Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 198
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    31
    Posts
    2.470

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    vlw, eu curto esses escapes curtos
    e o wacs é muito bom
    tambem to pensando em envelopar a tampa lateral da minha moto
    so nao sei se faço em fibra de carbono ou preto fosco!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    up

  3. #63
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    ai galera pros proximos dias vamor ter um belo up na motoca vou envelopar ela de vermelho ferrari ou qualquer outro vermelho mais vivo que o original dela , e alguns detalhes em adesivo fibra de carbono como , mini piscas scud , achei uns espelhos com acabamento fibra de cabono só num achei um modelo exatamnete do meu gosto .

    [img width=640 height=410]http://img802.imageshack.us/img802/482/unled1rz.jpg[/img]

    fora oque esta descrito na imagem a rabeta é dividida em 3 lado esquerdo , direito e o meio a parte do meio seria fibra de carbono tb.

    ai venho aqui pedir ajuda de vcs ,

    vou comprar o adesivo vinil em ma loja em jundiai aqui do lado , quais os truques e as manhas eu acho que condigo eu mesmo adesivar e outra oque acharão da idéia ?
    as partes vermelhas vão continuar vermelhas pra num ter de mudar no doc .

    e eu tava pensando em adesiva a carcaça do painel mais achei essa foto aqui

    mais num achei loja nenhuma vendeno essa carcaça se alguem souber onde tem ficaria agradecido .


    eu to querendo , pretendeno , planejando , compra o adesivo amanha pra envelopa no feriado .

    a e uma ultima duvida kkk oque eu tenho de desligar do tanque quais as mangueiras que tneho de desligar pra num vaza gasolina sei la pra tira ele do lugar eu sei só num sei se é só a mangueira da gasola blz.


    abraços e vlw de antemão
    Mini pisca scud ilumina muuuuuuito, mas tem que fazer um suportezinho de borracha melhor pq ele fica frouxão...
    mete retrovisor koso nela, tem uns modelos muito bonitos de fibra de carbono tbm...
    já o envelopamento que tu ta querendo faze n vo nem comenta se n vamo fica trocando figurinha aqui até amanha :x

  4. #64
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    34
    Posts
    592

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    depois que envelopar vai ficar o pico!
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  5. #65
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    34
    Posts
    731

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    saraiva, seu Up vai ficar mto top,
    sua Motok vermelhinha com fibra de carbono,
    vai ficar filé.... :drool:

    ñ esqueça de postar fotos do final,
    to loco pra fazer isso na minha Azulzinha.... :drool:
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    a manow posto sim to negociando com o argentino as roda tb kkkkk

    intão talvez num de pra fazer exatamente nesse feriado pq num entro a grana que eu esperava
    mais o mais tardar no começo do mes quando eu receber o pagamento eu vo fazer sim com certeza


    puts k2 eu so louco por uns retrovisor koso mais é que o preçinho dele não me agrada cara , na pior da hipoteses eu ja envelopo o retrovisor tb kkkkkkkkkkkk


  7. #67
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    a manow posto sim to negociando com o argentino as roda tb kkkkk

    intão talvez num de pra fazer exatamente nesse feriado pq num entro a grana que eu esperava
    mais o mais tardar no começo do mes quando eu receber o pagamento eu vo fazer sim com certeza


    puts k2 eu so louco por uns retrovisor koso mais é que o preçinho dele não me agrada cara , na pior da hipoteses eu ja envelopo o retrovisor tb kkkkkkkkkkkk

    UIASHDUIASDHUAISUAHDIUASDH eu tbm curto mt os koso, é de uma qualidade e beleza :OK: :OK: :OK: mais belos que os coyote UIHSADUIHASDUIHASUIDH

    mas o $ não ajuda, já pensei em colocar na minha mas não é o objetivo no momento, saraiva sabe disso.

  8. #68
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    ai mano qual nome desse escap? procurar video aqui na net do som dele axei ele bonito quero ve si o som dele tbm é xD

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    wacs gp1 eu to pra gravar um vidoe mai num deu ainda kkkk

  10. #70
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    wacs gp1 eu to pra gravar um vidoe mai num deu ainda kkkk
    ta que nem eu ja era pra ter gravado a do meu irmao mais a preguisa de ter q fazer uma conta nova no youtube(perdi a minha >.&lt e grava videozin ainda

  11. #71
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    ai galera pros proximos dias vamor ter um belo up na motoca vou envelopar ela de vermelho ferrari ou qualquer outro vermelho mais vivo que o original dela , e alguns detalhes em adesivo fibra de carbono como , mini piscas scud , achei uns espelhos com acabamento fibra de cabono só num achei um modelo exatamnete do meu gosto .

    [img width=640 height=410]http://img802.imageshack.us/img802/482/unled1rz.jpg[/img]

    fora oque esta descrito na imagem a rabeta é dividida em 3 lado esquerdo , direito e o meio a parte do meio seria fibra de carbono tb.

    ai venho aqui pedir ajuda de vcs ,

    vou comprar o adesivo vinil em ma loja em jundiai aqui do lado , quais os truques e as manhas eu acho que condigo eu mesmo adesivar e outra oque acharão da idéia ?
    as partes vermelhas vão continuar vermelhas pra num ter de mudar no doc .

    e eu tava pensando em adesiva a carcaça do painel mais achei essa foto aqui

    mais num achei loja nenhuma vendeno essa carcaça se alguem souber onde tem ficaria agradecido .


    eu to querendo , pretendeno , planejando , compra o adesivo amanha pra envelopa no feriado .

    a e uma ultima duvida kkk oque eu tenho de desligar do tanque quais as mangueiras que tneho de desligar pra num vaza gasolina sei la pra tira ele do lugar eu sei só num sei se é só a mangueira da gasola blz.


    abraços e vlw de antemão
    Ae Saraiva! Tava vendo essa tua idéia, muito boa! Aqui nem tem desse adesivo de fibra, senão eu ia comprar um pedacinho e me aventurar tambem
    Eu não sei tambem o procedimento certo, mas já ouvi dizer e eu tentaria assim: nas partes com cantos ou arredondadas usando um secador de cabelo pra o adesivo ir moldando no formato das peças. É meio complicadinho pelo desenho geométrico que tem essa fibra, se repuxar muito esse desenho pode ficar desalinhado. Outra coisa que é mais importante é não deixar criar bolha, tem que fixar em uma extremidade o adesivo suspenso e ir levando com os dedos. É só jeitinho, se esse vinil de fibra for meio caro compra um pedaço qualquer de papel contact pra treinar.

    Sobre o tanque, as partes vermelhas eu deixava, esse vermelho já é bem bonito, vermelho ferrari não vai diferenciar taanto assim. Mas se a idéia for proteger a tinta aí beleza!
    Pra tirar o tanque tira o banco, as 2 laterais e o parafuso que prende o tanque. Fecha a torneira do tanque, põe um pano velho em cima do motor pra não respingar gasolina, e com uma chave qualquer empurra na ponta da mangueira até ela escapar da torneira, geralmente tem um araminho tipo braçadeira ali, tem de empurrar ele mais pra frente pra liberar melhor. Aí põe um parafuso tipo desses da rabeta na mangueira pra não ficar pingando nem cair sujeira e acabar entrando no carbura.
    Aí tu levanta um pouco o tanque por trás, tu vai enxergar o cabo da bóia do tanque embaixo dele. Segue o cabo que tu vai chegar num conector na lateral da moto perto da bateria. É só desplugar esse conector, liberar alguma presilha que segure esse cabo e depois disso pode retirar o tanque. UFA! Terminou :lol:

  12. #72
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    ai s eme quebro uma arvore em magrão vlw nem sabia disso da bóia ia acaba fazendo merda hehe vlw

    e sobre o vermelho na verdade eu queria o vermelho das novas fan que é mais vivo e bonito ali no tanque onde colokei uma bolinha amarela é pq o as asinhas e o honda escrito vai ser em fibra de carbono tb . todos pequenos detalhes vão ser hehe

    mais da uma olhada la no topico das rodas argentinas o adesivo vai fica pra mes que vem to fechando um par de sapatos top pra motoca hehehe

  13. #73
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    Cara pra adesivar te dou a barbada (trabalhei 1 ano e meio em gráfica ), o fibra de carbono nunca trabalhei não tinha...
    Mas acredito ser igual, talvez um pouco mais grosso, logo no tanque a partes maiores tu molha com água e sabão antes, (sério) e coloca o adesivo dai tu pode trabalhar ele pra acertar a posição, depois tu pega um pano (serve espatual plastica mas pode riscar o adesivo) e passa com força, assim vai tirando as bolhas e a água de baixo, deixa pegar um sol depois e ja erá maneira mais prática e mais usada...

    Em curvas mais dificeis e caso o adesivo seja muito mais grosso esuqenat com um secador de cabela como o magrao tk falou, não é dificil não!
    Gostava de trabalhar com isso ateh :OK:

    Mas por enquanto boa sorte no pard e sapato pra ela, e posta fotos quando colocar neh!!!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  14. #74
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    vlw pelas dicas manow to só esperando um pokinhu $$$$ pra poder fazer hehe mais vo fazer sim hoje fui ver uns ups pra ela uns piscas escud fibra de carbono , retrovisores com cabamento fibra de carbono , to procurando uns pesos de guidão fibra de carbono mais se sobra uma grana vo colocar uns retrovisores koso vai depende da grana hehe vai fica top to loko esperando uma graninha pra fazer tudo .

    minha ame me deu idéia de esperar uns 3 meses e fazer tudo de uma vez pq ai vo ter o dinheiro todo na mão mais to tão ansioso kkkkkkk

  15. #75
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:SARAIVA - titan 150 ks 2005 vermelha ( possivel up duvidas pag 3)

    Cara se tu ta na ansiosidade vai fazendo conforme for dando dinheiro...
    Sou assim tbm vou colocando as coisas na Nega conforme me pinta os pila! hehe :lol:
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •