Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 64

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Re:PRF prende motociclistas acusados de corrida em estrada federal no Rio

Olha a carinha do policial... ele deve tá pensando: "... eu com uma dessas..." :d
    Sem assinatura!

Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Chega na delegacia, o cara liga pro pai dele, que deve ser fraquinho tbem, aii o cara chega lá com uns 4 advogados e no final das contas o que acontece, ele paga umas cestas básicas e pronto
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Já tinha visto a noticia, queria uma dessas para mim :lol:

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

os cara é empresario, deve ta rindo ainda
    tranquilo, é so pagar
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    Chega na delegacia, o cara liga pro pai dele, que deve ser fraquinho tbem, aii o cara chega lá com uns 4 advogados e no final das contas o que acontece, ele paga umas cestas básicas e pronto

pois é..como o Yuri disse..Aqui no Brasil é assim. Dinheiro fala mais alto ...

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Eu e meus 2 amigos indo no Barretos Motorcicles os 2 tem Hornet Antiga, Teve um grupo de 5 Motoqueiros que fazia cada barbaridade na Rodovia com sua maquinas e ainda ficava chamando na seta para um Racha....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Amanha to todo mundo acelerando denovo! e com as mesmas motos!

Quem tem dinheiro temmmmmmmmmmmmmmm quem nao tem conta Historia kkkkkkkkkkkkkk

vivemos em um pais capitalista onde o dinheiro fala mais alto!

toda e qualquer punição tem seu pagamento dinheiro fala mais alto! Pais de Paz e Tranquilidade
    porem dominado por um bando de ladrão!
    FATO !!!

mas tem uma coisa que não faz sentido, porque fabricar uma moto ou carro que passa de 300km/h ] se o limite de velocidade nas rodovias (não em todas) é 120km/h ! eu sei que todos nós adoramos isso, mas é meio sem sentido... :stop:
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Geraal aqui falou q o Brasil é capitalista, o dinheiro fala mais alto e taalz.
    Maais com certeeza muitoos iriiaaam fazer o mesmo q eles (pagaar propiina).
    Ou estoou engaanaado ?? ;/ ;/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Pedro¹ Ver Post
    opaaaa ! pera lá ! :0_0:
    ninguém falou em propina :NOOK:
    o que acontece é que paga-se os tramites legais e logo em seguida já tão correteando com as motos novamente, e só pra constar, todos nós sabemos que a grande maioria dos policiais, sejam militares (eu), civis, federais, rodoviários (estaduais e federais) são honestos e cumprem seu papel com maestria...

Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Pedro¹ Ver Post
    A questão nem é pagar propina, o cara tem dinheiro, empresário, certeza que é filho de pais ricos tbem, com influências, chega lá faz akela pressão, flando q vai processar e já usa de argumento a abordagem dos policiais, que naum podemos deixar de flar, foi abusiva, sem educação, por mais que o cara estivesse irregular, manobras arriscadas, num é ladrão, já começa errado pelos policiais do Brasil que coloca uma M.E.R.D.A de uma farda e se axam os donos do mundo.
    O cara chama o advogado e ta solto, paga umas cestas básicas que nem faz diferença pra ele e sai com a moto tirando de giro ainda

Retificando o que eu escrevi, nem todos policiais, claro q temos as exceções
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Cadéia e Tribunal de Justiça é entupido de gente que pensa do mesmo jeito "dá nada não"........

Se alguém um dia tiver curiosidade passa na vara de trânsito do tribunal de justiça da sua cidade ai...é tanto nêgo que vai pra frente do capa preta que os julgamentos são coletivos.......

"Paga só uma cestinha básica e tchau"....só que você é condenado pelo Juiz meu chapa.....quando for tirar um nada consta criminal tá lá NEGATIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO seu nome bem grandão!!!!!!!!!!!!!

Mas pra quem já tem nome no SPC/SERASA que se foida Justiça Criminal né não?!............

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

A questão nem é pagar propina, o cara tem dinheiro, empresário, certeza que é filho de pais ricos tbem, com influências, chega lá faz akela pressão, flando q vai processar e já usa de argumento a abordagem dos policiais, que naum podemos deixar de flar, foi abusiva, sem educação, por mais que o cara estivesse irregular, manobras arriscadas, num é ladrão, já começa errado pelos policiais do Brasil que coloca uma M.E.R.D.A de uma farda e se axam os donos do mundo.
    O cara chama o advogado e ta solto, paga umas cestas básicas que nem faz diferença pra ele e sai com a moto tirando de giro ainda

Retificando o que eu escrevi, nem todos policiais, claro q temos as exceções
    pro policia ter cedido à pressão de papai e mamãe deve ser fraco... pra que não sabe, pra ser policia não é só ir lá e prestar um concurso, tem um CURSO que é onde o filho chora e a mãe não vê, geralmente dura 9 meses, 9 meses no pau, direto pra que não sabe, e por favor meça as palavras quando for falar de policia, porque é ela que zela pelo sono de você e da sua familia à noite, ok ? se o cara tá a 300km/h ele tá errado e tem consciencia disso, então o minimo que pode acontecer é ser imputado por isso... é bem simples. e que bom que você ratificou, pois sabemos que é uma minoria infima que não honra o sofrimento que passou para se formar e muito menos a farda que usa !

Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por caio_ Ver Post
    pro policia ter cedido à pressão de papai e mamãe deve ser fraco... pra que não sabe, pra ser policia não é só ir lá e prestar um concurso, tem um CURSO que é onde o filho chora e a mãe não vê, geralmente dura 9 meses, 9 meses no pau, direto pra que não sabe, e por favor meça as palavras quando for falar de policia, porque é ela que zela pelo sono de você e da sua familia à noite, ok ? se o cara tá a 300km/h ele tá errado e tem consciencia disso, então o minimo que pode acontecer é ser imputado por isso... é bem simples. e que bom que você ratificou, pois sabemos que é uma minoria infima que não honra o sofrimento que passou para se formar e muito menos a farda que usa !
    A ideia num é honrar ou naum, é o ar q mtos, não minoria naum, mtos pegam por usar uma simples farda, e eu tenho o conhecimento do curso, da lei e de tudo o que vc flou aii, num estou questionando vc, intaum naum se sinta ofendido, até pq a ideia desse tópico é comentar sobre o vídeo, e eu axo que a policia tem que saber abordar uma pessoa, até pq se esse cara q estivesse na moto fosse um juiz, delegado, capitão, os policiais estariam pedindo desculpas até agora, com eu mesmo já presenciei. Quero deixar bem claro que o que eu flo aki eu tenho conhecimento por estudos e experiências vividas, num estou imaginando nem flando algo fora do meu conhecimento. Encerro minha participação nesse tópico.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

A ideia num é honrar ou naum, é o ar q mtos, não minoria naum, mtos pegam por usar uma simples farda, e eu tenho o conhecimento do curso, da lei e de tudo o que vc flou aii, num estou questionando vc, intaum naum se sinta ofendido, até pq a ideia desse tópico é comentar sobre o vídeo, e eu axo que a policia tem que saber abordar uma pessoa, até pq se esse cara q estivesse na moto fosse um juiz, delegado, capitão, os policiais estariam pedindo desculpas até agora, com eu mesmo já presenciei. Quero deixar bem claro que o que eu flo aki eu tenho conhecimento por estudos e experiências vividas, num estou imaginando nem flando algo fora do meu conhecimento. Encerro minha participação nesse tópico.
    só pra constar, não interessa se é juiz, advogado, médico, padre, colega de farda, se for mandado ir pra parede, obedeça, depois indentifique-se, se você tratar o policial com cordialidade e educação ele porvavelmente vai responder na mesma proporção...
    continuo ressaltando que é a MINORIA que é corrupto e trabalha de má vontade !

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

PRF fez uma operação de serviço de inteligência pra grampear um bando de almofadinha vagabundo que estavam colocando a vida de inocentes em grande perigo.......

Parabéns PRF \o/................

Que o Juiz sente a lenha e faça que tem um otário que está prestando serviço lá no hospital que eu trabalho...1 ano e meio pagando pena de serviço comunitário e deixa esse bando de abobado pensando que tudo acaba em pizza ou 2 cesta básica.

Permissões de Postagem