Ola pessoas to pra ganha um aumentinho ai..hehee..
Queria saber quanto esta saindo um financiamento de uma cb 300 sem entrada em 36 ou em 42 vezes,aqui em sampa..
E assim enfim d umas ferias a minha fanzinha..