Postado originalmente por
Ahead
[b]Meu velho...Tbm tenho uma Fanzinha,quero saber o seguinte:
O q vc acha q falta na sua moto?? Eu particularmente sinto falta de um bom freio a disco,e isso pode ser colocado,uma patida elétrica e isso pode ser colocado.Xenon,pode ser colocado...
Enfim,mto do q se quer e tendo din din pode ser adaptado nas nossas pequenas.Só naum dá pra mudar ela de categoria,eh street então...eh street!
Outra pergunta: Quais são os contras q vc vê nela?
Custo alto de Manutenção?!
Consumo excessivo de combustível?!
Baixo desempenho comparado a outras 125cc?!
Desconforto?!
Estética ruim?!( Acho q naum neh?!?!? :G )
O q há de bom...Depende do q vc procura,eu estive refletindo sobre quais são as grandes diferenças entre as 125cc q temos no nosso mercado hoje,as q competem diretamente.
A Fan: Eh pau pra toda obra,se vc quer passear ela tah lá!Se quer pra trabalho,tah lá tbm,se quer pra fazer trilha(eembora naum seja um requisito próprio),ela tah lá!
A Suzuki Yes: Eh mto boa pra quem que moto pra passeio,bem confortável,mas pega ela pra pular umas lombadas,trabalhar todos os dias...enfim,''dar pau''! Num instante vc consegue detonar a bonitinha toOdinha.
A Ybr : Eh moto pra quem gosta de silêncio! Motor super caladinho,dizem q eh boa na estrada,naum sei,nunk andei em uma.Em compensação tbm naum resiste mto ao sufoco diário,esse sobe e desce.Logo apareçe um barulhinho alí,outro barulhinho akii...Quem tem uma pode dzer melhor q eu.
Naum estou dizendo q uma eh melhor q a outra,mas apenas atendem a diferentes formas de uso.E...Modéstia à parte a Fanzinha se encaixa em cada um desses tipos de uso,dependendo do seu nível de detalhamento.
Lembre-se! Os acessórios q ela naum tem podem ser adaptados. :OK: :OK:
Eu adoro minha magrela! Claro q pretendo aumentar a cilindrada,mas compro outra e fico com as duas quando as condições permitirem. :lol: