boa sorte amigo.a motoka é dez ja faz ums meses que tirei 0k na cc tambem, só alegria... a bichinha tem muita força e taz sobe ate parede ingarupado e com um monte de tralha. essa 125 é DEZ.
muitos km de felicidades!
boa sorte amigo.a motoka é dez ja faz ums meses que tirei 0k na cc tambem, só alegria... a bichinha tem muita força e taz sobe ate parede ingarupado e com um monte de tralha. essa 125 é DEZ.
muitos km de felicidades!
"Paz nas estradas e nos corações"