim vai um video de uma 7Galo tomando uma surra da minha velhinha!

Yuri CB500R Vs Robertinho 7 Galo

e essa daqui é de outro camarada em Tarumã
    CB 500 VS CBX 750 NO RACHA TARUMÃ

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

"fabianoaspro"

Valeu amigo, vi lá seu review. Mas é um achado, realmente a melhor opção para entrar no mundo das esportivas, mas é melhor mantê-la em pé, esprestar never. obrgiado.

"barrugo"

Importada né... Vlw.

"XxUNOxX"

Ok, tipo.. mais cara que as twister, cb300 da vida, mas é o esperado de uma sport. Obrigado.

"romanex"

Legal mesmo com a manutenção cara, ela é realmente muito atraente né? rs, vlw.

"leodinei"

Valeu, é seguro comprar lá? Valeu.

"fabianoaspro"

Oque é kit relação? Obrigado.

"smk"

650 é outro patamar né amigo? REalmente tudo indica que é a melhor compra mesmo essa moto. Obrigadão.

"HeitorBsb"

Quem sabe, sabe... Tá feliz? (dãh) Qual o escape com melhor cxb? Obrigado.

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por kaekido Ver Post
    "fabianoaspro"

Valeu amigo, vi lá seu review. Mas é um achado, realmente a melhor opção para entrar no mundo das esportivas, mas é melhor mantê-la em pé, esprestar never. obrgiado.

"barrugo"

Importada né... Vlw.

"XxUNOxX"

Ok, tipo.. mais cara que as twister, cb300 da vida, mas é o esperado de uma sport. Obrigado.

"romanex"

Legal mesmo com a manutenção cara, ela é realmente muito atraente né? rs, vlw.

"leodinei"

Valeu, é seguro comprar lá? Valeu.

"fabianoaspro"

Oque é kit relação? Obrigado.

"smk"

650 é outro patamar né amigo? REalmente tudo indica que é a melhor compra mesmo essa moto. Obrigadão.

"HeitorBsb"

Quem sabe, sabe... Tá feliz? (dãh) Qual o escape com melhor cxb? Obrigado.
    Relacao eh o conjunto da correia coroa e pinhao
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Permissões de Postagem