Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43

Tópico: Desejo realizado

  1. #31
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.827

    Re:Desejo realizado

    Primeiramente parabéns!!!

    Agora sobre velocidade final existem dois critérios:

    1º amaciamento não vai forçando a moto logo no inicio;

    2º motos off não são para grandes velocidades finais mesmo;

    No mais velho é isso ae boa sorte com a motoca que Deus te abençoe :OK: e cuidado.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Desejo realizado

    Sem foto sem parabéns :G

    Bela aquisição :OK:
    Acho a XTZ muito bonita
    Muitos Km's de felicidade
    Abs.

  3. #33
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    37
    Posts
    592

    Re:Desejo realizado

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Sem foto sem parabéns :G

    Bela aquisição :OK:
    Acho a XTZ muito bonita
    Muitos Km's de felicidade
    Abs.
    pode dar os parabéns, que o Raley postou fotos, sim...





    Citação Postado originalmente por Raley Ver Post
    Salve a todos!

    Pessoal, to sentindo uma química unica entre eu e ela,acho q vcs sabe do que eu to falando (apaixonado)

    Ela é muito leve como eu pensei, uma coisa que vcs falaram que eu tambem nao gostei foi o banco,ele é um pouco duro e desliza muito, mas td bem ta de boa..

    Hhahaha.. Essa do Datena aí foi $#@%$#!,Entao vamos la... conheçam a minha magrela...



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us

    TENTEI COLOCAR A FOTO GRANDONA MAS NAO CONSEGUI,SE PODEREM DA UMA FORÇA AÍ DEPOIS EU AGRADEÇO ( A FOTO DE PERFIL TAMBEM NAO CONSIGO)
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    33
    Posts
    300

    Re:Desejo realizado

    parabens pela motoca , é uma excelente moto , que tenho muitos km de felicidades!!!

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:Desejo realizado

    parabens
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    171

    Re:Desejo realizado

    Cara parabens,mais um motoca pra fortalecer nois nas ruas desse brasil...

    Tenho um cg,curto motos mais esportivas mas sua xtz é linda..

    Parabens..Curta bastante..

    (Se bebe não dirija)


    Foto da minha moto no forum,comenta la? To upando ela..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/minha-pororoca-esta-ai!!!/

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    29

    Re:Desejo realizado

    É isso ae pessoal, valeu por sanarem minhas dúvidas

    Valeu aí barrugo, por alerta o lordbrill que eu ja tinha postado foto :P

    Agradeço a todos que opinaram a respeito, e principalmente aqueles que tambem tem a mesma opiniao que eu e acham essa moto XTZ lindaaaaaa...


    Essa liberdade de pilotar no asfalto sentindo o vento soprar na cara so quem sabe é quem possui uma duas rodas :OK:

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    41
    Posts
    300

    Re:Desejo realizado

    a motinha e muito boa pra dentro da cidade :OK:,mais pra viajar ela é ruim,experincia propria,peguei 70 KM d estreada com ela e fiquei com a bunda dormente :NOOK:!!!!shuashauaus!!isso foi meio gay!!KKKKK :-/ :G

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    41
    Posts
    475

    Re:Desejo realizado

    Citação Postado originalmente por kbecao_bnu Ver Post
    a motinha e muito boa pra dentro da cidade :OK:,mais pra viajar ela é ruim,experincia propria,peguei 70 KM d estreada com ela e fiquei com a bunda dormente :NOOK:!!!!shuashauaus!!isso foi meio gay!!KKKKK :-/ :G
    off.. bom ai depende do que vc fez antes de montar nela né? kkkkkkkkkk

    mas imagino como deve doer a bunda mesmo naquele banco da xtz, na fzr em viagens longas ja doiaa..


    Parabéns cara pela nova motoca, penso em dps trocar a fan por uma pra ir trabalhar, com esses buracos de sampa, nao tem moto melhor!.. abrax e boa sorte!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Desejo realizado

    Como ex - dono de uma (quem sabe um dia volto a ter uma) vou citar alguns pontos ...

    Ela é uma On off , mas é excelente pra uso urbano , pois por ser uma 125 , e atualmente bem esgoelada pelo Promot 3 para poluir menos , ela não passa de 100 /105 km/h (final real), as até 2006 faziam 115/120 km/h ... estrada , se for pouca distancia , até vai , se não , vão atrás de uma 250 ...

    Sobre o conforto dela é algo que se adapta ao corpo de cada um , quem é mais magrinho não vai reclamar , mas quem pesa um pouco mais , e principalmente as mulé na garupa, vão reclamar muito , mas nada que não se adapte...

    Ela bebe bem pouco , cerca de 40 km/l (urbano), como a YBR ... se não fazer algo proximo disso, com certeza é tocada a mil todo o tempo , ou algo de sujeira no carburador...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12

    Re:Desejo realizado

    Muito bonita !!!
    Parabéns !

    Fiz a prova do detran ontém e passei...
    Em breve devo pegar minha motinha, falta só decidir qual, falando nisso se algum puder dar um dica nesse
    tópico aqui..... http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...ra-moto-38832/


    Valeuuu !!!! :OK:

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    38
    Posts
    2.333

    Re:Desejo realizado

    A XTZ é linda cara, a preta pra mim é a mais bonita.

    Quando meu irmão chegou aqui em casa com a XTZ X 0km, fiquei doido pra trocar de moto com ele :lol:
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    29

    Re:Desejo realizado

    Valeu turma

    Um outra coisa que eu gostei muito nela foi a suspençao, como ela e uma moto cross a suspençao nao fica pra traz

    Aqui as almas sujas tao roubando muita moto,eu tenho esse medo constante,ate em quanto eu nao fizer meu seguro ou comprar um rastreador

    É possivel os caras fazerem ligaçao direta na moto ou destravar o guidao com alguma chave sem ser a original da moto?

    Vcs podiam me dizer se tem alguma coisa que eu possa desativar nela quando ela tiver estacionada pra ninguem leva-la? :0_0:

    Valeu irmaos, agradeço desde de jaaa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •