:lol:
:lol:
Eu racho de rir com essa assinatura ai do SydmaaR
aushuashuashuahsuahsuahsuashshuas
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
8tão fera o dele ein..cano longo, cromado, show de bola!
Até hoje só atirei com 12 cano serrado e Espingarda de pressão nunca com uma .40 e oitão =(
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu atirava no campeonato estadual de carabina apoiada .22, era massa aquela época, fiz algumas proezas hehehe
De espingardinha de pressão é massa atirar, atirar de costas usando um espelho, jogar uma lata pracima e atirar nela no ar e por aí vai auhaushaush
www.ampracing.com.br
Estressadinho o coroa aew ..
- "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
Cara, tipo, não acerta tão bem pq a espingardinha não fica firme, só de puxar o gatilho (na minha é um pouco pesadinho...) ja meche um pouco, mas da de acertar legal até aushusahsuhs
Saca só esse cara aqui....
Benelli Top Guns Episode 10: Exhibition Crash Course
Meu pai trabalhou muitos anos no arsenal daqui de General Camara, entende tudo de armas. Já eu sou um 0 a esquerda :s nunca me liguei pra arma. Mas curto ver esse tipo de coisa. Meu pai é fera na mira! Treinava com tampinha de garrafa. Até hoje mais velho dificilmente erra. Ele até se parece com o tiozinho de bigode desse vídeo Stone :lol:
Esse aqui é loko olha o "revorve" do cara :-/
Desert Eagle vs PS3
:tiro: :tiro: :[
pessoas assim se acham os poderosos :NOOK: