Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26

Tópico: $$$cb 300$$$$

  1. #16
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.158

    Re:$$$cb 300$$$$

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Promoção de Financiamento!


    Compre Duas!............ Leve Uma!.................e Venda Pela Metade!
    Bem Por aii Mesmooo....
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  2. #17
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:$$$cb 300$$$$

    Citação Postado originalmente por caveramagra Ver Post
    Vou morre com minha humilde motoca,esse valor eu pago em um carro..
    Vamos ver se eu entendi, tem o dinheiro pro financiamento, mas não tem pra guardar na poupança e juntar o dinheiro pra comprar à vista, ou pelo menos uns 70% de entrada?


    é, sendo assim é ficar com a Fan até ela desmanchar mesmo

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabuna - BA
    Idade
    34
    Posts
    207

    Re:$$$cb 300$$$$

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Promoção de Financiamento!


    Compre Duas!............ Leve Uma!.................e Venda Pela Metade!

    Quase meu caso..

    Uma Titan EX aqui na cidade sai por R$8.100,00 à vista (tem frete e seguro) no meu caso vou pagar R$12.000,00 em 36 parcelas e quando quitar e quiser vender devo achar no máximo uns R$4.500,00 - R$5.000,00

    Mas fazer o que né.. ficar de pé não dava mais, e moto usada conservada aqui é difícil de achar, além de ter que pagar à vista! auahsuah&#039;
    "Nóis é pobre mas é ozádo"

    Brincadeira, calculei bastante pra ver se era isso mesmo que eu queria.. acabei vendo que ta dentro das minhas possibilidades e meu corooa vai me ajudar a pagar também, ai eu só vou pagar a metade ^^

    Pelo menos realizei meu sonho, to com minha magrela (muito boa diga-se de passagem) pra primeira moto já pegar uma 0km, partida elétrica, freio a disco, injeção eletronica, 150cc..
    Meu irmão pagou quase duas motos na primeira moto dele, pagou 7,000 numa Pop 100, carburada, fraquinha, freio a tambor, partida pedal.. to feliz demais com a minha..

    Mas titia honda deveria maneirar mais no preço né!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...n-150-ex-2011/
    - "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto"

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Raoni_Oliveira
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Teixeira de Freitas - BA
    Idade
    33
    Posts
    120

    Re:$$$cb 300$$$$

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Promoção de Financiamento!


    Compre Duas!............ Leve Uma!.................e Venda Pela Metade!
    :lol: :lol: :lol: pura verdade... q roubo do car@lho manos :-/

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    36
    Posts
    1.010

    Re:$$$cb 300$$$$

    ae aq na minha cidade interior de sao paulo o financiamento dela intero ta 48 de mais de 400

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    2.643

    Re:$$$cb 300$$$$

    Eu nao Paguei Duas, mas vou vender pela Metade, paguei 7 mil na Yes financiada com mil de entrada e 29x de 210,00... mas se eu consegui 3.500 ja ta otimo XD

    Acho q muita gente compra a primeira moto financiada, e o jeito, mas a segunda eu acho bem dificil...

    Financiamento Nunka mais.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #22
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    37
    Posts
    731

    Re:$$$cb 300$$$$

    Eu Também pensei em fazer o msm, financia uma moto 250cc...
    fui atras de CB300, fazer 2011, Twister, ate de Falcon...
    + ai pensei um poukinho e segurei a anciedade....

    Pagar 2 motos e só levar 1....ai não dá...

    o negocio é fazer muitos calculos, pensar muitooooo...
    e depois tomar a decisão....
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    2.643

    Re:$$$cb 300$$$$

    Qd vc ta a pé e tenso esperar cara, pq vc fika ansioso pra pega sua motoka logo e tals, eu sei bem oq e isso... mas ai qd o cara tem sua 125, sua 150, acho q da pro cara segura a onda, e fika + um tempo com a motoka, e junta a grana pra compra a 250 a vista..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Natal
    Idade
    38
    Posts
    24

    Re:$$$cb 300$$$$

    RAPAZ, A MOTO E CARA , PEÇA CARA, NÃO TEM COMERCIO.... FAÇA O SEGUINTE COMPRE UM CBX TWISTER MUITO BOA ANDA A MESMA COISA E TUDO É MAIS BARATO....
    JUNIOR CBX TWISTER POWER

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:$$$cb 300$$$$

    Citação Postado originalmente por junior araujo Ver Post
    RAPAZ, A MOTO E CARA , PEÇA CARA, NÃO TEM COMERCIO.... FAÇA O SEGUINTE COMPRE UM CBX TWISTER MUITO BOA ANDA A MESMA COISA E TUDO É MAIS BARATO....
    [use letras minusculas, regras do forum..]

    é só jogar uns 3,4 mil encima e tah de twister..,

    num vem me falar q twister da muito problema não q a CB tah no mesmo caminho..
    atualmente uma strada eu ja tava feliz pra caramba.., e se bobiar anda a mesma coisa q as 2.. kk

    Como o tempo e o vento...

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    14

    Re:$$$cb 300$$$$

    n sei pq, mas parece q a honda n tá muito preocupada em facilitar a compra...

    eu dei 5.000 de entrada e vou pagar 36x 271, 00 numa Fazer 0km financiada (já estou com a moto)
    no CONSORCIO nacional Honda com os mesmos 5.000 (de lance) ia ficar 311,00 por mês correndo risco de sofrer altweração de valores e algum tabacudo ir lá e dar um lance maior q o meu...

    as duas motos tem diferença de 800,00 só... Vai entender!!!!!

    Obs: Satisfeito demais com minha fazer 2011/2012
    Campanha Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •