Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 24

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Olá pessoal, sei que estou ressucitando este tópico mais uma vez, mas gostaria de deixar minha opinião e fazer uma pergunta.

Tenho uma Jaqueta Riffel há uns 2 anos, é uma ótima jaqueta, realmente entra agua se pegar uma chuva forte, mas gosto dela, é uma jaqueta que oferece segurança para o piloto, e conforto ao pilotar.

Como moro em curitiba (cidade que tem as 4 estações do ano no mesmo dia) é muito util ter uma jaqueta dessas geralmente uso ela com a forração, mas em dias mais quentes tiro a forração e continuo protegido pela jaqueta.

Julgo que estas jaquetas prezam mesmo pela proteção que em um tombo vc não irá se ralar inteiro e pelo conforto, por se ajustarem ao corpo e não se tornarem um balão com o vento da moto

Estou agora pesquisando e cogitando a compra de uma nova jaqueta, a minha Riffel ainda está inteiraça mas está surrada por usar todo dia, só tiro ela pra lavar a cada dois meses +/-

estou Cogitando a compra de uma TEXX mas gostaria de saber se é comparavel a qualidade das duas marcas (riffel e texx) se alguem tem ou teve as duas e poderia fazer um comparativo...

Obrigado!
    "A felicidade é uma viajem, não um destino"

Ex: YBR 2008 VERMELHA
    Atual: Kasinski Mirage 150

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Alguém sabe me falar se essa jaqueta é boa e realmente impermeável ?

https://www.adrenalinamotos.com/det_...&estilo_busca=

Permissões de Postagem