Bão primeiro parabéns.......
Mas em abril eu passei por situação praticamente semelhante a sua......vontade mesmo era pegar uma Fan 150 mas iria ficar ultra mega hiper liso.....optei por pegar uma mais barata....no caso foi a Factor K.......com a diferença de preço Factor K versus Fan 150 paguei tudo que tinha de pagar à vista dpvat blalabla, comprei acessórios, etc etc e ainda fiquei com uma graninha no bolso.....
E não me arrependi nenhum pingo.....adorei a factor....confortável, e 45,2 km/l de consumo...........






Responder com Citação