ahhhhhhhh bom
mas o brik é lampada original mesmo,evita multas e acidentes,
o q o Ivan falou é verdade
xenon pra que?não sou cego!
palavras sabias
kkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa :OK:
ahhhhhhhh bom
mas o brik é lampada original mesmo,evita multas e acidentes,
o q o Ivan falou é verdade
xenon pra que?não sou cego!
palavras sabias
kkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa :OK:
acesse www.equipenograuijui.zip.net
[img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]
informações sobre peças MSN:[email protected]
Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!
Ok, eu não entendi porque eu tinha sido citado, mas vamos lá. Para que xenon, e ter que fazer um monte de gambitechs,
correr o risco de ferrar a parte elétrica e a bateria se nós temos no mercado a série blue vision, cristal vision e a melhor diamond vision? Essas não queimam o globo óptico e iluminam muito além da conta, basta usar a 55w x 60w. Eu aconselho porque estou usando a diamond vision.
Eu fui parado por um guarda cheio de vontade de faturar, mostrei que era uma lâmpada Phillips, aprovada pelo Contran e que não era xenon, recebi um elogio e veio a pergunta: Onde eu posso comprar para por na minha moto?
Eu não sei quais as motos que possuem o sistema elétrico hiper dimencionado igual a Yes e a Intruder, nessas eu sei que a possibilidade de colocar o xenon sem causar grandes danos é grande, mas nas motos com bateria de 4Amp, 5Amp, é complicado.
Eu não aconselho, se existem lâmpadas fabricadas na Alemanha com um elevado grau de tecnologia e se enquadram dentro da lei, porque vou gastar mais dinheiro colocando um xenon, sabe-se lá a procedência, mais caro e ilegal?
Não vejo lógica, só se for para a motocicleta do Stive Wonder.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Gostei da idéia. Agora q tenho meu xenon posso pensar em fazer um negocio desse tbm.
Alguem ja conseguiu fazer esse projeto???
Estou com um projetor de Palio em casa mas ele é muito grande para entrar no farol de um pequena, principalmente em uma moto sem carenagens ao redor do farol. E creio que o do Astra também seja pois quando estava procurando achei este do astra e era do mesmo tamanho do que eutenho.
Estou estudando um jeito de adaptar outro refletor para o conjunto, tipo um milha de G3 que é projetado também.
Alguém tem alguma idéia???
Se eu tiver algum avanço posto aqui.
ABRASS AEEW
Alexandre Chimia ..... o projetor tem que ter no maximo uns 12cm de comprimento ... acredito que no farol da Strada não de certo pois o farol dela é mais curto .... o rapaz do Fazer OnLine fez na fazer dele .... os farois da Fazer e da Ybr Factor são mais fundos que o dá Strada ...
Tu conseguiu o projetor do Astra por quanto ??? mas ele tem que ter aquela capa inteira que vai dá ponta da lente até o fundo ...... e no caso vc teria que adaptar uma lampada H4, pois estes projetores do Palio, do Astra e até o milha do Gol G3 são para lampadas H1 ou H7 .....
Abraços ..
té mais ...
Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!