Citação Postado originalmente por caveramagra Ver Post
Vou morre com minha humilde motoca,esse valor eu pago em um carro..
Vamos ver se eu entendi, tem o dinheiro pro financiamento, mas não tem pra guardar na poupança e juntar o dinheiro pra comprar à vista, ou pelo menos uns 70% de entrada?


é, sendo assim é ficar com a Fan até ela desmanchar mesmo