Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    54

    Re:Jaquetas: TEXX e RIFFEL.

    Tenho uma jaqueta da scott faz uns 2 anos, é boa... realmente impermeável, junto com um par de luvas você nem sente que tá chovendo

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    36
    Posts
    2

    Comprei uma Texx Strike Summer

    No mesmo dia peguei chuva com ela e ela segurou bem. Tem forro térmico e protetores removiveis. É muito boa no frio. Paguei 280 dinheiros aqui em BH.

  3. #18
    Iniciante Avatar de kiligan
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    46
    Posts
    65
    Desculpem estar ressucitando, mas fiquei curioso em saber o que o colega de Caxias comprou afinal de contas, e o que está achando...

    Quero muito uma jaqueta, mas aguentar esse calor do Rio não é mole...

    Diz aí companheiro, esse loja que você viu foi em Caxias mesmo?

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Jaqueta Tutto NEW Secca 100% Impermevel Cinza - L - M - S - 2XL - XL - www.paulinhomotos.com.br

    Sei que o preço ta acima dos estimados mas a vista tem 10% e tutto é tutto to querendo adquiri uma dessas ano que vem pois no momento preciso de dois pneus novos para a tw
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #20
    Iniciante Avatar de kiligan
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    46
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por kiligan Ver Post
    Desculpem estar ressucitando, mas fiquei curioso em saber o que o colega de Caxias comprou afinal de contas, e o que está achando...

    Quero muito uma jaqueta, mas aguentar esse calor do Rio não é mole...

    Diz aí companheiro, esse loja que você viu foi em Caxias mesmo?
    Será que ele ainda está por aqui, ou está no grandesnotáveis.com.br agora?

    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Jaqueta Tutto NEW Secca 100% Impermevel Cinza - L - M - S - 2XL - XL - www.paulinhomotos.com.br

    Sei que o preço ta acima dos estimados mas a vista tem 10% e tutto é tutto to querendo adquiri uma dessas ano que vem pois no momento preciso de dois pneus novos para a tw
    Experimentei em Sampa... phoda!!!
    Era nessa que eu ia, mais imagina o asfalto queimando a 38° e você preso no corredor com uma jaqueta dessas com apenas duas aberturas? Desisti...

  6. #21
    Novato Avatar de Muka&Jaci
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Araquari-SC
    Idade
    39
    Posts
    22
    Ressucitando esse post!
    A mais ou menos um ano e meio comprei uma revolt R11 que uso todos os dias. exceto quando ando de carro.. alias quando eu vou aos encontros de motos de carro com minha esposa e minha filha eu tambem uso ela..rsrs
    Esse ano comprei uma riffell para minha esposa que tambem é uma exelente jaqueta.
    a revolt e a rifel possuem protetores nos ombros e nos cotovelos, e uma "proteção" para a coluna, embora ainda haja um compartimento para um protetor de coluna de verdade.
    A Revolt eu paguei uns 380 reais
    e a Riffell uns 420
    ambas muito boas e seguras!
    "...Get your motor running
    Head out on the highway..."

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    111
    Olá pessoal, sei que estou ressucitando este tópico mais uma vez, mas gostaria de deixar minha opinião e fazer uma pergunta.

    Tenho uma Jaqueta Riffel há uns 2 anos, é uma ótima jaqueta, realmente entra agua se pegar uma chuva forte, mas gosto dela, é uma jaqueta que oferece segurança para o piloto, e conforto ao pilotar.

    Como moro em curitiba (cidade que tem as 4 estações do ano no mesmo dia) é muito util ter uma jaqueta dessas geralmente uso ela com a forração, mas em dias mais quentes tiro a forração e continuo protegido pela jaqueta.

    Julgo que estas jaquetas prezam mesmo pela proteção que em um tombo vc não irá se ralar inteiro e pelo conforto, por se ajustarem ao corpo e não se tornarem um balão com o vento da moto


    Estou agora pesquisando e cogitando a compra de uma nova jaqueta, a minha Riffel ainda está inteiraça mas está surrada por usar todo dia, só tiro ela pra lavar a cada dois meses +/-


    estou Cogitando a compra de uma TEXX mas gostaria de saber se é comparavel a qualidade das duas marcas (riffel e texx) se alguem tem ou teve as duas e poderia fazer um comparativo...


    Obrigado!
    "A felicidade é uma viajem, não um destino"


    Ex: YBR 2008 VERMELHA
    Atual: Kasinski Mirage 150


  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Alguém sabe me falar se essa jaqueta é boa e realmente impermeável ?

    https://www.adrenalinamotos.com/det_...&estilo_busca=

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por kiligan Ver Post
    Experimentei em Sampa... phoda!!!
    Era nessa que eu ia, mais imagina o asfalto queimando a 38° e você preso no corredor com uma jaqueta dessas com apenas duas aberturas? Desisti...

    Por isso que eu desisti de cordura e hoje uso couro. Para mim, é bem mais arejada e "fria" do que uma jaqueta de cordura.


    Uso essa daqui no dia a dia:



    Como trouxe de fora e escolhi o tamanho com referência da jaqueta de cordura que eu tinha aqui, ela acabou ficando um pouco maior do que seria o numero correto para mim, mas isso foi até bom, pois ela se tornou mais arejada do que seria o tamanho correto.

    E como o macacão que eu tenho é de duas peças, as vezes para dar uma variada, uso a parte de cima dele, mas essa já é do tamanho exato, chega até a incomodar de tão justa. (o que é o correto para couro):



    Depois de usar couro, nunca mais uso uma jaqueta de cordura. Tanto pela questão de segurança, quanto pela questão de temperatura, eu hoje com protetor de coluna e a jaqueta, passo menos calor do que antes, só com uma jaqueta impemerável de cordura.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •