Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:Farol Projetor para as Pequenas!!!!

ahhhhhhhh bom

mas o brik é lampada original mesmo,evita multas e acidentes,

o q o Ivan falou é verdade

xenon pra que?não sou cego!

palavras sabias

kkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa :OK:
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

informações sobre peças MSN:[email protected]

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Tide Ver Post
    da pra ter o mesmo resultado com um refletor de farol do astra!
    é só encontar um farol desses em um desmanche,retirar a peça e adaptar!
    um amigo comprou dois desses para o carro dele por R$30 dinheiros cada!
    eu acho que ficaria muito massa uma street farol redondo com uma lente dessas. eu já aproveitaria o embalo pra meter farol duplo ]

Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Eu nem respondi a esse post. Vc citou Ivan, porque? Só porque não uso xenon? Não sou cego!!! :lol:
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Foi mal Ivan, citei vc mas citei errado, não disse q vc é cego só pq não usa xenon, longe disso .... só disse que poderia valer a pena o investimento .

Foi mal :lol: :lol: :lol: :lol:
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Ok, eu não entendi porque eu tinha sido citado, mas vamos lá. Para que xenon, e ter que fazer um monte de gambitechs,
    correr o risco de ferrar a parte elétrica e a bateria se nós temos no mercado a série blue vision, cristal vision e a melhor diamond vision? Essas não queimam o globo óptico e iluminam muito além da conta, basta usar a 55w x 60w. Eu aconselho porque estou usando a diamond vision.
    Eu fui parado por um guarda cheio de vontade de faturar, mostrei que era uma lâmpada Phillips, aprovada pelo Contran e que não era xenon, recebi um elogio e veio a pergunta: Onde eu posso comprar para por na minha moto?
    Eu não sei quais as motos que possuem o sistema elétrico hiper dimencionado igual a Yes e a Intruder, nessas eu sei que a possibilidade de colocar o xenon sem causar grandes danos é grande, mas nas motos com bateria de 4Amp, 5Amp, é complicado.
    Eu não aconselho, se existem lâmpadas fabricadas na Alemanha com um elevado grau de tecnologia e se enquadram dentro da lei, porque vou gastar mais dinheiro colocando um xenon, sabe-se lá a procedência, mais caro e ilegal?
    Não vejo lógica, só se for para a motocicleta do Stive Wonder.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Gostei da idéia. Agora q tenho meu xenon posso pensar em fazer um negocio desse tbm.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

Alguem ja conseguiu fazer esse projeto???

Estou com um projetor de Palio em casa mas ele é muito grande para entrar no farol de um pequena, principalmente em uma moto sem carenagens ao redor do farol. E creio que o do Astra também seja pois quando estava procurando achei este do astra e era do mesmo tamanho do que eutenho.

Estou estudando um jeito de adaptar outro refletor para o conjunto, tipo um milha de G3 que é projetado também.

Alguém tem alguma idéia???

Se eu tiver algum avanço posto aqui.

ABRASS AEEW

Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Alexandre Chimia ..... o projetor tem que ter no maximo uns 12cm de comprimento ... acredito que no farol da Strada não de certo pois o farol dela é mais curto .... o rapaz do Fazer OnLine fez na fazer dele .... os farois da Fazer e da Ybr Factor são mais fundos que o dá Strada ...

Tu conseguiu o projetor do Astra por quanto ??? mas ele tem que ter aquela capa inteira que vai dá ponta da lente até o fundo ...... e no caso vc teria que adaptar uma lampada H4, pois estes projetores do Palio, do Astra e até o milha do Gol G3 são para lampadas H1 ou H7 .....

Abraços ..

té mais ...
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

Permissões de Postagem