A jaqueta é essa aqui cara !Postado originalmente por O ASSIMILADOR
Agora leo_nograu eu moro em Osasco sim sei que é perto mais queria liga lah antes para saber mais informaçoes de Preço e Formas de pagamento em outra loja eu achei esse modelo ai em cima novo por R$ 180,00
T+ Ewerton e se alguem tive o tel de lah posta ai por favor











Responder com Citação