www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
É esses otarios que tem arma q acabam fazendo merda por uma besteira!
Tinha q atira na cabeça dele mesmo
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
Garanto que ele não conseguia conectar na internet e ficou bravo, coisa de ignorante, trabalho em um suporte tecnico e tem cliente que faz esse tipo de coisa por não estar conseguindo conectar na internet, entrar no msn, entrar em algum site, e etc... mas o tiozão é loko mesmo, qual sera a marca do PC dele ?? ehehhhhhehehe
Esse video é Fake olha as provas Pc dando pau? é Fake?
mais esse Oitão é dazoraaaaaaaa!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Concordo moura... é esse tipo de cara que acaba matando gente por nada como um caso aki perto que o cara matou o avo e pai de um garoto por que os filho de tinha roubado as bolas de goode do garoto e os dois foram somente pedir de volta... ele foi ignorante e matou os dois somente por isso... ter arma em casa é uma #@$#$# pois nao hora do streess nao se pensa e faz merda....
Mas voltando ao comentário do video:
O que o Windows não pode fazer com a mente das pessoas....kkkkkkk
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
no minimo o cara é maluquinho rsrsrs :lol: :lol: :lol: ate parece um pouco cmg antigamente so q eu não tenho arma, eu pegava uma marreta algo assim :lol: :lol: :lol:, so q hj em dia eu me acalmo primeiro e depois volto a mexer nas coisas q estao dando errado
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Só pelo tom das vozes co cara da de saber que é FAKE
eu quase já fiz isso com meu modem velho quando comprei um novo e funcionou bem melhor asuhsuhasuhsasuhsauahsuhasuhaushuahsuahsuasuh
pior com o xbox coitado
ULTIMATE XBOX DESTRUCTION
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
OS americanos apavoram mais, lá tem .50 BMG, aqui não.......
iPad vs .50 Cal Sniper Rifle
iPhone 4 vs .50 Cal Sniper Rifle
Ou usando qualquer outra coisa, lá são bem criativos....
Will It Blend? - iPad
Nossa cara!!! Que vídeos mais toscos :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Cara que tá estressado com a máquina pega ela e atira no chão com toda a força, quebra tudo no impulso mesmo e não fica fazendo teatrinho, mais parece novela mexicana.
E esses vídeos americanos, pow! Não querem os aparelhos joguem no lixo daqui de casa meu! :G
Querem o que com esses vídeos? Provar que tem $$$$$ pra detonar Ipod e Mac só pra ver no que dá?
Faltou um pouco de Leite na vitamina de Ipad! :G
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»