Ola pessoas to pra ganha um aumentinho ai..hehee..
Queria saber quanto esta saindo um financiamento de uma cb 300 sem entrada em 36 ou em 42 vezes,aqui em sampa..
E assim enfim d umas ferias a minha fanzinha..
Ola pessoas to pra ganha um aumentinho ai..hehee..
Queria saber quanto esta saindo um financiamento de uma cb 300 sem entrada em 36 ou em 42 vezes,aqui em sampa..
E assim enfim d umas ferias a minha fanzinha..