Raley parabens eu tenho uma 2009 e posso te dizer, voce só vai ter alegrias
+
Moto leve, economica, torquezinho muito divertido, boa pra andar com garupa, manutenção barata
-
Os freios dela de fabrica são bem ruinzinhos, ela vem com pastilhas e lonas nissin, as pastilhas e lonas duram uma eternidade, mas não freiam bem, troquei tudo por cobreq e troquei o fluido por dot4 (original é dot3) ai sim ela ficou com um freio a altura
O banco é fino e duro, trajetos acima de 20km, 25km dói a bunda, alem de ser liso que da raiva, voce freia e avai la no tanque, acelera e vai la pra tras, compra uma campa anto-derrapante que melhora imensamente, média de 20R$ por ai na net
De resto é só aproveitar





Responder com Citação