Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Filtro de ar esportivo

    Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    O filtro de espuma é melhor sim, se for original, na caixa de filtro da titan 125 não tem como colocar outro filtro a não ser original, ao menos que o cara manje muito pra fazer um de espuma e dê regulagem no carburador.
    Tem como colocar sim e é bem simples! Aqui onde eu moro tem as espumas pra Titan / Fan 125. O próprio cara da loja que disse como faz: corta o elemento de papelão com o estilete, bem rente ao plástico. Depois lixa pra emparelhar, limpa tudo e instala a espuma úmida de óleo. Tenho na minha e ficou perfeita, e nem precisou reajuste.

    E pra quem falou de filtro esportivo eu já dei a dica em outros desse mesmo assunto, esquece esses filtros! Use esse sistema de espuma com óleo na caixa de filtro original da moto, e recortem a tampa ou façam buracos nela. Isso aumenta a entrada de ar e não compromete o motor já que a espuma com óleo dá conta do recado, basta limpar ela com mais frequencia.

    Aconselho comprar outra tampa da caixa do filtro e fazer os furos nela, pois se der algo errado ou não gostar do resultado é só por a original de volta.

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Filtro de ar esportivo

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tem como colocar sim e é bem simples! Aqui onde eu moro tem as espumas pra Titan / Fan 125. O próprio cara da loja que disse como faz: corta o elemento de papelão com o estilete, bem rente ao plástico. Depois lixa pra emparelhar, limpa tudo e instala a espuma úmida de óleo. Tenho na minha e ficou perfeita, e nem precisou reajuste.
    Entendido, é bom saber disso, mais um aprendizado no PN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •