Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    tao ..tao distante-SP
    Idade
    45
    Posts
    186

    Re:Galera, será que levei uma multa???

    :-/ ixiii esses dias na local o cara da cet estava com a ranger eu passei cortando no corredor o maluko veio atraz a minha sorte que o transito começou a embolar e deu como dar fuga pela local mesmo!!! tensoooooooooooooo!!! :stop:

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:Galera, será que levei uma multa???

    Relaxa...

    Já morei 5 anos em SP e andava muito por estes trechos...

    Não há motivos pra ter levado multa. Lembre-se que antes de dar passagem ou fazer qualquer ato para favorecer o trânsito de um veículo oficial, é preciso
    ter bom-senso! Você só pode dar passagem quando não está se arriscando ou colocando em risco os outros a sua volta. O cara é treinado e sabe disso.

    Ex: para dar passagem a uma ambulância no farol, você vai atravessar no vermelho? Não...
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Galera, será que levei uma multa???

    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Ex: para dar passagem a uma ambulância no farol, você vai atravessar no vermelho? Não...
    Eu atravesso, se esta com a sirene ligada eu atravesso ou o carro ou a moto na pista contraria, vai que e minha mae que esta la dentro
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #19
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Galera, será que levei uma multa???

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    acho que não porque se não dava pra dar passagem,,,só daria se tivessem com a sirene ligada pra alguma emergencia,daí ta na lei dar passagem
    Sim, é obrigatório você dar passagem, mas com um detalhe, quando isto é possível, senão os carros sairiam batendo um atras do outro só para a ambulância passar :NOOK:
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    125

    Re:Galera, será que levei uma multa???

    ...Pra vcs terem uma idéia de como esse CETs são cretinos...
    aqui em Santos eles já chegaram a multar motoqueiro por falta de sinto de segurança, é mole...rsrsrsrsrsr
    Mas como vc tá em SP acho que eles não devem ter multado naum, se pá ele nem deve ter gravado tua placa, e tem tanta moto pra eles escolher e meterem a caneta, se foi só pelo fato de não dar passagem acho que tu se livrou dessa.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •