Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: ALÇA CG / Suporte Bagageiro Apache

Muita gente acha que estraga o visual, mas a praticidade do bauzinho compensa demais. Mas a Apache por ser "esportivinha" não tem um local de fixação bom para o suporte do baú. O bagageiro do Roncar é show, mas não tem como, precisa reforçar.

Se o cara por só o bagageiro, vai quebrar mesmo. Pensem 10 x antes!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Iago, eu pensava da mesma forma que você, pensava que ia ficar esquisito, num sei o que.. Mas realmente, não tem coisa melhor que carregar a capa no baú cara.

Além dele eu comprei um cadeado pra amarrar o capacete, então, mesmo com o baú lotado, consigo prender os dois capacetes na moto e ando sem nada na mão pela rua.

Acho que vale muito a pena. E dependendo do baú você até acha bonito :Q

Pois é Carleetos, eu tb sempre tranco o capacete na moto.. Problema é que essa capacete novo ai, é mto facil tirar a viseira haeuha
    Só puxar e ela sai.. E é uns 80 conto uma viseira dessa ai.. Acho que nem arrisco haeuhua
    Negocio é deixar no bauleto mesmo xD

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Bom galera, segue umas fotos da minha com o reforço do suporte do baú:

]

Não ficou tão zuado, e ficou muito firme. Valeu a pena.

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

O da Falcon é mais ou menos assim né aheuhuea

Ah sei lá, nem sei se vou por esse troço ae...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Eu prefiro continuar a viver se o baú... nada que minha mochila não de jeito.

Se falar que isso ai atrapalha pra o garupa descer e subir... e também pode mexer bastante na estabilidade da moto.

Reconheço que deve ser bem pratico no dia a dia, mas passo longe disso ai. Quando viajo, nada melhor que um bom alforge.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Basicamente essas barras anulou o esterçamento da moto. Ela tinha uma diferença com baú e sem baú, mas agora não percebo mais que o baú tá na traseira. Melhorou a dirigibilidade. Na verdade, fez com que ela não pareça que tenha um contra-peso atrás.

Mas é zuado mesmo, fode a estetica da moto, eu também não gosto. Mas pra mim, ou ela teria que ter um baú, ou eu a venderia. Mochila pra mim não rola, ando com a minha roupa de chuva, a da esposa, mas algumas tranqueiras e capacete. Prefiro abrir mão da estética, a perder a funcionalidade e a praticidade do bauzinho.

Mas é isso. Na Apache, ou reforça o bagageiro, ou vai trincar e o problema será maior ainda. E fica longe de ficar bonito...

Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Aí galera, achei o site da fábrica dos bagageiros e alças de liga-leve, é http://www.scammotoparts.com.br/, me amarrei na alça da Cg(igual da CB 300), porém preciso colocar um bauleto na magrela, já entrei em contato com eles sobre o valor do bagageiro para Cg 150 2011 é R$ 110,00 + frete PAC R$17,00 (7 dias úteis) ou SEDEX R$44,00 (3 dias úteis) p/Vitória - ES, mas alguém já comprou algum produto deles ou sabem de sua qualidade? Valeu galera!! Aquele abraço!!!

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

E ae Iago, blz ??

Kra, pode confiar o site, pois comprei deles um suporte para alforjes laterais... a negociação foi 100%.
    Pode comprar sem medo :OK:

Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Bom galera, segue umas fotos da minha com o reforço do suporte do baú:

]

Não ficou tão zuado, e ficou muito firme. Valeu a pena.
    Olá, amigo. Aonde você comprou esse reforço que vai na pedaleira para o bagageiro? Ou você mandou fazer?

Obrigado.

Permissões de Postagem