Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Injeção eletrônica na twister

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Você acha que vai dar mistura pobre???
    Ôhhhhh mais com sertesa em pequenas distância não mais se pegar uma rodovia ou uma viagem logo logo as valvulas e cedes vão pro espaço ai o motor começa à trabalhar com as valvulas presas por causa do desgaste precosse das sedes e valvulas e com isso vem supér aquecimento pouco rendimento e conssumo elevado


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Injeção eletrônica na twister

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Excelente, campeão!!

    Vai gastar 2milão pra economizar 5km/l.

    Não é melhor diminuir o tamanho dos giclês e soltar um pouco a mão??
    x2

    Mais se quizer só bota o cabeçote da cb e o resto tudo , e detale tenho uma aqui pra entra
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  3. #18
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Injeção eletrônica na twister

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ôhhhhh mais com sertesa em pequenas distância não mais se pegar uma rodovia ou uma viagem logo logo as valvulas e cedes vão pro espaço ai o motor começa à trabalhar com as valvulas presas por causa do desgaste precosse das sedes e valvulas e com isso vem supér aquecimento pouco rendimento e conssumo elevado
    Balela... o carburador bem acertado vai manter a mistura certa sempre.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Injeção eletrônica na twister

    Se a moto for original tem que fazer uma revisão geral nela.
    Se tiver escape esportivo por exemplo, coloque o original.
    Aprenda a pilotar economicamente sem arrancadas bruscas, rotações excessivas, não acelerar muito em descidas.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  5. #20
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Injeção eletrônica na twister

    da uma revisãozinha nela que vai melhorar muito, mto tem a se fazer, regulagem no bura, vela, soltar um pouco o punho as vezes é bom tbm..rs

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Injeção eletrônica na twister

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Balela... o carburador bem acertado vai manter a mistura certa sempre.
    Tù é mecânico velho?????heimmm

    Eu sou mano,á 5 anos e trabalho pela honda colega !!!!!!!

    Mas quando eu me referir á possivel redução do giclê,quis dizer que pode aver avarias calsadas por uma possivel mistura pobre,já que motores com varios KM tende á ter exesso de carbonização no cabeçote e pistão e com isso o motor trabalha com uma taxa de compreção fora do padrão do combustivel nacional.
    Ai vai um figura como vc e reduz ainda mais o suprimento de combustivel do motor | | | | | | | ai ocorre super aquecimento do motor arromba com as cedes de valvulas calsando a prisão e o impeno das mesmas ,e mais ainda uma possivel quebra da valvula ocasionando o atrupelamento do pistão, bom o resto vc já sabe né :k :k :k :k :k

    Valeu abraço


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #22
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Injeção eletrônica na twister

    Limabl, tem mecânico por aí que tem 15 anos de profissão que não sabe retificar sede de valvula.
    Ter 5 anos de profissão não prova nada.

    O que danifica da forma como você botou é mistura pobre. Botar giclê menor não é igual a empobrecer mistura.

    Um exemplo bem claro é a troca do filtro original por filtro esportivo. Sem mexer no giclê a mistura fica pobre de forma automática.
    Basta mexer na carburação novamente que tudo se resolve, sem que seja necessário a troca do giclê por um maior.


    Repito: ter 5 anos de profissão não significa absolutamente nada. Tem mecânico com mais de 15 anos de profissão que não sabe retificar sede de valvula.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Injeção eletrônica na twister

    bom desito Blau,Blau

    Sou tenho mais de três cursos pela honda colega então não preciso falar mais nada

    Beleza :G :G :G :G

    á e eu me atualiso constantemente


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Injeção eletrônica na twister

    ja vi querer tirar a injeçao e botar carburador de tanto problema que ta dando mais querer botar injeçao na moto isso nao.

    http://www.opiniaodequemusa.com.br/b...-nx-bross-150/
    "Paz nas estradas e nos corações"

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Injeção eletrônica na twister

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    bom desito Blau,Blau

    Sou tenho mais de três cursos pela honda colega então não preciso falar mais nada

    Beleza :G :G :G :G

    á e eu me atualiso constantemente
    aproveita e acha um curso de humildade tb pq ta precisando heim .

  11. #26
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Injeção eletrônica na twister

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    bom desito Blau,Blau

    Sou tenho mais de três cursos pela honda colega então não preciso falar mais nada

    Beleza :G :G :G :G

    á e eu me atualiso constantemente
    Só tês, kkk 3 eu tenho só de banca de fluxo, mais o fato de vc ter curso não conta nada muita gente só sabe na teoria, bota na pratica não desenvolve nada. :G :G :G

    Repetindo oque o blau disse 5 anos não é nada, e a honda é só tabela, se eu tira a marca as chavetas, e dos pontos dos comando de uma moto e deixar tudo lizo e pedir pra um mecanico da honda monta, eles pedem as contas, muitos poucos sabem usar um disco de grau.

    Mais é isso ai va sempre se atualizando, mais não a uma pessoa muito enteligente a ponto de não ter nada que aprender, nem uma tão bura que não tenha nada a encinar.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  12. #27
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Injeção eletrônica na twister

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tù é mecânico velho?????heimmm

    Eu sou mano,á 5 anos e trabalho pela honda colega !!!!!!!

    Mas quando eu me referir á possivel redução do giclê,quis dizer que pode aver avarias calsadas por uma possivel mistura pobre,já que motores com varios KM tende á ter exesso de carbonização no cabeçote e pistão e com isso o motor trabalha com uma taxa de compreção fora do padrão do combustivel nacional.
    Ai vai um figura como vc e reduz ainda mais o suprimento de combustivel do motor | | | | | | | ai ocorre super aquecimento do motor arromba com as cedes de valvulas calsando a prisão e o impeno das mesmas ,e mais ainda uma possivel quebra da valvula ocasionando o atrupelamento do pistão, bom o resto vc já sabe né :k :k :k :k :k

    Valeu abraço
    Assim como a carbonização, a aneis gastos que perdem compreção.

    Uma minima redução nos gases não faz tudo isso que vc falou não, só se for uma redução exagerada.

    Mais acho que vale mais apena aflouxar o punho, que fazer essas avarias desnecessárias.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  13. #28
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Injeção eletrônica na twister

    Limabl, não desista, apenas me explique de forma decente.

    Eu tenho mais de 10 anos na área de tecnologia. E dai?
    Sou professor a quase 5 anos. E daí?


    Não é assim que a coisa funciona. Não desista, me explique. Faça como eu: compartilhe conhecimento.

    Eu te mostrei fatos e vc, faz o que?
    Tudo o que eu estudei sobre carburador e toda a inteligencia que eu tenho me mostram que o que vc falou não é de todo correto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #29
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Injeção eletrônica na twister

    professor do q ?

    Como o tempo e o vento...

  15. #30
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Injeção eletrônica na twister

    eu acho qe a genti presiza di aula di portugueis purqui tem muintu cunhensimento con mecanica da ronda e nenhun conhesimento em como escrever.
    Éó a minha opinião e o blaugusto deve concordar comigo.

    falando da injeção na tw. Faz o que o blaugusto falou.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •