Não é mal pergunta alguma, vendi pra uma empresa em SSA. Pagaram os R$7.500,00 que eu tava pedindo. Vendi abaixo da fipe (R$ 8402,00), porque ela tinha uns arrahões na carenagem.
Ficou R$3.500,00 a vista, e dois cheques de R$2.000,00 um pra dia 15 e outro pra o fim do mês.
Vou entregar o DUT essa semana, como o cheque tava em nome da empresa, fiquei mais tranquilo.
E sobre o consórcio, tomara que eu tenha sorte que nem meu pai...
Ele fez um consórcio de um Corsa 1.0 MPFi, pra dar de presente a minha mãe quando ela terminasse a faculdade. Ele fez o consórcio em 1994 (um ano depois que ela entrou), foi sorteado 7 vezes, mas só pegou o carro na 8ª vez, porque era um mês antes de minha mãe se formar. Isso já era em 1997.
Depois ele fez um consórcio de 36x da Biz (de 2000 até 2003), pra dar (de novo) de presente pra minha mãe pelos 15 anos de casado... Mas ele não tava querendo pegar a moto. Ele foi sorteado no 3º mês, e recusou. Depois foi sorteado mais 5 vezes, e só pegou na última porque o consórcio já tava sendo finalizado, aí a Honda fez ele pegar a carta... já ia na 32ª parcela.

Responder com Citação