boa sorte amigo.a motoka é dez ja faz ums meses que tirei 0k na cc tambem, só alegria... a bichinha tem muita força e taz sobe ate parede ingarupado e com um monte de tralha. essa 125 é DEZ.
muitos km de felicidades!
boa sorte amigo.a motoka é dez ja faz ums meses que tirei 0k na cc tambem, só alegria... a bichinha tem muita força e taz sobe ate parede ingarupado e com um monte de tralha. essa 125 é DEZ.
muitos km de felicidades!
"Paz nas estradas e nos corações"
axo q ainda naum da pra vc postar ibagens
mas uma bela moto meus parabéns
Já possuí 2 xtzs é uma moto show.![]()
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Salve a todos!
Pessoal, to sentindo uma química unica entre eu e ela,acho q vcs sabe do que eu to falando (apaixonado)
Ela é muito leve como eu pensei, uma coisa que vcs falaram que eu tambem nao gostei foi o banco,ele é um pouco duro e desliza muito, mas td bem ta de boa..
Hhahaha.. Essa do Datena aí foi $#@%$#!,Entao vamos la... conheçam a minha magrela...
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
TENTEI COLOCAR A FOTO GRANDONA MAS NAO CONSEGUI,SE PODEREM DA UMA FORÇA AÍ DEPOIS EU AGRADEÇO ( A FOTO DE PERFIL TAMBEM NAO CONSIGO)
cara sobre o banco voce acostuma...ele nao é um pouco duro ele é muito duro e desconfortavel, mas essa moto tem espirito off por este motivo nao caberia um sofá! veja a pedaleira toda os cravos e as setas de borraçhas uma verdadeira off...nota DEZ.
"Paz nas estradas e nos corações"
Eu teria pego a Azul se fosse a Cross hehe
Mais a preta tbm é muito linda!
Parabéns pra moto, seja bem feliz com ela e cuide bastante ein!
Abraços!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
galera eu sou quem iniciou o post , vi ke a galera reclamou um poco a falta de fotos , mais so pela firmeza da primeira resposta eu peguei a preta ta com 25k , ja dei umas rodadas nela e aparentemente ta file , amanha eu posto umas picture ae uiaehiueah , vlw pela ajuda ae abraços :OK:
Parabéns parceiro
já me falaram que essa moto é boa![]()
- "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
pelo designer sou mais a xtz q a bros
e tambem é muito economica!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
E Ae turma... aproveitando esse meu tópico pra tirar umas duvidas
To seguindo as regras de amaciamento numa boa, mas so que as vezes do uma esticadinha porque ninguem e de ferro né.... Entao,so consigo botar no máximo 85 km nela
Primeira dúvida: é normal ela faser poucos kilometros na fase de amaciamento,depois que ela ta amaciada ela corre mais?
segunda: Ou é erro do piloto (eu) , o que to fasendo de errado na pilotagem pra nao conseguir mas velocidade ?
Agradeço desde de ja
parabens
![]()
diz que nesse tempo de amaciamento do motor, tem que rodar mais suave com a moto/carro...
depois que passa, ela anda mais...
mas não pule essa parte do amaciamento...
meu tio teve uma igual a sua em 2007 (preta, zero km), depois que amaciou, a moto andava a 100~110kmph, acho que não passava disso, porque eu pesava 95kg na época...![]()
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!