Olá pessoal, sei que estou ressucitando este tópico mais uma vez, mas gostaria de deixar minha opinião e fazer uma pergunta.
Tenho uma Jaqueta Riffel há uns 2 anos, é uma ótima jaqueta, realmente entra agua se pegar uma chuva forte, mas gosto dela, é uma jaqueta que oferece segurança para o piloto, e conforto ao pilotar.
Como moro em curitiba (cidade que tem as 4 estações do ano no mesmo dia) é muito util ter uma jaqueta dessas geralmente uso ela com a forração, mas em dias mais quentes tiro a forração e continuo protegido pela jaqueta.
Julgo que estas jaquetas prezam mesmo pela proteção que em um tombo vc não irá se ralar inteiro e pelo conforto, por se ajustarem ao corpo e não se tornarem um balão com o vento da moto
Estou agora pesquisando e cogitando a compra de uma nova jaqueta, a minha Riffel ainda está inteiraça mas está surrada por usar todo dia, só tiro ela pra lavar a cada dois meses +/-
estou Cogitando a compra de uma TEXX mas gostaria de saber se é comparavel a qualidade das duas marcas (riffel e texx) se alguem tem ou teve as duas e poderia fazer um comparativo...
Obrigado!

Responder com Citação