Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Titan 150, com KIT 225CC

Primeiramente, boa noite a todos do forum.
    Peço desculpas caso ja tenha algum outro tópico sobre o mesmo assunto, porém sou novo por aqui, e estou apanhando um pouco.. rs rs rs

Tenho uma Titan 150, ano 2005, infelizmente devido a alguns problemas técnicos tive que refazer o motor.
    Já com o motor aberto, optei por colocar o KIT de performance, transformando-a de Titan 150 para 225cc.
    Junto a isso vem suas devidas preparações, tal como regulagem de carburador, válvulas, e mais alguns ajustes finos que alguém que tenha um conhecimento mais técnico talvez saiba. rs rs rs

Gostaria de saber se alguém aqui ja fez isso, ou se já viu uma moto assim, pois estou bem interessado em saber dos resultados, cuidados a ser tomado com o motor novo, e se eu fiz caca em ter optado por esse Kit.

Grato pela atenção de todos. E se alguém for da região de Itu/Sp entre em contato.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Re:Titan 150, com KIT 225CC

Acho que ninguém como você que possui o kit para postar como ficou!!
    No mais, cuidados normais de motor novo, amaciamento normal, cuidado com giro nos primeiros 1000km.
    A manutenção de motor preparado é sempre mais "detalhada", com óleo de boa qualidade e inspeção freqüente.

Depois conta como ficou, quanto custou onde fez e se recomenda o serviço!
    Abraço e boa sorte!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Acho que ninguém como você que possui o kit para postar como ficou!!
    No mais, cuidados normais de motor novo, amaciamento normal, cuidado com giro nos primeiros 1000km.
    A manutenção de motor preparado é sempre mais "detalhada", com óleo de boa qualidade e inspeção freqüente.

Depois conta como ficou, quanto custou onde fez e se recomenda o serviço!
    Abraço e boa sorte!
    É amigão, e posta com fotos que é muuuito interessante ver essas "engenharias" hehehehe
    Abraço e boa sorte
    AH, EU SOU GAÚCHO!

[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Vixe essa deve estar do ]
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Boa noite pessoal do PN

Seguinte, ontem foi dia de pegar a criança na oficina. Pelo que pude perceber a moto está MUITO mais forte, porém ainda estou no período de amaciamento, então não se pode forçar muito o motor. Quando passar da fase de amaciamento eu retorno a responder aqui no fórum.

O serviço foi de regulagem no carburador, válvulas, pequeno trabalho no comando, cabeçote, coloquei um pinhão 17 para ter mais final, já que com o 16 sobrava muito motor.

Em breve postarei fotos da moto. Grato pelo acompanhament do tópico, bom fds a todos.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

deve estar muito forte msm
    meu cunhado tem uma cg 97 bolinha q passo pra 200 anda muito
    a sua deve ta o ]

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

mano, eu nunca vi, disse que nunca vi e nao que nao existe eim...
    mais imagina uma titan com 225 cc ?
    HJauihUAIhoiUHAuioHAIuHOIUAhUA
    eu to rindo aqui me imaginando em uma

Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por lucasnferrarezi Ver Post
    Boa noite pessoal do PN

Seguinte, ontem foi dia de pegar a criança na oficina. Pelo que pude perceber a moto está MUITO mais forte, porém ainda estou no período de amaciamento, então não se pode forçar muito o motor. Quando passar da fase de amaciamento eu retorno a responder aqui no fórum.

O serviço foi de regulagem no carburador, válvulas, pequeno trabalho no comando, cabeçote, coloquei um pinhão 17 para ter mais final, já que com o 16 sobrava muito motor.

Em breve postarei fotos da moto. Grato pelo acompanhament do tópico, bom fds a todos.
    husauhsauhs..e eu acredito que ela esta MUITO mais forte..kkk..deve ta o ] [2]
    continua nos informando de como esta aindo a bichinha

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

essa é o capeta então ]

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    mano, eu nunca vi, disse que nunca vi e nao que nao existe eim...
    mais imagina uma titan com 225 cc ?
    HJauihUAIhoiUHAuioHAIuHOIUAhUA
    eu to rindo aqui me imaginando em uma
    Então Juh, até então também não sabia, foi eu ter que fazer o motor e descobrir rs rs rs E como a diferença de preço sairia bem pouca, resolvi tacar logo esse Kit de potência. Na verdade se trata de um kit de 223cc, porém por motivos pra tirar esses números quebrados falo que é 225, afinal de contas, o que muda 2 cilindradas?

Mas então, to evitando de forçar mesmo até o talo por enquanto, esperar passar alguns KM,(não muito pois a ansiedade não deixa rs rs rs) Mas hoje um pouco mais a tarde tive a oportunidade de pegar um trechino de estrada, e consegui colar os 140 (pelo menos no velocimetro). Bom, fico feliz, pois por o motor ta novo, ainda está um pouco travado e preso (por isso a fase de amaciamento) então creio que depois de ir soltando e ficando mais redondinho vá dar uma melhorada boa.

Quero mesmo é poder falar ocm algum amigo meu que tenha uma 150 e por lado a lado, pois só assim mesmo pra sabermos se deu alguma diferença rs rs rs.

Mas garanto para o pessoal, até então não tenho do que reclamar, nem do serviço e nem da moto. Aliás eu me supreendi pelo motor, pensei que fosse ficar bom, porém saiu um pouco melhor do que o esperado. Mesmo tando com um pinhão 17, ta tendo ótimas respostas e um bom torque.

Bom, uma ótima noite a todos e um bom fds.

grato pela atenção

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

KIT 190cc, 210cc, 225cc, aqui na minha cidade tá ficando fácil, se não me engano tem KIT de 290cc é GODZILLA o nome se não me engano, mas acho que é meio fudidex pra andar na rua...
    amacie com carinho e deixa bem regulada (sequinha, nem sobrando muito menos faltando combustivel) que é só alegria !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

Usuário de motoneta Avatar de bafora
    Data de Ingresso
    Jan 2010

estamos esperando para ver esse resultado :G
    Descobri que ATÉ irresponsabilidade tem limite ~

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...cseen.html#new

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por lucasnferrarezi Ver Post
    Primeiramente, boa noite a todos do forum.
    Peço desculpas caso ja tenha algum outro tópico sobre o mesmo assunto, porém sou novo por aqui, e estou apanhando um pouco.. rs rs rs

Tenho uma Titan 150, ano 2005, infelizmente devido a alguns problemas técnicos tive que refazer o motor.
    Já com o motor aberto, optei por colocar o KIT de performance, transformando-a de Titan 150 para 225cc.
    Junto a isso vem suas devidas preparações, tal como regulagem de carburador, válvulas, e mais alguns ajustes finos que alguém que tenha um conhecimento mais técnico talvez saiba. rs rs rs

Gostaria de saber se alguém aqui ja fez isso, ou se já viu uma moto assim, pois estou bem interessado em saber dos resultados, cuidados a ser tomado com o motor novo, e se eu fiz caca em ter optado por esse Kit.

Grato pela atenção de todos. E se alguém for da região de Itu/Sp entre em contato.
    Esse é o kit que da mais performace para o motor da 150, mais te aconselho uma biela forjada, e um cabeçote bom pra tocar esse pistão ai, e cuidado o motor aquece muito com esse kit, abrass.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Kit 225 com apenas pinhão 17?? putz.....e o carbura, tá rodando com o original ou maior??

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

tá aqui o kit 290cc que eu falei !
    (NÃO É PROPAGANDA !)

http://www.thdmotopreparacoes.com/pr...produto=824385

deve ser forte !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

Permissões de Postagem