Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Iniciante Avatar de Surfin
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Campo Grande
    Posts
    88
    Negocio vai ser desmontar ele mesmo, o que uso de vedação entre o carburador e o coletor? o coletor é 'de fabrica' ainda, parece ter uns trincados mas não parece que chega do outro lado (ou por dentro ta pior né? ).
    Depois vou "lacrar" o coletor com silicone de alta temperatura e ver se muda algo (depois de desmontar e limpar o bura).

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A minha eu dei um banho de cola de junta ao redor de todo o coletor, ele tinha vários rachadinhos. Tambem não parecia que era por isso no meu caso, mas era! Porque depois que passei a cola resolveu. Qualquer fenda mesmo que microscópica já dá uma alterada na mistura e atrapalha o funcionamento do motor.

    ---------- Mensagem adicionada às 19:43 ---------- Mensagem anterior foi às 19:42 ----------

    Ah, a limpeza do carburador é essencial tambem. Talvez seja só ele aliás.

  3. #18
    Iniciante Avatar de Surfin
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Campo Grande
    Posts
    88
    Hoje desmontei ele (o carburador) e dei uma limpada 'por cima', tava imundo, restos de gasolina estragada no fundo da cuba, "respiro" (acho, o caninho que sai embaixo, do lado do dreno) tava entupido, descobri que a bóia ta só com 1 lado (o treco preto flutuante) e tava sem lubrificação nenhuma no eixo da "borboleta" (até rangia quando começava a abrir). O diafragma então... tinha pelo menos 6 furos Mas o novo não ficou tão bem preso quanto tava o antigo...
    Com quase tudo corrigido, passei silicone em volta do coletor todo, amanhã vamos ver o que vira
    Última edição por Surfin; 17-11-11 às 20:50.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Essa eu vou acompanhar em.
    Por aqui não é uma moto nada comum.
    rsrs
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  5. #20
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Vou acompanhar a reforma da Katana 125. É uma moto rara de se ver, quero ver como vai ficar.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •