Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Informações sobre a Kawasaki Ninja 250R ???

Já que o pessoal da falando dos escape full, fica a dica.
    Só trocar a ponteira muda só o ronco. Tem que trocar o cano todo para tirar o catalisador que reduz a potência.
    T+
    Post da minha ninja 250r

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Já que o pessoal da falando dos escape full, fica a dica.
    Só trocar a ponteira muda só o ronco. Tem que trocar o cano todo para tirar o catalisador que reduz a potência.
    T+
    não, ta enganado amigo ..
    com a troca da ponteira tem ganho de até 3 cv de potência, já com o full pode chegar de 5 a 6 cv de ganho...
    agora que pra colocar escape full algumas veses se furar o cano e colocar a sonda labda fica mais ou menos...
    pra ficar bom mesmo é colocar Power Commander e criar um novo mapa, ae fica filé...
    já no caso de apenas a ponteira n precisa fazer nada, é só tirar a original e colocar a esportiva...
    flw abraço.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por TheSYNC Ver Post
    Agora comet 650 perder pra CB, sem comentarios... :G
    Dexa so eu dizer uma coisa! CB500 Original ja anda Muito... e Mexida nem se fala..

na BR ele pode ate Passar por ter um Motor com bem mais cavalaria! e so vai passar após 220km
    caso contrario nem vai!

mais dentro da cidade ele tomou pau e tomou bonito! Não preciso mentir pra promover minha moto!
    não ganho nada com isso! por esse tipo de coisa que nao to mais postando fotos como antigamente
    prefiro ficar calado e motar tudo na minha mesmo... Depois de CG andando a 210km fazer oque ne?
    Porque a minha CG500 não pode?

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Só esse ano foi mais de mil

Edit: Ano passado foi 4.098
    Fonte: Abraciclo
    bom q nao fica aquele monte de moto igual ne
    tipo titan, cb3, factor, fazer
    é uma moto mais dificil de ver por ai
    por isso é bom exclusiva, assim tambem com a comet!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

"leodinei"

Opa, então quando eu precisar vou comprar lá, provávelmente eu peça um cartão internacional pra mim... Porque o meu não serve pra comprar lá. Também vou precisar pra Steam. Valeu amigão, brigadão mesmo.

"mmoura"

Ahã, é um show de moto mesmo, obrigadão pelas dicas, vou fazer oque você disse agora mesmo pra não esquecer depois. Pretendo estudar muito essa moto. Valeu.

"HeitorBsb"

Entendo... Só que realmente eu sou baixa renda. ahuahuhsuahsuah se eu for pegar um, provávelmente eu vou mandar fazer na metalúrgica aqui perto ou comprar o mais barato com com mais bonito que eu encontrar na internet, investir muito em escape é osso pra quem vai ter revisão, emplacamento, combustível, óleo, casa, etc... Brigadão parcero.

"leodinei"

Mexer nisso é besteira, trocar só o ronco e a aprência pra uma moto dessas já é o suficiente. Obrigado.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por kaekido Ver Post
    "leodinei"

Opa, então quando eu precisar vou comprar lá, provávelmente eu peça um cartão internacional pra mim... Porque o meu não serve pra comprar lá. Também vou precisar pra Steam. Valeu amigão, brigadão mesmo.

"mmoura"

Ahã, é um show de moto mesmo, obrigadão pelas dicas, vou fazer oque você disse agora mesmo pra não esquecer depois. Pretendo estudar muito essa moto. Valeu.

"HeitorBsb"

Entendo... Só que realmente eu sou baixa renda. ahuahuhsuahsuah se eu for pegar um, provávelmente eu vou mandar fazer na metalúrgica aqui perto ou comprar o mais barato com com mais bonito que eu encontrar na internet, investir muito em escape é osso pra quem vai ter revisão, emplacamento, combustível, óleo, casa, etc... Brigadão parcero.

"leodinei"

Mexer nisso é besteira, trocar só o ronco e a aprência pra uma moto dessas já é o suficiente. Obrigado.
    Tenho o mesmo pensamento que o seu - a moto já é boa, não tem que ficar trocando coisarada pra andar um pouquinho a mais e essas coisas. O esquema é andar com ela mais original mesmo, sem esquentar a cabeça com nada de correria. Eu já fui de mexer e mexer mas não vale a pena, gasta D+ e o custo benefício não é bom. Claro, eu adorava quando fazia mas hoje não quero mais.

Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006

"leodinei"

Qualquer coisa estamos ai brother
    Post da minha ninja 250r

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

"HeitorBsb"

Eu acho que ela original ja vai agradar bastante. Deixa pra se preocupar com o resto depois, se você achar interessante.
    Conheço mta gente que anda com a moto originalzinha e não ta nem aí. Tá feliz da vida.
    A minha ja peguei desse jeito. se fosse depender de mim, talvez nao tivesse colocado. A moto original ja anda bem e é bonita demais. Se pegar curta mto, mas o slider é bom colocar. hahaha
    abraço!

Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Caramba eu tambem queria ter uma ninja 250 eu pensei que custava uns 50 mil mais o preço é de 10 a 20 mil só! pela serventia que tem ela é barata de mais!!!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

"fabianoaspro"

Falou e disse, mas o slider, o escapamento e o eliminador de rabeta dobrável são úteis... até um friso também é bom ter... Já mexer em motor, parte elétrica e carenagem é 100% inútil, desperdício de tempo e dinheiro. Valeu.

"leodinei"

Idem, valeu.

"HeitorBsb"

É verdade ela é show sem mexer em nada, a única coisa que é realmente quase obrigatório é o slider, se eu for comprar um compro o maior possível. ahusahuhaushuasha, brigadão ae.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Bom, tirei todas as minha dúvidas, obrigado a todos e podem fechar o tópico.

Permissões de Postagem