Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Chinesas e sua permanência no mercado

Os veículos chineses que estão entrando no mercado nacional, tem uma questão importante.
    Qual a garantia de que vão permanecerem no mercado, e por quanto tempo vão ficar ?????
    Para quem tem memória curta eu lembro:
    Cade os Lada Niva, Lada Samara............... os rusos sumiram do mercado. Começaram a quebrar e dar manutenção, e, acabou a importação e sumiram do mercado.

Outra coisa e o valor de revenda desses veículos ????
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Chinesas e sua permanência no mercado

veio a LADA é Boa pra CARAI!!! so q os desing sao ruins, nao sao feitos para o brasil e o brasileiro n curte o diferente.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Só o tempo poderá dizer, aliás já está dizendo pq segundo informações aqui a Sundown no Brasil tá acabando e até coreanas como a Daelim pelo menos aqui no BR já fecharam há tempo. A Dafra por força do marketing e seus modelos completinhos (Ohhh!) estão vendendo bem, mas embora muitos foristas aqui não deem o braço a torcer a atendimento de algumas CCs é precário bem como a disponibilidade de peças e preço alto.

Quanto ao valor de revenda nem precisa dizer né amigo, basta ver um tópico aqui que diz que o cara tá pagando pra levar a dele.

Sei que vão me achovalhar, me denunciar, pedir minha saída do fórum pelo que escrevi acima, mas é liberdade de expressão, espero a compreensão de todos.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

a minha ex fan 2006 q custava 6 pila tao vendendo ela por 2200,00 desvaloriação tem em todoas as marcas. algumas mais outras menos.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010

pow cara vc ja quer comprar carro ou moto ja pensando em revender que num desvalorize

entao vc num merece ter carro ou moto...

um ditado q rola por ai...

hehe

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

As opções estão aí, compra quem quer.

O que são as pequenas suzys se não chinesinhas com assinatura japonesa?
    E estão aí mostrando qualidade a muitos anos.

Sobre o futuro das marcas, quem sabe?
    A Dafra e a Kansinski vem e muito forte.

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

ai de nois brasileiros se nao fosse as chinesas e etc. ainda seria pior sem elas as grandes iriam nos devorar totalmente.
    "Paz nas estradas e nos corações"

Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010

É sempre bom ter muitas opções, assim a concorrência faz com que os produtos melhorem e os preços também. As "xing Ling's" quando vieram era tudo uma "bost@" e hoje melhoraram bastante. Estão fazendo algo pra melhorar, mas o valor de revenda isso elas vão ganhar depois de muitos quilômetros (leia-se anos) rodados no nosso Brasil para ganhar a nossa confiança, como Honda e Yamaha.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Todas desvalorizam...

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Carro chinês vai chegar para ficar. Eu não confio nas motos chinesas que vem para o Brasil. Eles deve fabricar ótimas motos lá mas as que vem para serem montadas aqui...sinceramente, cada um pensa o que quer. Sobre os carros, vieram para ficar, eu acho. Ótimo. Mas eu particularmente não compraria um antes de pelo menos 3 anos de uso desses carros aqui em nossas condições. Mas futuramente compraria um carro china sim.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Para o mercado é sempre bom... se não fossem novidades (sejam chinesas ou não) aparecendo por aqui... uma Titan custaria 15 mil!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Em 1998 CG custava quase quase quase 50% do preço de um Mille 0km............hoje custa 25%

Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Em 1998 CG custava quase quase quase 50% do preço de um Mille 0km............hoje custa 25%

pois é...quanto mais concorrencia...melhor o preço...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Mas é q o mercado dos carros cresceu muito mais q o das motos... e (vai saber pq) tudo aumentou!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Esse papo de concorr~encia ser saudável para o mercado e pro concumidor como um todo isso é válido mas em outros mercados...aqui é conversa fiada.....

1998 mercado automobilístico era reduzido a um número de marcas que cabia nos dedos de uma mão.....hoje são dezenas e dezenas de marcas no mercado......

Final das contas Sedan automático completo que custava 30 e poucos lá em 1998 custa quase quase quase 100 mil hoje....

Pela tal lógica do quanto mais concorrência melhor....esse carro era pra estar custando 10 mil.........

Como disse esse negócio de quanto mais concorr~encia melhor...é válido sim...mas em outros países...aqui é babela pura......pode até melhorar ou não deixar o produto piorar de qualidade...mas baixar preço isso não.

Permissões de Postagem