Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Re:Qual cuidado devo ter com freio a disco

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Placebo!

Meus freios a disco, tanto da moto quanto da bike nunca sofreram com água.
    Depende da sensibilidade, os tratores tem o freio a disco em banho de óleo( para protegar da sujeira e pelo aquecimento), e pelo tamanho e peso do bicho eles freiam muito bem, mas tem uma resposta lenta e praticamente não arrastam os pneus.

Eu na chuva forte, daquelas que molham até a alma e inclusive o disco eu percebo esse retardo na pegada das pastilhas no metal do disco.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vou repetirrrrrrrrrrrrrr!!! Freio a disco dianteiro, se travar com piso limpo está errado!!!!!
    Ela tem que parar sem travar a roda, leiam o que eu postei.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ivan, desculpa descordar de vc, realmente eu li o que vc postou, só não concordo.
    Vc tem experiencia com freio a disco, por isso vc fala que pode apertar com toda força que ele não trava, mas pra quem veio de uma moto com freio a tambor de titan a força que ele aplica no freio é muito maior do que a que vc aplica. Se estiver em uma velocidade baixa não dá tempo de travar, a moto vai parar primeiro, depende muito do pneu e do peso do piloto tb, no momento da frenagem as bengalas abaixam e depois que termina o curso, se continuar com o freio apertado com toda força a roda trava.Pode ser que eu esteje errado mas até hoje toda a pratica que eu tive encima de uma moto com freio a disco e de tambor, foi essa a conclusão que eu cheguei.

abrçs.

«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011

É diferente mesmo, voce sente logo a diferença..
    Tenho que me acostumar com o freio a disco também, mas no meu caso é só na dianteira. :Q

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...n-150-ex-2011/
    - "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto"

Permissões de Postagem