Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    tatui
    Posts
    3

    sobre compra de xtz 125x 2011 e mais

    ola galera..
    sou novo aki no forum..
    entaum...tenho 18 anos e to pensando em compra uma xtz 125x 2011, gostaria de opniao de vcs, essa eh uma moto q eu curto muito..mais dizem q eh muito desconfortavel , nao tem marcador de combustivel(ja pesquisei sobre isso mais naum entendi direito...como faço pra sabe quanto combustivel tem?) e tambem muito fraca...eu quero a moto pra trabalho/casa/faculdade mais pra anda na cidade msm e pra viagens de aprox. 100 km naum mais do q isso...eu sempre quiz uma xtz prefiro yamaha do q honda..eh uma moto muito bonita e econimica...
    entaum eh isso...
    me ajudem ai..c devo ou naum compra essa moto?c compensa...

    vlw

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:sobre compra de xtz 125x 2011 e mais

    estou super satisfeito com minha xtz125e.tudo tem seu lado ruim entao vou te dizer o banco é desconfortavel e lizo pois esta moto foi criada no estilo off. é a mais economica da categoria e como toda off que se preze nao tem velocidade final pois o seu forte é a arrancada.moto maneira tem 105kilos e as setas sao de borracha para nao quebrar em quedas. esta moto tambem é mais alta q sua concorrente a bros. tem 180m.nas duas suspençoes e o pneu tambem é maior,sendo o dianteiro de 21 e o trazeiro de 18. na bros o dianteiro é 19 e o trazeiro 15. gosto muito da minha motoca.o freio a disco é muito bem vindo na dianteira e sobre o marcador de combustivel,nao grila com isso afinal os marcadores no geral nao sao confiaveis.e a injeçao eletronica da bros ta dando muito problema. tem um topico aqui falando sobre isso.use a pesquisa e vc vai ver, tire voce mesmo suas comclusoes e pesquize na internet.voce vai decidir por esta motoca. aqui subo uma baita ladeira engarupado e cheio de tralha e nunca fiquei no meio do caminho. pelo fato de ser 125 a galera fica dizendo q falta força,mas lembrem as 150da vida tem um tanque enorme e é muito mais pesada q a xtz.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:sobre compra de xtz 125x 2011 e mais

    Se vc vai fazer pequenas viagens e andar mais na cidade ela é uma boa , mas faça um test drive nas 2 , na XTZ X e na Normal... tive uma XTZ E 05 , e adorava a moto ,.. boa sorte

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •