ATENTADO crime isso ai
e por sinal muito grave imagina o TIO a 120 na pista e tem que usar o freio.....
2012 CHEGANDO ( 2 )
ATENTADO crime isso ai
e por sinal muito grave imagina o TIO a 120 na pista e tem que usar o freio.....
2012 CHEGANDO ( 2 )
Orra.. Muito tenso!
Ano passado, quando ainda estava estudando.. Eu e um amigo meu, eramos os únicos motorizados colégio.
Ele pegou a moto primeiro que eu.. Com uma semana indo com a moto pra aula, soltaram o freio traseiro dele..
Soltaram a porquinha do tambor lá.. Vixe, e ele só foi perceber quando freiou.. Pelo menos era o traseiro, que já uma titica msm funcionando haeuhau
Realmente hoje em dia pra se ver 10 crianças juntas no mesmo lugar de duas uma:
estao na sala de aula ou e fila para o lançamento de um novo jogo ala CS...
mas CS e muito BOM!!!! :lol::lol:
[img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
[glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]
Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/
Muito tenso isso...
Devem ter tentado roubar ou sabotagem mesmo...
se eu pegasse o cara cortando o da minha eu capava ele ]![]()
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Acho brabo ter sido pra acidentar o cara.
Carro o sistema é todo por baixo, um pedal que aciona todos os freios, faz mais sentido.
Se o cara cortou na idéia do dono se acidentar o idiota tá vendo novela demais. Como é que o dono vai chegar na moto, e não ver a poça de fluído toda no chão e a mangueira partida bem na frente dos olhos? E o freio de trás tambem, seria só pra bonito?
Isso foi espírito de porco, ou gente invejoza, ou gurizada que merece levar uma surra de relho do pai pra aprender a não estragar o patrimonio dos outros.
Ou então o tiozinho anda aprontando por aí :--(
Em 2000 meu irmão comprou uma cg 0km e queimaram
o banco da moto com um cigarro :NOOK:
Esse cara deve ter roubado a mulher de alguem
hsuiahsiuahsiua
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Cara, durante esse curso você foi rispeto com algum flanelinha, mendigo sei lá o que? Você magoou alguma mina? Ou você tá pegando muié dos outro lá? Abre o olho, provavelmente esse fato foi só o primeiro de vários outros que virão... Talvéz fazer um BO pra registrar o fato não seja exagero, mas uma garantia pro futuro.... As vezes a gente desperta a inveja dos outros e alguns outros sentimentos sem querer, e tem gente que não admite perder, logo tende a correr atráz, sempre da pior forma possível... Esteja vigilante a todo instante a partir desse momento; senão depois você vai me dar razão, mais ai já vai estar fron Hell!
Putz que loucura,
Na facu roubaram o manete do meu colega e colocaram outra quebrado no lugar :-/
ele tem uma fazer e o manete era original, o pior que quando ele foi comprar o manete era 3 reais... lógico paralelo... mas...
vai entender o brasileiro :G
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Ja roubaram o burrinho da minha moto, (vide aqui)cortaram a mangueirinha e levaram ele com retrovisor, antena pega pipa e tudo.
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
Vai saber né o que se passa na cabeça dessas pessoas que agem dessa forma ..... Na minha tw furtaro o par de espelho da CB 300 original que eu tinha colocado nela....
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
qt a esse negocio de Roubo cara, realmente e uma tristeza, hj tava cv com meus amigos no curso, e um diz q nao iria coloca nada na titan dele, pq se nao roubam, vai deixa pelada msm... outro disse q comprou uma kasinski, pq tem medo de comprar uma moto top de mercador, e muito visada por roubo, ai e complicado, nem podemos ter akilo q queremos, devido a falta de segurança :NOOK: