Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 247
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    Boa noite galera do PN!

    Estou criando este tópico com o objetivo de ALERTAR a nós fanáticos por preparação perante a POLACOPreparações. Peço apenas alguns minutos do seu tempo.

    Algum tempo atrás vi um kit 350c para ninjinha e resolvi me cadastrar no fórum KawasakiNinjaBrasil para saber se alguém já havia preparado ela.

    Me deparo com um triste comentário de CONRADO RAFAEL, dono da XRE420cc Dourada preparada pelo Polaco.
    Em 5 meses o motor foi pro espaço, não tinha NADA de FORJADO, foi tudo feito a migué, suspensão dianteira ESTOURADA.

    Segue o link com a Xre 420cc: XRE 300 c/ 420cc a 180km-polaco motos

    COMENTÁRIO do dono da XRE:

    Opá boa tarde !!! eu sou o dona da Xre 300 dourada que aparece no video no youtube preparado pelo polaco !!! primeiramente o grande forte dele é a propaganda e o market que é feito em cima dos clientes criando uma grande espectativa em quem acaba de pegar sua motinha original e quer ver o bagulho virar o capeta !!! hehe
    nessa direção assim que comprei a minha XRE 300 junto com meu cunhado fabricio coppini (CB300) recordista em arrancadas por todo o brasil dianteira turbo C !!!! começamos a procurar por pessoas que fuçavam nas motinhas , foi dai que viemos a conhecer a fama do Valmir o polaco todos falavam muito bem dele foi onde nos interessamos e fomos até guarulhos na casa dele levar as motinhas !!! foi uma XXXXX emoção na hora de buscar não via a hora ligava toda semana para ver se ficava pronta logo , na última semana fiquei esperando para pegar pq ele queria fazer as fotos com ela de qualquer jeito(1 semana) , pronto chegou o grande dia !!!
    fui empolgado buscar a motoca já de cara que cheguei ele já foi logo fazendo a entrevista que está no youtube junto com o video das motos !! sai na sequência vindo embora já notei que a suspensão dianteira estava mole demais (fudida) dando uma certa insegurança e até batendo palma em alta para quem conhece o termo !!! XXXXX suspensão tava zera não sei o que houve !!!
    mas continuando.... fiquei empolgado pq a motinha tava andando legal e um freio do XXXX para quem é igual eu e gosta de acelerar na vila hehe toca o terror depois de uns dois dias já acostumado com a motinho vi que já não tinha atingido a performance que eu esperava mas já tinha gastado uma XXXXX grana então dei uma acalmada quanto a mexer nela !!! em cinco meses estava subindo a rua de casa dando uma estilingada de segunda para terceira quando explodiu tudo !!! a biela que me vendera forjada marca wiseco quebrou igual uma mantega quebrando as duas carcaças e danificando o cabeçote !!! um teco da carcaça acertou até minha perna sem contar que travou na hora numa dessa se eu estou a milhão já era !!! fiquei muito indignado quando abri o motor cade o pistão forjado ??? cade a biela forjada ???? não acredito !!! gastei quase 10 mil só na preparação do motor e vejo um trabalho amador daquele onde montou com minha biela original só a lixou para não ver as marcas originais o pistão era maior que o original com 92 só que nada forjado e ainda feito na cabeça do pistão as cavidades de admissão de qualquer jeito, o comando as vazões feitas sem nenhuma medida XXXXX serviço de porco !!! XXXXX nem acreditei o valmir em todo momento me pareceu um cara gente boa pra caramba fui almoçar com ele discutimos toda a preparação da moto ,XXXXX fiquei completamente decepcionado, um cara gente boa pra caramba me fez de troxa total, ligamos para ele e ele nem demonstrou nada não falou nada e achei muito estranho pq até eu pegar a moto trocavamos emails e nos falavamos todos os dias e ai nunca mais ouvi falar no valmir !!! foi dai que vi que nada de amigo XXXXX nenhuma ele faz é médinha com os clientes usa os caras para promover-se faz o maior teatrinho para atrair mais clientes e deve rezar para não quebrar !!! foi uma XXXXX palhaçada pq o video da minha moto tem mais de 65mil visualisações e o do meu cunhado a mesma coisa imagina o quanto de dinheiro ele não ganhou nas nossas custas e o cara vem e me monta o meu motor daquele jeito !!! antes de vcs pensarem em preparar motos com ele tomem muito cuidado pq na verdade polaco motos é muito dinheiro para pouca performance !!! sem contar no preju !!! pois tive que comprar pistão e biela forjado (verdadeiro) tudo de novo ! tive que comprar as duas carcaças de novo e foi um XXXXX trampo tive que levar a carcaça com o chassis da moto para honda fazer o pedido na fabrica que demorou 3 meses tive que ir até o cartório fazer uma declaração com os laudos da honda dizendo que estava entregando a carcaça antiga com o chassis para a honda meu um XXXXX trampo do XXXX por causa de uma biela enganosa, e gastei para arrumar o cabeçote, gastei ainda mais 900 reias para acertar o servicinho feito no comando, gastei no kit forjado novo, gastei na mão de obra emfim só gastei dava para estar de hornet kkkkk é rir para não chorar e pior de tudo fui até a casa do XXXX lá em guarulhos quando tinha um cara honesto pra caramba aqui do lado de casa de cara o cara já falou que a suspensão tava fudida já mandou valvular e colocar nitrôgenio, já mandou o meu comando para um técnico onde foi feito todo o conserto do servicinho feito anteriormente veio até o laudo com tudo certinho quanto a vazão e tudo mais coisa fina o kit que ele arrumou nem se fala da até dó de montar de tão bonito que é o pistão a biela e a camisa tudo usinadinho do jeito e o cara fez com a maior transparência e honestidade !!! agora o tá o capeta !!!
    É pessoal escrevi esse tópico para alertar as pessoas que estão começando ainda sem muita informação como eu era !!! tive que apanhar na cabeça para apreender !!! sempre desconfie desses caras estrelinhas pq eles já são macaco velho no pedaço e enxergam só $$$$ e não a satisfação da parceria pq ele já estão ganhando e mesmo assim querem ganhar mais !!!
    to loco para trombar uma cb ou uma xre do polaco o cara só vai ver a fumaça do pneu queimando hehehe
    um grande abraço !!! para quem quiser tirar a limpo ou quiser preparar!!! meu tel é (editado)

    Conrado Rafael




    e ai? ;\ Sempre achei que ele fosse um excelente preparador, porém isso me deixou com uma p#$%% duvida.
    O que voces acham?

    Valeeu

  2. #2
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    sei la a fama do cara é boa,deixar as motos bonitas ele sabe, mas é dificil dizer, vai que esse Conrado aí nem é dono da moto nada

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Re:Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    sei la a fama do cara é boa,deixar as motos bonitas ele sabe, mas é dificil dizer, vai que esse Conrado aí nem é dono da moto nada
    também fiquei na duvida, mas ai apareceu outro usuário comentando sobre um remeapeamento de injeção que o polaco fez. O Remepeamento consistiu em 3 resistores ligados em serie no fio de alimetação de alguns sensores. Acredita quem quiser!

    Segue o link do tópico: http://www.kawasakininjabrasil.com.b...=990&start=100

  4. #4
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    quero ve o yuri vim fala bem do polaco agora!

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    Olha como isso pode ser verdade, pode ser mentira também, pode ser algum concorrente do Polaco né,
    mais como eu não sei nada a respeito, vamos torcer para que o Dono dessa XRE apareça aqui no Fórum...
    ou alguém que realmente tenha alguma coisa concreta do caso.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    Pra que também vc quis preparar A XRE 300? Ela Já é uma Excelente moto de Natureza...! :OK:
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Pra que também vc quis preparar A XRE 300? Ela Já é uma Excelente moto de Natureza...! :OK:
    Você leu???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    quero ve o yuri vim fala bem do polaco agora!
    Mas cara, o video eh o mesmo...
    Sei la, nao gosto dessa hostoria de preparacao, mas todo mundo que fez preparacao no polaco elogia...
    acho estranho isso, essa coincidencia dois dois do mesmo video ficarem insatisfeitos, se fosse tao alto assim o indice de insatisfacao, ele teria fama de picareta e nao de bom preparador.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  9. #9
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    leu nada

  10. #10
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Você leu???

    kkkkkkkkk x[2]
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  11. #11
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    A qui no Rio Grande do Sul o polaco tem grande de ser ótimo personalizador.

    Aqui as motos de pista dele só toma pau, tem pouca desempenho pra quantidade de cc que eles colocão, aqui tornado de 285cc da 180km na br.

    Mais primeira vez que ouvi esse boato de quebrar, assim tão facio.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  12. #12
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    48
    Posts
    579

    Re:Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Olha como isso pode ser verdade, pode ser mentira também, pode ser algum concorrente do Polaco né,
    mais como eu não sei nada a respeito, vamos torcer para que o Dono dessa XRE apareça aqui no Fórum...
    ou alguém que realmente tenha alguma coisa concreta do caso.
    2

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  13. #13
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    Vixe fiz uma bagunça doida......kkkkkk
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    Um pouco tipo o titulo apenas???
    huehehueheuheuheueuehueuhehe...

    Leia antes de postar.
    Veja o meu caso: estou ficando queimado e quase sendo tachado de mentiroso pq poucos lẽem tudo o que eu falo. :0_0:

    Leia....
    :OK:
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Polaco Preparações - Falcatruas, Mentiras, Cuidado.

    Ui...

    hehehehe

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •